Visualizaçao :D

sábado, 18 de maio de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 12


~AMANHECE~ 

Eu vou me despertando de pouquinho a pouquinho, Justin continua dormindo, eu nao podia acreditar que aquilo realmente aconteceu e oque deu em mim de me entregar pra ele? eu não sou do tipo de me entregar rapido, mais quando estou perto de Justin eu mudo totalmente. Não estou dizendo que me arrependi, nada disso! eu não estou nada arrependida.. Aquela noite foi totalmente magica!. Levantei com cuidado para que Justin não acordasse, peguei um roupão e fui pra sala, fiz um chocolate quente pra mim e fui assistir televisão.. O tempo mudou do nada! 

Olhei a hora e marcava 09:20, fiquei assustada com a hora que acordei, porque nao sou de acordar cedo! fiquei assistindo televisão por um tempo, depois vi Justin vindo em direção a sala so de cueca Box, Tava Muito sexy! ▼  


  


















Justin estava com uma carinha de sono tao perfeita! Ele sempre teve essa carinha de bebe(quando acaba de acordar) pela manhã! eu dei um sorriso pra ele e ele retribuiu, ele sentou do meu lado, e deitou no meu colo. eu dei um beijo na sua bochecha, ele rapidamente virou pra mim e disse: 

-Na bochecha? eu quero um na boca! -falou e fez biquinho
-aah é? então ta. -falei e dei um beijo nele. 

Depois Justin virou pra televisão, ele ficou quetinho suponho que ele tinha dormido.. Depois de alguns minutos ele levanta falando:

-Se troca, vou te levar pra um lugar! -falou e saiu correndo pro quarto. 

-Pra onde?? -gritei
-Surpresa!!-ele gritou do quarto

Eu fiquei o tempo todo pensando no que era, eu amo surpresas! 

Fui pro quarto, quando entrei Justin estava sentando calçando sua supra.. ele estava vestido assim ▼ 


























-Nossa, ta lindo! -falei 
-Sempre! ~sorriso~. 
~eu apenas sorri~ 
-Ja esta pronta? 
-Sim.. 
-Serio? acho que não, vai de roupão mesmo? 
-Claro que sim, algum problema?-falei debochada
-Não magina! Problema? que isso, nenhum! Você fica linda até de roupão -disse Justin

-Bobo ~sorriso~. Justin me leva em casa, não tenho roupa aqui.
-Ok! 


Vesti a roupa que eu tinha ido pra casa de praia, Justin pegou as chaves da casa e do carro, enquanto eu peguei minha bolsa (kk) e saímos, entrei no carro, e Justin estava fechando a casa.. depois ele entrou e deu partida.. enquanto isso no carro Fiquei perguntando aonde ele iria me levar mas ele nao respondia, mas eu insistia, eu ia acabar deixando ele nervoso porque toda hora eu perguntava.. 

-Da pra parar de perguntar aonde estamos indo? ja falei que e surpresa! -disse Justin
-aah, Desculpa! e porque eu adoro surpresas.. Você sabe. 
-Sei.. 

Chegamos na minha casa.. Justin desligou o carro, saímos do carro, abri a porta e minha mãe estava vendo Tv, junto a Madison.. Minha mãe paralisa quando ver Justin. 

-Ju-ju-ju-stin?-falou minha mae e Madison 
-~justin sorriu~, Olá Diana e Madison. 
-Quanto tempo! você ta lindo demais! 
-Que isso, Obrigado! ~sorriso~ 

Eu subi pro quarto e deixei eles lá conversando, tomei um banho ao terminar coloquei essa roupa ▼ 





















Dei os últimos retoques e depois desci, Justin estava sentado ao lado da minha mãe, minha mãe estava falando com ele, ele parecia ter interesse.. a Madison ficava so olhando ele.. Quando eu desci as escadas ninguem percebeu minha presença, então falei:

-To pronta Justin!


Ele virou pra mim, me olhou do pé a cabeça e passou a língua na boca, eu dei um sorriso, e ele fez o mesmo. Eu podia ver nos seus olhos que ele estava louco pra me beijar, que seus lábios ja estavam coçando pra me dar um beijo daqueles, mas ele se segurou porque ele estava diante da minha mãe e da minha irmã.. 

-Nossa! Você ta linda!-disse Justin 
-Sempre! ~sorriso~ 
-~Justin soltou uma gargalhadinha~ 

A gargalhada dele é tão fofa! Quando Justin se levantou Madison disse:

-Justin, Posso tirar uma foto com você?
-~Justin sorriu~, Claro que pode princesa!


Madison toda contente saiu correndo pro quarto, pegou seu telefone e tirou uma foto com o Justin. Quando ela terminou de tirar foto eu puxei o Justin e falei.

-Ja podemos ir? 

-Sim, Vamos.. 

Justin se despediu da minha mãe e da Madison, entramos no carro e Justin deu partida.. Quando chegamos lá, eu paralisei totalmente, era um lugar super mega perfeito.. a unica coisa que saiu da minha boca foi "Ual" e sorrisos.. 

-Gostou? perguntou Justin.. 
-Amei! Nossa Justin, perfeito! 
-~Justin sorriu~, que Bom que gostou! -disse Justin, e me abraçou por trás ▼  













Justin, me soltou e foi até o carro, abriu o porta-mala e pegou uma cesta, e uma pano de piquenique. 

-Vamos fazer piquenique? ~sorriso~ 
-Sim, oque acha? 
-Maravilhoso!, mas quando foi que você pegou essa cesta? 
-Foi quando, a gente tava na casa de praia, ai você tava vestindo sua roupa, ai eu fui arrumando tudo!
-Nossa! você e rápido!
-Tem que ser rápido mesmo, pra você não ver nada!
-~eu apenas sorri~ 

Justin, arrumou tudo, e nos sentamos, ele tinha deixado tudo perfeito. Comemos conversamos e nos beijamos muito! até essa felicidade acabar.. 

-Olá Justin...-fez uma pausa, olhou pra mim com nojo e completou.. -(seunome).. 
-Taylor?-disse Justin assustado 
~eu apenas olhava ela~ 
-Eu mesma! ~sorriso~, Surpreso? 
-Claro.. você chega assim do nada!-disse Justin
-So de pensar, que eu perdi pra essa dai ja me da nojo! 
-Perdeu porque não soube Valorizar! -falei 
~Taylor ficou me encarando~ 
-Oque você ta fazendo aqui? -perguntou Justin
-Passeando.. 
-como você conhecia este lugar?-perguntou Justin
-Eu segui vocês.. 
-Oque?-falou eu e Justin ao mesmo tempo 
-éé, eu queria ver oque estavam aprontando! 
-Ja pode ir embora agora! -disse Justin
-Tudo bem.. eu tenho hora marcada no salão.
-Boa sorte! se você ta querendo ficar bonita o salão nem plastica vai melhorar! so se você nascer de novo! 
-Se enxerga Garota, fica ai se achando a gostosona! 
-Ela e gostosa, ja de você nao posso dizer o mesmo!-disse Justin 

Taylor olhou assim pra ele ▼


















~Continua






































2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk a cara da taylor kkkkkkk bem feito pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. kkkk, eu tb rir quando eu vi a cara dela! uhsauhsuh' :)

    ResponderExcluir