Visualizaçao :D

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 11


Pausei o beijo, olhei pro Justin e falei:

-Meu Deus! eu te beijei, Desculpa!

-Não tudo bem, eu gostei!
-Bobo, ~sorriso~. 

Quando eu falei isso Justin foi se aproximando de mim, até ficarmos cara a cara então ele fez isso ▼ 














Ficamos se beijando por alguns minutos, depois que paramos de se beijar entramos na casa de praia, e em cima da mesa tinha um retrato ▼ 


















fui em direção a esse retrato peguei ele, e fiquei olhando esse retrato por uns minutos até Justin chegar por trás de mim..

-O que ta fazendo? -perguntou justin 
-Você ainda tem esse retrato..-falei e senti uma lagrima cair 
-tenho! 
-eu ainda me lembro do dia em que a gente tirou essa foto! você tinha me convidado para ir no aniversario do seu amigo, ai sua mae tirou quando a gente ja estava saindo de casa -falei e virei pro Justin
-~Justin sorriu~, e você se lembra direitinho! 
-Você nem era famoso ainda! Bons tempos..
~Justin apenas me olhava~ 
-lembro também, que nesse dia seu amigo ficou dando em cima de mim ai você ficou nervoso, e falou que eu era sua e de mais ninguém.. Foi tao fofo e perfeito! ~sorriso~ 
-aah claro,essa parte da historia você tinha que lembrar. ~sorriso~! Continua sendo só minha! mesmo com o Zac na linha..
-Mas essa parte da historia e a melhor! ~sorriso~. 

Ficamos conversando por algum tempo, assistimos TV.. 

-Vamos ficar aqui hoje? -perguntou Justin
-Você quer ficar aqui? aah que dizer ficar aqui comigo? -falei toda embolada 
-~Justin riu~, Sim, com você! porque? 
-Nada ué! Aceito seu convite.. ~piscadinha~ 
-Ótimo.. 

Ficamos assistindo Televisão, Justin deitou nas minhas pernas e eu fiquei fazendo cafune em seu cabelo. 

-Aah, isso e otimo! adoro quando fazem cafune em mim! principalmente quando esta nessa posição, da vontade de dormir!-disse Justin 













~Eu apenas sorri~ 

Justin olhou pra mim e jogou um beijo, ele fez um biquinho tão lindo eu não me segurei e tive que da um beijo nele.. o Relógio marcava 21:00, levantei do sofá e fui tomar um banho, ao terminar o banho peguei uma blusa do Justin e vesti, ja que eu nao tinha roupas ali.. Sai do quarto e fui pra sala, justin estava sentando no sofá ele me olhou do pé a cabeça e passou a língua na boca













Justin levantou do sofá foi em minha direção e quando chegou perto de mim ele me puxou pela cintura juntando meu corpo ao seu. Devagar ele começou a beijar meu pescoço. 

-Ain Justin, eu fico toda arrepiada quando me beijam no pescoço.-falei toda manhosa ja a ponto de me entregar a ele. 
-E isso que eu quero! 

PARTE HORT PROIBIDO PARA MENORES!

Justin começou a me beijar, Justin me pegou assim ▼ 





















e me levou até o quarto, me jogou na cama.. Pude ver Justin tirar  sua blusa todo sexy.. ▼












ele jogou a blusa de lado, e subiu em cima de mim, distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele tira minha blusa e eu fico apenas de sutiã ele começa a beijar minha barriga, e da umas lambidinhas.. eu dou um gemido baixo e ele sorrir.. Comecei a beija-lo fui até sua calça e tirei ela e ja pude ver o "Jerry" dele todo animadinho, ele deu um sorrisinho de lado.. deitou em cima de mim , ele desceu ate a minha saia e a ranco. eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele apenas de cueca box preta, totalmente sexy.. ele começou a beijar minha perna e foi subindo ate meus pescoço. beijando-o, depois ele desabotoou meu sutiã e começou a dar beijos e chupadas bem gostosas.. eu gemia bem baixinho e cada vez mais Justin ficava excitado e seu "Jerry" ja estava entrando no clima da coisa.. depois Justin desceu e arrancou minha calcinha.. e eu fiz o mesmo com ele, arranquei sua cueca box, o Jerry era maior do que eu pensava! eu dei um sorrisinho e ele fez o mesmo..

-Tem certeza que e isso que você quer?-perguntou Justin
-E tudo o que eu sempre quis! -disse
~Justin sorriu~

Justin me penetrou ele começou de vagar.. depois viu que eu estava gostando ele foi aumentando a velocidade, meu gemido ficava cada vez mais alto e Justin soltava uns gemidos também. era muito sexy.. 

-aah Bieber, isso vai! -falei 

e ele penetrava e fazia movimentos de vai e vem.. depois ele parou um pouco e começou a me beijar, mas depois voltou a me penetrar pra não perder o tesão.. Depois ele tirou seu "Jerry" de dentro de mim, e eu coloquei ele todo dentro da minha boca, Justin soltava uns gemidos.. eu fazia movimento de vai e vem, Justin ficava completamente alucinado com aquilo.. Depois ele me penetrou novamente.. Ele ja estava quase gozando.. 

-Vou gozar agora! não to mais aguentando.. -disse Justin
-Vai lá! -falei ao meio de gemidos 

Depois que ele gozou, ele retirou o "Jerry" de mim, e seu "Jerry" perdeu seu tesão, amoleceu de novo. 

Depois ficamos nos beijando, e adormecemos.. 




~Continua








4 comentários: