Visualizaçao :D

domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 15


Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa ▼ 






















Eu queria ficar linda mais nao muito ezagerada. Pois eu ia encontrar a Pattie e ja fazia tempo que eu nao via ela. Desci pra sala chegando lá eu nao vejo o Justin, fico assustada e chamo ele. 

-Justin? 
Chamei três vezes mais nada.. depois senti alguem me pegando por trás, eu tomo um susto, e quando me viro sim e o palhaço do Justin. 

-Você quer me matar garoto?-falei dando um empurrão de leve nele
-Desculpa.. 
-Aonde você tava? eu tinha começado a achar que você tinha ido embora! 
-Eu tava na cozinha! Tomando um suco, ai quando eu ouvir você me chamar eu nao quis responder eu preferi te da um susto, mas eu nao pensei que fosse se assustar tanto assim! 
-Aah claro! 

Justin me deu um beijo. 

-Vamos? -falei. 
-Vamos. 

Saímos de casa, fechei a porta e entramos no carro. 

-Porque você ta tao arrumada assim? 
-Ta ezagerado? 
-Não. mas e so minha mãe (seunome). 
-Não e apenas sua mae, e Pattie Mallette. 
-Então ta!

Ficamos em silencio o tempo todo.. até que chegamos lá, Justin estacionou o carro na garagem, olhou pra mim e falou.. 

-Não precisa ficar nervosa ok? 
-Me sinto mau, vir sem avisar.. 
-Da nada, além do mais Pattie Mallette adora surpresas! 
-~sorriso~ 

Sai do carro, meia nervosa. Mas consegui me recuperar e pedi o medo e fui com fé. Justin abriu a porta, entramos. 

-Mãe? -falou Justin
-To na cozinha querido! -disse Pattie 
-Eu trouce uma pessoa.. 

Entramos na cozinha, Pattie logo que me viu deu um sorriso e me deu um abraço bem apertado. 











-(seunome) como você esta linda! -disse Pattie
-Aah, Obrigada! você que esta Linda! quer dizer.. Continua Linda! 
-~sorriso~. Como o tempo passa rapido! ainda me lembro quando você e o Justin chegavam da escola.. e como você passava tanto tempo com ele!
-Sim.. nos eramos Muito Grudados um no outro! 
-Continuam.. Mas agora o Mocinho e famoso, ai fica mais difícil de vocês se verem!
-éé.. ~falei e olhei pro Justin~ 

-Mas isso nao vai atrapalhar em nada.. Continuaremos sempre Juntos -disse Justin 
-Espero que sim! 
-Fique a vontade ta querida? Minha casa e sua casa. 
-aah, que isso. Obrigada! ~sorriso~ 
-Quer comer alguma coisa? 
-Huum... se nao for incomodo, eu queria uma daquelas suas tortas que você faz que eu amo.. 
-Ótimo! Não tem incomodo nenhum.. adoro conzinhar. E pra ser sincera eu também estava morrendo de vontade de comer torta! 
-~sorriso~. 
-Bom.. então faz ai que eu e a (seunome) vamos ficar na sala ta?-disse Justin 
-Tudo bem.. Vão lá. 

Fomos pra sala. Justin ligou a televisão, ficamos sentado no sofá conversando. 

-Minha mãe adora você sabia? 
-E eu adoro ela! 
-Antes de eu ser famoso.. ela sempre me falava que gostaria de ver nos dois Juntos.. Mas só quando você nao estava lá. 
-Serio? 
-super serio..
-Nos estamos Juntos? 
-ainda não.. 

Justin levantou, pegou minha mão me puxando pra que eu levantasse também. Eu me levantei e ele se ajoelhou na minha frente ele pegou minha mao e falou 

-(seunometodo) Você aceita ser minha namorada? ~sorriso~ 
-~eu do um sorriso e meu olho se enche de lagrimas~, Claro que sim! -falei contente e fiz isso ▼ 












Justin me jogou no sofá e subiu em cima de mim, ja me beijando.. 

-Justin sua mãe. -falei entre o beijo
-Oque que tem? -disse Justin Sentando 
-Ela pode chegar aqui e vê a gente assim.. 
-Não tem problema.. -falou Justin e me beijo, agora estávamos sentados. 

-Espero que eu não esteja atrapalhando!.. -disse Pattie Segurando a Torta numa bandeja.
-Pattie? -falei e dei um empurrãozinho no Justin de leve, e levantei. 
-Bom.. aqui esta a torta. 
-Ótimo, vou pegar um pedaço.. 

Justin olhou pra Pattie do tipo, "Você tinha que chegar agora?"
E ela olhou pra ele com um olhar de "Desculpa, eu não sabia" 

-Desculpa ter atrapalhado vocês.. -disse Pattie 
-Tudo bem.. Né Justin? ~Justin nao respondeu então perguntei novamente~, Né JUSTIN!? 
-aah, sim, claro! 
-Vocês estão juntos? ou são apenas amigos? -disse Pattie
-Estamos Namorando.. eu pedi ela em namoro agora, mas á uns dias a gente ja tava meio que ficando..-disse Justin 
-Quee Maravilha!! eu sempre quis que vocês ficassem juntos! Nunca gostei das namoradinhas do Justin! com pequenas exceções!
-Ata.. -falei 
-(seunome) porque você nao fica aqui hoje? Dormi aqui. será um prazer pra mim! 
-É fica aqui, eu ja ia te convidar.. -disse Justin 
-Obrigada, eu aceito o convite! ~sorriso~ 
-Ótimo! 


~Continua














5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siim.. irá ter muitas partes Hots..
      Mas por enquanto so esta começando ;)

      Excluir
  3. Oiiiiiiê.. leitora nova :)
    Amei a sua IB.. continua ta?
    Ah e se puder da uma olhadinha na minha?
    http://imaginebelieberhd.blogspot.com.br/2013/04/everything-will-be-fine-sinopse.html

    beijos linda :) e parabéns pela IB maravilhosa

    ResponderExcluir