Visualizaçao :D

terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 19


Pausei o beijo.. 

-Vamos? estão todos nos esperando! 
-Vamos.. 

Caminhamos até a mesa, e sentamos todos ficavam nos encarando.. 

-Porque estão olhando assim pra gente? -falei
-Nada ué! Não podemos olhar pra vocês? -Falou Chaz
-E estranho! -falei colocando uma mecha atras da orelha

Ficamos conversando, comemos rimos brincamos.. entre outros.. Foi uma noite bem divertida! Quando terminamos de comer, fomos embora. Justin passou na minha casa pra mim pegar umas roupas ja que eu ia dormi na casa dele.. Depois ele passou na casa de Debby e deixou ela lá.. mas antes Chaz falou:

-Debby! Espera! -falou Chaz puxando o braço de Debby

-Oque foi Chaz? Oque você quer agora? um beijo?
-Pode ser! -falou e deu um sorriso malicioso. 

-Ah vai catar coquinho Chaz! me larga por favor? 
-Desculpa! Mas você pode me passar seu numero? 
-Não! -falou Debby saiu e depois voltou e completou -Claro! seu bobo! meu numero e XXXX-XXXX.. 

Depois que Debby passou o numero pra Chaz, ela colocou as duas mãos no rosto dele dando um beijo nele.. ▼


Quando o beijo acabou, Debby saiu e entrou em casa. Chaz ficou paralisado pensando naquele beijo.. 

-Uool! que loucura! -falou Justin
-Oque foi aquilo? -falei assustada
-Parece que foi um beijo! Né Chaz? -falou Ryan 
-Ela...Ela...Ela...Ela... -falou Chaz gaguejando 
-Ela..ela.. Ela oque? -falei
-Ela me beijou Porra! Cacete! não acredito DESGRAMA!
-Nossa! Ta bom.. ta muito feliz! 
-To mesmo! eu ja tava gamado nela.. agora to mais ainda! Cacete! 
(risos)
-Justin, eu e Ryan vamos dormi na sua casa hoje, beleza?
-Jaé! 

Chegamos na casa do Justin, Saímos do carro, peguei minha bolsa. Entramos na casa, estava tudo escuro, só o brilho da televisão. 

-Mãe? -gritou Justin 
-Justin? to aqui no meu quarto.. 

Caminhamos todos até o quarto da Pattie ela estava deitada vendo um filme. 

-Meus Deus quanta pessoa! ~sorriso~ -falou pattie 
-Vão todos dormi aqui hoje! 
-Tudo bem Justin.. To vendo um filme alguém quer ver junto comigo?
-Não, não.. -Falou Justin Ryan e Chaz
-Eu quero! Qual filme você ta vendo? -falei 
-(seunome)! -falou Justin 
-Que foi?
-Você tem certeza disso? 
-tenho sim!
-Então ta! -falou Justin 
-aah Porque vocês não vão lá brincar de carrinho em? -falei
(risos)
-Você quem sabe! -falou Justin e saiu

Entrei dentro do quarto da Pattie e sentei na cama. 


-Diário de uma Paixão? -falei 
-Sim.. esse filme e Lindo! 
-éé. de mais! 

Ficamos assistindo o filme.. Lá na sala eu podia escutar os meninos gritando, Rindo.. 

-Não Liga.. Esses meninos são muito barulhentos! 
-Pois é! Vou beber um copo de água.. Quer que eu traga alguma coisa pra você? 
-Me traz um refrigerante, Obrigada! ~sorriso~ 
-Não há de que! 

Levantei da cama passei em frente a sala e os meninos estavam jogando no Vídeo Game.. Só que dessa vez não era de dança, era de luta. Estava na vez de Ryan e Chaz, Justin estava sentado no sofá.. Passei direto nem falei nada.. Fui até a cozinha peguei dois copos o meu eu coloquei água, quando eu ia pegar o refrigerante Justin aparece.. 

-(seunome)?! 
-Oi. 
-Ta fazendo oque? 
-Pegando água pra mim e refrigerante pra sua mãe. 
-Hum.. 

Justin se aproximou de mim e me abraçou por trás e começou a distribuir beijos no meu pescoço.. Eu estava gostando muito daquilo. Mas agora não e a hora.. 

-Para Justin.. Agora não! to vendo filme com sua mãe. 
-Ah poxa! -falou ele e fez biquinho 
-Sinto Muito! mas agora não.. Talvez mais tarde.. -falei e dei um sorriso malicioso e dei uma piscadinha pra ele. 

Sai da cozinha, e Justin me chamou. 

-Não ganho nem um beijinho? -falou ele manhoso

Meu deus! Ele me deixa louca! 

-Ta um só em! -falei e fui até ele coloquei os copos na mesa e beijei-o 













Justin apertou minha bunda.. eu dei um sorriso no meio do beijo.. 

-Agora tenho que voltar.. -falei 
-Infelizmente! -falou Justin 

Dei um ultimo beijo nele e sai, fui pro quarto, entreguei o refrigerante pra Pattie.. 

-Obrigada! Porque demorou? -perguntou ela
-Culpa do Justin! ele não quis me deixar vim. 
-~Pattie Riu~, -Ele te ama! so quer passar bastante tempo com você! 
-Sim! eu também amo muito ele! 

Terminamos de ver o filme.. eu fui tomar um banho, o relógio marcava 22:00. 

Ao terminar o Banho coloquei essa roupa ▼  



Depois que eu sai do banheiro Justin entrou.. Fui pro meu quarto ajeitar a cama pra mim dormi. O quarto era enorme e Lindo! eu me sentia como uma princesa ali e eu ficava imaginando a sorte que eu tenho em conhecer o Justin e ser namorada dele.. Enquanto suas fãs poderiam dar suas vidas só pra ficar 5 segundos com ele.. Pois é, a vida não e fácil. Por isso Acredite que seu dia vai chegar! 
Ouço a porta se abrir me viro e vejo que era Pattie me entregando uns cobertores.. 

-Muito Obrigada! -falei 
-De nada! Tenha um bom sonho! eu ja vou dormir.. Boa Noite querida!
-Obrigada! a senhora também, Boa noite! 

Termino de arrumar minha cama e ouço a porta se abrindo novamente.. me viro e vejo que era Justin ele estava assim ▼




-Justin! -falei

-Oi! 

Ele fechou a porta com chaves, e foi em minha direção, ele me agarrou pela cintura e começou a distribuir beijos no meu pescoço até chegar na minha boca, e me dar um beijo apaixonado.. 

-Justin! Sua mãe.. Chaz..Ryan.. 
-Calma! eles tão dormindo.. é alem do mais aquele beijo que eu tentei te dar na cozinha você disse "Deixa pra mas tarde" agora ja e mais tarde!
-Sim.. Mas se sua mãe ouvir? 
-Ela não vai! ela dormi igual pedra. 

Apenas Assenti.. Joguei Justin na cama.. e comecei a tirar a blusa, ele apenas me observava com cara de safado e passando a língua na boca..


Subi em cima dele, e comecei a beija-lo.. Ele alisava minhas costas, ele subiu a mão até meu sutiã e desabotoou.. ele deu um sorrisinho.. 















e eu sorri de volta.. e Depois voltamos com atenção no que estava acontecendo.. Ele segurou meus seios e começou aperta-los e depois começou a dar umas lambidinhas e chupões, eu soltava uns gemidos baixos, e ele gostava, eu comecei a dar umas reboladas em cima do "Jerry" e senti que ele ja estava animadinho, comecei a beijar a barriga do Justin e fui descendo até chegar a sua cueca eu passei a mão nela toda, até em cima do "Jerry" Justin olhou pra mim com uma cara do tipo "Pode tirar a vontade! ele esta precisando respirar" eu dei um sorriso, como se tivesse entendido oque aquele olhar quis dizer. Eu ranquei ela, eu estava de calcinha, Quando eu ranquei a cueca dele ele me puxou fazendo com que a gente trocasse de lugar, eu fiquei embaixo e ele em cima de mim.. 


-Agora eu que mando! -falou ele todo safado
-Manda ver, senhor Capitão! -falei e ele sorriu

ele começou a beijar minha barriga e desceu até a minha calcinha e arrancou ela.. Depois ele começou a beijar minha barriga novamente, subindo ate a minha boca, ele me beijou e falou: 

-Preparada?
-Sim.

Ele começou a me penetrar de vagar, o Jerry estava bem duro. depois ele começou aumentar a velocidade fazendo movimentos de vai e vem, nossa respiração estava ofegante, eu soltava uns gemidos e ele também. Não queria soltar aqueles gemidos altos pois a mãe dele estava dormindo.. e os amigos, mas a vontade de gemer bem alto estava me tomando.. 



~Continua



















3 comentários: