Visualizaçao :D

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 13


Eu olhei pra cara da Taylor, e a unica coisa que saiu da minha boca foi gargalhadas. Olhei bem pra cara dela e falei.

-Pois é! Desde quando Vassoura e gostosa? 

-Eu não vou ficar aqui, e ficar vendo você me chamar de Vassoura! aah não.. Você ainda me paga (seunome)!. -disse Taylor e saiu 

Quando ela saiu Justin disse:

-Vá Pelo sol!, Ta precisando pegar uma corzinha!. 

~risos~ 

Eu e Justin, ficamos ali conversando por um tempo.. quando deu 16:00 saímos de lá.. Justin me deixou em casa, pois ele tinha que ir até o Studio de Gravações. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém.. Fui tomar meu banho, e ao terminar liguei o pc.
Fiquei mexendo por um tempo, quando meu telefone começou a vibrar era uma mensagem de Zac, que dizia:

"Oi minha Princesinha! ja estou com saudades.. quero te ver logo! vamos sair? ou ta com o Justin ainda?" 
Eu respondi:

"Olá Zac. Não eu não estou com o Justin.. Vamos sair outro dia? Estou cansada hoje."

ele respondeu:

"Esses ultimos tempos, você ta me dando muito gelo!"

Eu respondi: 

"Desculpa,mas estou cansada, não estou afim de sair de casa."

Ele Respondeu: 


"Então ta.. você nao quer sair de casa, eu vou ai então tudo bem?"

Respondi:

"aan Claro.. pode vir."

Ele respondeu apenas "OK, daqui a pouco to ai"

Eu nao queria que ele vies.. Eu estava apaixonada pelo Justin,Mas eu disse que ele podia vir porque ele disse que nesses ultimos tempo eu estava dando gelo nele.. Bom, Não quero fazer com que ele ache que eu não to querendo mas falar com ele.. Coloquei o meu computador do meu lado levantei e fui vestir uma roupa, pois eu estava apenas de pijama.. eu coloquei essa roupa ▼




















(IGNOREM O ÓCULOS E A BOLSA OK?)

Desci para a sala e fiquei assistindo televisão.. passaram-se alguns minutos, e ouvia a campainha tocar,Fui até a porta e abri ela.. Zac sorriu pra mim e eu fiz o mesmo. Logo ele me deu um abraço e ele ia me dar um beijo na boca mas desviei e o beijo que seria na boca foi pra bochecha. 

-Porque desviou? 
-Quer entrar? -falei tentando mudar de assunto. 
-Aah? Sim, Claro!-Falou e entrou 
-Vou perguntar novamente, Porque desviou o beijo? 
-Quer alguma coisa, Huum.. to morrendo de fome, você não?-falei tentando mudar de assunto novamente. 
-Que Droga, (seunome)! Para de ficar mudando de assunto e me responde logo! -falou nervoso 
-Porque sim, Ok?!-falei 
-Porque sim nao e resposta! você ta namorando com ele não ta?
-Se eu estiver e problema meu e não seu!. 

-Mas me responde Ta ou não ta?
-NÃO! Feliz?
-Sim.. 


Olhei pra ele assim ▼ 





















-Oque ta acontecendo com a gente? estamos Discutindo por bobeira?
-Você quem começou!
-Olha, Desculpa ta?! Mas parece que eu amo você mais do que nunca.. Eu to apaixonado por você (seunome)!
-aah não! -falei e sentei no sofá 

-Oque? 
-Zac, Não vai gostar do que irá ouvir, mas.. Eu amo o Justin, desde quando eramos jovens.. eu sempre o-amei, e ele também. ele me contou nesses últimos dias em que ficamos juntos.. 
-Vocês ficaram juntos? nesses 2 dias?
-Você não me deixou terminar! a coisa entre mim e ele foi ficando mais seria sabe?, Ele me faz feliz.. Quando estou com ele eu sou outra pessoa e quando estou com você sou outra totalmente diferente.. 
-Um diferente do tipo Bom? 
-Para de me interromper!
-Desculpa continua.. 
-Eu gosto de você mas só como amigo, percebi isso quando eu estava com ele.. Que você seria so um amigo mais nada.. Me desculpa mas e ele quem eu amo, espero que você entenda.. Eu não tinha mais oque dizer, até porque não levo muito jeito pra isso. ~ele riu~. Então e isso.. ta tudo bem? 
-Esta!-disse Zac e deu um sorriso falso e caiu uma lagrima do seu olho. 
-Zac? você esta chorando?
-Não. E melhor eu ir.
-Mas ja? acabou de chegar!
-Adeus (seunome). 


Ele falou isso depois saiu.. 

                      

~Continua




   

 

3 comentários:

  1. Coontiiinuuua gatinha assanhada.....'

    ResponderExcluir
  2. coitadinho do zac :( partiu o coração dele não gostei disso mas continua ta muito lindo maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  3. Calmaa meninaas! ainda esta apenas no começo! ;)

    ResponderExcluir