Visualizaçao :D

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 16


Pattie sentou-se no meio de mim e do Justin.. Ela ficou conversando comigo por um tempo.. 

-Como vai sua mãe? Faz tempo que não á vejo! Nos sempre saiamos juntas.. 
-Minha mãe? bom, ela esta bem.. Esta trabalhando. 
-Ata. e suas irmãs? 
-A Madison ela estuda de manhã, e depois da escola ela vai pra casa da minha tia, todo dia. Minha tia meio que cuida dela, ai quando anoitece minha mãe busca ela lá e trás pra casa e a minha irmã mais velha, Dallas ela vai casa. daqui a 2 meses. 
-Nossa, Ja? tão rapido! eu lembrava que quando eu ia na sua casa ela sempre tava lá, na maioria das vezes no computador.. Ela ficou adulta tão rápida ou sou eu que estou dormindo de mais?
-~riso~, Sim.. ela ficou adulta muito rápido.. Madison vai fazer 14 anos.. 
-Nossa! cresceu muito rapido! 
-sim.. ~sorriso~ 
-Ja acabaram? -disse Justin 
-aah, Desculpa.. Meu Bebê. -disse Pattie e apertou a bochecha de Justin 
-Mãe!Para que saco! 
(RISOS) 
-Sem graça vocês! eu sou um ADULTO agora me respeita! ouviu mãe?
-Ouvi sim meu lindo! você pode até ser um adulto agora, mas nunca deixara de ser meu bebê!-Disse Pattie e abraçou o Justin 













Justin adora quando a mãe dele o trata assim, ele so fica meio envergonhado! Mas ele ama sua mãe mas que tudo! 

eu vi pattie abraçando justin e sorri. 
















Ouvi a porta se abri, quando eu olhei pro lado era a princesa da Jazzy. 

-Biebeer! -Gritou Jazzy contente. 
-Cade a minha princesinha? -gritou Justin 

Jazzy foi correndo pra ele e deu um abraço nele. 

Justin pegou ela. 




















Pattie deu um beijo e um abraço na Jazzy, ela era muitoo fofa! igual ao irmão. ela era uma perfeita princesinha! (*-*)

-Onde esta o Jaxon? 

-Ta vindo! quem e ela Justin? - sussurou Jazzy no ouvido do Justin. 
-Ela? ela e minha namorada! -disse Justin e sentou do meu lado com Jazzy. 
-Então essa e a princesinha Jazzy? -falei 
-Sim.. Minha princesinha! -falou Justin 
-Oi, eu sou Jazzy e você?
-eu sou (seunome). 


Fiquei conversando com a Jazzy, enquanto o Justin estava abraçando o Jaxon que havia acabado de chegar. 















-Jaxon! -disse Jazzy 
-Jazzy.. -disse Jaxon 

Jaxon foi junto com Justin até mim e Jazzy. 

Jaxon logo gostou de mim, nem perguntou quem eu era. ele me deu um abraço e um beijo. 

-Ela e Linda! -Sussurou Jaxon no ouvido do Justin 
-Eu sei!-disse Justin 

Eu dei um sorriso.. awn como eles eram fofos! 

Jazzy foi em mim e falou:

-Gostei de você! 

-E eu de você! ~sorriso~ 

Jazzy puxou Jaxon e levou ele pro quarto para brincar.. Justin sentou do meu lado e pegou minha mão. 













ele olhou pra mim deu um sorriso depois me beijou.. 
Depois de uns minutos Chaz,Ryan entram pela sala gritando "Bieber, Bieber"

-Opa,Opa,Opa! espero não esta interrompendo nada. -disse Chaz 

Pausei o beijo assustada.. Olhei pra Chaz depois olhei pro Justin. 

Justin olhou pra eles, deu um sorriso, levantou e deu um abraço neles.. 


Em Chaz





Em Ryan 













~Continua





2 comentários: