Visualizaçao :D

sábado, 15 de junho de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 18



-Então (seunome) ela vai? -perguntou Chaz 
-Vai sim, ela vai me ligar quando estiver pronta!
-Otimo! 


O tempo ia passando.. eu Justin Ryan e Chaz ficamos conversando.. até meu telefone começar a vibrar, pego ele e vejo que Debby esta me ligando.. 

LIGAÇÃO ON~ 

-Alô? 
-(seuapelido)? ja estou pronta!
-Ok.. Me espera no lugar aonde eu te falei ok? 
-Pode deixar! beijos!
-beijos. 

LIGAÇÃO OFF~ 

-Bom.. ela ja está pronta! vamos? 
-Boraa! -disse Chaz contente.. ele saiu saltitando até a porta. 
-Pra que tanta alegria? -disse Justin 
-Sei lá! -disse Chaz
-Esse Chaz e um bobão! -falou Ryan
-Cala a boca Ryan! -disse Chaz. 
-Vem calar caralho! -disse Ryan 
-QUER CALAR A BOCA VOCÊS DOIS DESGRAMA? -falei gritando praticamente. 
-Esse Otário que começou! -disse Chaz
-Vou te mostrar o Otário seu merda! -disse Ryan 
-PARA COM ISSO PORRA! não e hora pra brigar DESGRAMA!! -disse Justin dando um tapa na cabeça deles. 
-Vamos logo seus desmiolados! -falei 

Saimos.. Justin fechou a porta. Pegamos o elevador e fomos até a portaria, Fomos na garagem e entramos no carro, Justin ligou-o e deu partida.. Fomos até minha casa aonde eu marquei com Debby para me encontrar, ela estava sentada na escada da minha casa mexendo no telefone. Justin parou em frente e deu uma buzinada pra ela se ligar que ja chegamos. Debby da um sorriso, ajeita sua jaqueta e entra no carro. 

-Olá! 
-Olá! -disse Chaz e deu um sorriso malicioso. 
-Oi! -disse Ryan 
-Oi Debby! -falei 
-Fala ai Debby, tudo bem? -falou Justin 
-To otima! so com um pouco de frio! esta chuviscando.. 
-éé.. 

Justin deu partida, nos fomos para o Nando'S. ele estacionou o carro e todos nos descemos. Fui ao lado de Justin, ele segurou minha mão. Chaz ficava só grudado em Debby. Ryan quase não tinha possibilidade de chegar e falar com ela. Entramos no Nando'S, que por sinal não estava muito cheio.. Mas é claro.. quem sairia de casa na chuva, iria preferir ficar em baixo das cobertas que era mais quentinho! e nesse momento tudo que eu queria fazer era ficar em baixo das cobertas! eu estava sem blusa de frio.. eu estava morrendo de frio.. tenho um probleminha muito serio com o frio, eu sou frienta! e sinto muito frio! meu queixo estava começando a bater, mas tentei disfarçar o máximo possível! Sentamos em uma mesa. e logo uma mulher foi nos atender. Ela tinha a aparência nova de uns 17 a 19 anos. era loira, tinha uns cabelos compridos que batia na cintura, os olhos verdes e era meia palida.. Branca no caso.. Não sei se estava assim por causa do frio ou e porque sua pele e mesmo desse jeito.. mas ela era linda.. Ela estava usando um uniforme de garçonete. Vi que Ryan não parava de incara-la, e passava a linguá nos beiços.. Chaz nem reparava porque ele estava muito afim de Debby. Vi que Justin também a olhava, mas ele tentava disfarçar o máximo possivel! -ELE SO PODE ESTA ACHANDO QUE EU NASCI ONTEM E QUE NÃO VOU PERCEBER O JEITO QUE ELE OLHA PRA ELA-. 

-Oque vão querer? -disse a menina 
-uma Porção de Nachos, é batatinhas fritas.. e refrigerante! -disse Justin 
-Tudo bem! mas alguma coisa? 
-Não, Não! so isso mesmo! -disse Justin 
-Ok! Daqui a pouco volto com seu pedido! 
-Ok! ~justin sorriu~. 

Ela da dois passos pra frente, depois vira pra trás com uma cara de confusa. Volta até nossa mesa e pergunta. 

-aah.. Desculpa, mas você e Justin Bieber? 

Justin olha pra ela. e responde:

-Sim, sim! sou eu mesmo! 

-MEU DEUS! MEU DEUS! -falava ela repetitivamente, dando uns pulinhos e soltando uns gritinhos estéricos, porem baixos.. 
-SOU UMA GRANDE FÃ SUA! MEU DEUS! QUE ESTUPIDA EU.. ~Sorriso~, ACABEI DE ATENDER JUSTIN BIEBER! 
-Calma.. Por favor! não saia gritando que eu estou aqui! so estou querendo ter uma noite com meus amigos... e Namorada! 
-AAH, NÃO TUDO BEM! Não vou falar pra ninguém! ~sorriso~.. 
-Apenas finja que eu sou uma garoto normal! aqui no Nando'S, Pode ser? 
-Ok! vou tentar.. ah Desculpa vou mandar ele fazer o seu pedido! -disse ela e saiu, dando uns pulinhos e tentando disfarçar o máximo que pode.. 

-Nossa! que Gata! -disse Ryan 
-éé. Linda mesmo! -disse Justin. 

Eu ▼













-Vish.. (seunome), Não gostou! -disse Debby. 
-Cala a boca Debby! 
~Debby sorriu~ 
-Desculpa amor! -disse Justin. 
-Que seja Justin! falou ta falado! -falei, Levantei da cadeira puxei a Debby e levei ela comigo até o banheiro. 
-Que foi (seunome)?. 
-Nada! 
-Você parece nervosa!
-Sabe oque é? o Justin! não pode ver uma garota bonita que ja fica assim! eu vi o jeito que ele olhava pra ela.. e Ambos sabemos que nos somos de mundos diferentes! Vai ser difícil conviver assim! 

-(seuapelido), Vocês se amam certo? se vocês se amam mesmo! você não pode deixar que isso atrapalhe, nem o seu ciumes! 

Antes de eu responder Debby, aparece um garoto.. com a aparência de 18, estava com o cabelo meio bagunçado estava usando um jeans meio surrado, e uma camisa preta e uma jaqueta de coro por cima, ele tinha um estilo bem rockeiro, misturado com Skatista. 

-Olá! Moças bonitas!
-Olá! moço bonito! -disse Debby.

dei um tapinha na Debby. e falei: 

-Oi!
-Desculpem interromper, mas.. não pude evitar.. tive que vim aqui e perguntar se você pode me passar seu numero.. -falou apontando pra mim. 
-Eu? -falei assustada, porque DIABOS ele tava querendo meu numero?
-Sim, você! Você e linda.. 
-aah, Obrigada.. eu acho! ~sorri toda boba~ 
-É linda.. e tem um sorriso esbelto! 

Eu ▼ 
















-Que isso, Obrigada! ~sorriso~ 
-Olha, eu lamento mas ela está namo.. -quando Debby ia terminar Justin aparece. 
-Oque ta acontecendo aqui? 
-Nada.. Nos ja estavamos indo! 
-Quem e ele (seunome)? 
-aah me Desculpa! eu sou Fred. 
-aah é? e eu sou o namorado dela! 

Fred olhou pra mim, e falou:

-Você namora? 

-sim.. 
-mas eu não! -falou Debby
-hum.. -Fred olhou pro Justin e falou. -Você não me é estranho! 
-Justin Bieber.. prazer! -falou Justin sarcástico. 
-Justin Bieber? 
-Sim.. 
-Nossa! UAL! eu estava paquerando a namorado do Justin Bieber! que irado! 
-éé, Mas não quero você paquerando ela ouviu?
-Ouvi! Mas foi mau ai.. Mas.. sua namorada e uma GATAA! 
-Sai daqui moleque! -disse Justin 

Fred saiu.. 

-Da pra vocês voltarem pra mesa agora? a comida ja chegou a anos!
-Ok, vamos, estou faminta! -disse Debby 
-Pode ir na frente! -falei 
-Ok! 

Debby Saiu.. 

-Vai falar sobre o fred não vai? 
-Não..sim.. Justin não precisava tratar ele daquela forma!   
-Não foi tão ruim! So não gostei porque ele falou que você era "GATA" na minha frente! 
-e eu não sou? 
-é claro que você e, mas fiquei com ciumes! 
-aah é? e você que ficou paquerando a garçonete apenas com um olhar! você acha que eu não vi?
-Não! Escuta (seunome), não vamos discutir agora ta?! Vamos só voltar pra mesa e comer! -falou Justin, ele colocou as mãos no meu rosto acariciando, ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha, logo em seguida me beijou.. 



















~Continua
















2 comentários: