Visualizaçao :D

terça-feira, 28 de maio de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 14


Eu vi que Zac ficou muito magoado, mas eu tinha que contar.. se nao ele ia ficar se iludindo! Eu gosto dele mais como amigo, depois ele vai entender. 

Fui até a janela, e vi zac sentado na moto de cabeça baixa.. Eu abri a porta e fui em direção a ele. Dando-lhe uma abraço















Zac pausou o abraço e falou:

-Eu preciso ir.. 

-Calma Zac.. Eu quero te dizer uma coisa! 
-Oque foi? 
-Eu te amo. 

Zac olhou no fundo dos meus olhos, e depois abaixou a cabeça.

-Agora você fala Zac.. "Eu também te amo"
-Eu também te amo (seunome)! ~sorriso~ 

Eu dei um sorriso.. eu dei um beijo em seu rosto.. ele sorriu e depois ligou a moto e saiu. 

Entrei dentro de casa.. sentei no sofá e fiquei assistindo televisão até eu pegar no sono.. Depois de algumas horas eu ouço a porta abrindo, acordo de vagar e quando eu vejo era Justin.

-Justin?
-Oi.. Desculpa eu nao queria te acordar.. Eu nem sabia que você tava dormindo. a porta estava aberta ai eu entrei. 
-Tudo bem.. ~sorriso~. Eu acabei pegando no sono.

Justin foi em direção ao sofá e sentou do meu lado. Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e me deu um beijo na testa. eu o-abraçei. 

-Como foi lá no estúdio?
-Normal.. tem aquela musica que eu fiz pra você? 
-Sim.. oque que tem? você jogou fora? Nao né!? me diga que não!
-~riso~. Jogar fora? Nunca! eu vou gravar ela!

-Serio? 
-Sim! 

eu dei um sorriso ▼ 












ele sorriu de volta ▼ 













-O Zac veio aqui.. 

Justin ▼ 















-Então?? -perguntou justin
-Eu falei pra ele.. 
-oque? 
-que eu gostava de você, e que eu queria ele so como amigo.. mas eu expliquei tudo.. 
-ele não gostou não foi?
-sim.. Ele nao gostou, ele ficou chateado.. 
-Imagino. 
-Justin?
-Fala.
-Me leva pra ver sua mãe? 
-Você quer ver minha mãe?
-quero.. porque nao posso?
-Claro que pode. 
-Ótimo. Vou me arrumar daqui a pouco to descendo.

~Continua
















3 comentários: