Visualizaçao :D

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 17


-Fala ai Cara! Oque vocês tão fazendo aqui? -Disse Justin
-Nos vinhemos fazer uma surpresa pra você! Mas você ta ocupado.. -Disse Chaz, olhou pra mim e deu um sorriso

-Quem e ela Justin? -disse Ryan 
-Ela e a (seunome) Minha namorada.. Lembra dela Chaz? quando eu levei ela no seu aniversario você ficou dando em cima dela! 

Chaz olhou pra mim, tentando se lembrar..

-AAAH SIIM! nossa e ela? que gatinha.. -disse Chaz e sorriu 

-Valeu, Chaz!-Falei 
-E ela que você falou que tava afim Justin? 
-Sim.. Mas eu falei isso a muito tempo, agora a gente ta junto.. 

Chaz foi em minha direção, olhou pra mim e falou:

-Nossa! Ual.. Você ja era linda, ficou mais linda ainda!! -disse Chaz 

-Ooh Ryan! Pode parar desgrama! -disse Justin 
-Calma! 
-É melhor Deixar queto, lembra da ultima vez? No seu aniversario -Falou Ryan
-Lembro sim! o Justin ficou nervosinho so porque eu dei um beijo nela, lembra do nosso beijinho (seunome)?
-Lembro, mas eu gostaria de não lembrar!
-Éé né! Esse "beijinho" deu maior problema! -Disse Justin 

(Risos)

Ficamos conversando por um tempo.. 


-O Justin vamos jogar um Game? -disse Ryan 
-Bora! -Disse Justin, ele ligou seu "Wii" 





















Pegou o Jogo de Dança e colocou.. 

-De dança Justin? -falei 
-Sim.. 
-Po.. Justin eu não sei dançar Não mano.. -disse Ryan 
-Aprende Po..! -disse Justin
-Eu sei mais ou menos! O Justin, se ta ligado que dessa vez quem vai ganhar de você sou eu né!? 
-Sonha Moleque! eu sempre ganho de você! 
-Po. Justin você sabe dançar né velho! -falou Ryan 
-Nem tanto.. -Disse Justin Irônico. 
-Ok. Vai Chaz e Justin, vocês começam.. -falou Ryan 

O jogo começou, Chaz foi o primeiro a dançar.. ele fez 1500 pontos.. Depois foi Justin que fez 3500.. Cada vez mais que eles iam dançando e passando de Nível.. a velocidade aumentava. 

-Porra! ta muito rapido!-Gritou Justin (estava na vez dele) 

Justin meio que se embolou mais conseguiu completar.. com 8250 ponto.. agora a vez de Chaz. Ele quase caiu, mais se recuperou rápido. e Continuou a Dançar. ele completou com 7245 pontos.. Agora era a vez de Justin.. ele estava totalmente Fadigado(Cansado), mas ele continuava a dançar se atrapalhando todo porque cada vez mais a velocidade aumentava..  

Justin Dançando ▼ 












































 Eu ficava vendo ele dançar..  
















Quando o jogo terminou Justin Disse:

-Falei que eu ia ganhar Chaz! 
-Ta, mas da próxima eu ganho!.. 
-Agora vai você e o Ryan.. -Falou Justin 
-Beleza! Vamos lá Chaz! -disse Ryan 

Chaz recomeçou o jogo.. Justin foi em minha direção e sentou do meu lado, ele colocou o braço em volta do meu pescoço e me deu um beijo..  















Justin sussurrou no meu ouvido "Te amo" eu dei um sorriso e depois sussurrei pra ele novamente "Eu te amo mais!"

-Que lindoo! -gritou Chaz 

Chaz Tava olhando pra gente.. 

-Aah vai jogar vai! -disse Justin 
-Ta na vez de Ryan. 
-Foda-se, fica olhando ele ai. 

Passaram-se alguns minutos.. Chaz e Ryan não estavam mais jogando..  Chaz falou:

-O Justin, Bora da um rolé por ai, a gente?!
-Eu topo.. e você (seunome)?
-Pode ser.. ~sorriso~, Posso levar uma amiga?

-Claro!! -falou Chaz e Ryan. 
-Nossa.. 
-Bonita? -perguntou Chaz
-Sim.. 
-Otimo, pode levar! -falou Chaz 

Marcava 19:25.. Liguei pra Debby. 

LIGAÇÃO ON~

-Alô? 
-Debby? 
-(seunome)? 
-sim.-Nossa, quanto tempo, ta tudo bem?
-Sim! e você?
-Tudo otimo.. 

-Em.. o Justin e eu e uns amigos dele vamos sair, quer ir junto? 
-Bonitos? Tirando o Justin, né Porque só Deus.. O homenzinho  gostoso!
-Oh, olha como você fala do meu namorado em! não chama ele de gostoso..

-OmG, vocês tão namorando?~riso~, Desculpa, ficou com ciumes é?
-Logico! 

-Então os meninos são bonitos?
-Lindos!

-Ok, eu vou!
-Beleza! Quando estiver pronta me liga ta?
-Ok.. 
-Tchau
-Tchau.. 

LIGAÇÃO OFF~
 ~Continua











5 comentários:

  1. Vaai continua taa 10 eu acho errado vc escrevtão bem e tem pokos comentários, enquanto uns escreve horrivel e tem inúmeros comentários.....'
    -carolinne '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! :))
      Bom eu tb acho errado sabe.. eu vejo q muitas pessoas visualizão mas nn comentam nda! E triste.. mas nn e por isso q pararei de escrever.. Até porque eu adoro escrever essa Fanfic! :D

      Excluir
    2. é nn parte mesmo ta incrivel...
      -carolinne

      Excluir
  2. Continua Gabi ><
    ta incrível, amei ..não demora tá? continua logo..
    Beijos

    ResponderExcluir