Visualizaçao :D

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 21


Pattie chegou na hora, e falou:

-Justin, seu pai quer que você vá visita-lo.. Ok? 
-Tudo bem, mãe.. 
-Ótimo.. Kenny virá pra te levar la na casa dele.. 
-Hoje??
-Sim, querido.. O único dia que da pro seu pai. 
-Mas.. (seunome)? 
-Tudo bem Justin, pode ir.. 
-você vai ficar bem? 
-vou sim.. eu posso tentar sobreviver sem você! 
-Minha princesa! vem cá. -ele falou me deu um abraço apertado depois me beijou. 

Chaz e Ryan estavam no quarto de Justin, dava para ouvir os dois gritando e rindo.. Meu deus, eles são como duas crianças! Dê a eles um pirulito(hehe' u.u) e eles ficam quetos.. 

Justin pegou na minha mão e me levou ate o quarto dele.. Ele abriu aquele ´closet´ enorme, fiquei olhando.. Tantos sapatos(supras, all star.. etc) E outro ´closet´ so de roupas, meu deus como ele tem roupas! acho que eu não conseguiria dar conta disso tudo! eu ia ficar completamente embolada.. tantas roupas lindas e perfeitas, qual usar? 

-Vai desfilar pra mim? ~sorriso~
















-Você e perfeita sabia? cada detalhe. -falou Justin todo carinhoso
-Não sou não.. Para! -falei sem graça
-E sim!
-Não. 
-Sim.
-Não
-Sim
-Não
-Sim
-~sorriso~, Ta bom palhaço, eu sou.. 

Justin sorriu












-Qual roupa eu uso?
-Não sei, você fica lindo em todas..  
-Obrigado amor, mas agora me diz, qual? 
-Não sei.. não sei pra que tantas roupas, você nem sabe qual usar!
~Justin apenas riu~ 
-Se eu tivesse um monte de roupas dessa, também precisaria de ajuda pra me vestir porque puta que pariu!
~Sorriso~ 
-Acho que vou com essa.. -falou e pegou um par de roupas. 
-Lindo!
-Obrigado ~sorriso~
-aah, você também e.. 
-ta falando de mim ou da roupa?
-Claro que e de você meu amor.. ~olhei pro lado~ 
-serio? 
-Não, eu tava falando da roupa mais você também e muito lindo, gostoso!
-Hum.. Minha pequena! te amo muito! 
-aah e?? 
-Sim.. 
-Ok! 
-Não ta acreditando? 
-claro que estou.. 
-não parece. -ele falou e sentou do meu lado~ 
-porque? 
-você, ta diferente oque foi? 
-Nada! 
-Pode falar amor.. e comigo? 
-Justin! Não e nada, Ok? estou bem. 
-Ta bom, não vou te forçar a falar, você que não quer.. mas eu queria saber, eu me preocupo com você! e muito! 
-~Sorriso~, Ta tudo bem Justin, porque você não acredita em mim?
-Eu acredito. 
-Não, eu falei que estou bem e você acha que tenho alguma coisa. 
-Você so esta diferente.. 
-Estou normal! 
-E porque eu vou na casa do meu pai? você não quer? 
-Não e pelo fato de você ir la! e pelo fato de que vai ter muitas garotas.. 
-Garotas? 
-sim. 
-Na casa do meu pai não tem mulher, que dizer so a Jazzy e a mulher dele.. Tirando isso não tem. 
-Ok.. eu ouvi sua mãe falar ao telefone com ele, ela falou algo sobre 'Festa'. 
-Você tava vigiando minha mãe?
-Claro que não, eu estava indo ao banheiro quando eu ouvi ela falar.. 
-Hum.. Calma, se tiver alguma festa eu não vou me envolver com nenhuma garota.. eu to namorando você, e além do mais.. você e minha vida, entendeu? eu te amo muito! 
-Também te amo Justin..Muito! Mas eu sei que você pode acabar ficando bêbado e pegar umas meninas.. 
-Nunca.. 
-Ok. ~abaixei a cabeça~, Vai se arrumar eu to la no meu quarto.. 
-Pode ficar.. Você ja viu tudo mesmo.. 
-Não, se arruma ai.. eu vou pra lá. 

Levantei e fui em direção a porta e abri. Fui para o meu "Quarto".. arrumei minhas coisas tudo.. eu tinha que ir embora, quase não fico em casa.. Ja to até me esquecendo de como e minha mãe.. "OK, exagero" 

Depois de uns minutos, Justin aparece no meu quarto e olha direto pra minhas coisas.. 

-Onde vai? 
-Embora. 

ele olhou pra baixo, e fechou a porta.. depois volto com toda a atenção em mim. 

-(seunome).. -ele falou triste. 
-Ta tudo bem Justin, eu so preciso ir pra casa.. eu quase não fico la, estou com saudades da minha mãe e da Madison. 
-Eu prometo pra você, não vou me envolver com ninguém! 
-ele foi até mim e me deu um abraço. 














~Continua








Nenhum comentário:

Postar um comentário