Visualizaçao :D

terça-feira, 12 de março de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 24

GENTE ME DESCULPEM A DEMORA EU ESTAVA SEM TEMPO PRA ENTRAR, SERIO .. MAS ESTA AI, me perdoem a demora pfv.. 



- aah que coisa mais fofa, a namorada ta querendo salvar o namoradinho é?? Mas que idiotice, criminoso igual ao Justin tem que morrer e nao ficar vivo.! -murmurou Logan 

-A UNICA PESSOA QUE VAI MORRER AQUI E VOCE SEU OTARIO DESRGRAÇADO!! -Gritei


-(seunome) FICA QUETA, PODE DEIXAR QUE EU RESOLVO ISSO!! -Gritou Justin

Ouvi barulho de Carros, tinha 2 carros Pretos.. Sairam de lá todos os homens do Justin .. 

-Como voces sabiam que eu estaria aqui?!-perguntou justin 
-eu Estavo suspeitando..!-disse James 
    
                          P.O.V Justin

James e os outros correram em direçao ao homens de Logan batendo neles, Vi Logan fugir para uma mata que tinha lá perto e sai correndo em sua direção, consegui o alcançar pulei em cima dele fazendo que caissimos no chão.. Logo que caimos me recuperei e dei um soco em sua cara, vi ele cai direto no chão 



-FILHO DA PUTAA!!-Gritou logan limpando o sangue em seu nariz 
-E ISSO QUE CRIMINOSO COMO VOCE MEREÇE!! -gritei de volta

Bati mais vezes nele.. e ele ficou desmaiado no meio da Mata, sai dali fui em direçao a (seunome) que estava Algemada e soltei ela. 

-Justin!!-disse (seunome) em meio as lagrimas e me abraçou

-Calma, Ja acabou!-falei tentando conforta-la 
- Justin,Eu fiquei com tanto medo! Medo de te perder.. -falou e deixou uma lagrima escapar. 
- Eu ja dei um jeito no Logan.. agora esta tudo bem..
-Me leva pra casa Justin? 
-Sim, Vamos.. 
-Não quero ir pra casa, quero ir pra sua casa! 
-que tal, eu ir na sua casa ? Melhor né..
-haha, Ok

Entramos em um dos carros e demos partida.. 
Chegando lá, abrimos a porta e estava tudo escuro parecia que estavamos em um filme de terror .. 

-Cade sua mãe pequena?-perguntei 
-está de viajem.. 
-aah, Beleza!


                           P.O.V (seunome)

-Vou tomar um banho justin ja volto..-falei 
-Ta bom, vai lá.. 

Subi as escadas peguei a toalha e entrei dentro do banheiro tomei um banho e vesti essa roupa ▼


fui para baixo e Justin estava olhando umas fotografias.. 

-Oi, oque esta olhando ai ??-perguntei 
-Fotos.-Fez uma pausa e completou - Nossa você ta muito Sexy nessa foto.. -falou e me mostrou

 

-Soltei um sorriso. e completei - você acha? 
-Sim!, eu nunca tinha reparado nessas fotos. 
-apenas o encarei.. Vamos assistir algum filme ? 
-aah.. 
-por favor Juus!-falei implorando 
-ta bom, me convenceu, qual filme? 
-Melhor, vamos ao cinema !! -falei contente 
-aah meu Deus.. então ta, Vai se arrumar então ou você vai assim? 
-Não, logico que não.. so vou trocar de roupa.. 
-Ok, eu vou em casa tomar um banho, daqui a pouco to de volta. -falou e me deu um selinho e saiu 
-Ta bom..! volta logo em.. 

Subi novamente abri o guarda-roupa e Putz, que roupa eu vou usar?! começei a jogar tudo pra fora até que achei uma roupa otima pra ir, rapidamente me troquei a roupa era essa ▼ 




Entrei no banheiro dei uma ajeitada no cabelo passei maquiagem escovei os dentes e Peguei tudo que eu iria precisar e coloquei na minha bolsa, desci liguei a Tv e fiquei esperando o Justin. 

                        P.O.V Justin 

Cheguei em casa, James, Pedro estavam na Tv, como sempre.. 
subi as escadas.. peguei a toalha e fui pro banho .. ao terminar coloquei essa roupa ▼ 


Escovei os dentes.. Peguei a chave do carro e meu telefone e desci.. 

-OPA! Onde o Bonitinho vai?-perguntou Pedro 
-vou no Cinema com a (seunome), e não me chama mais de ''BONITINHO'' se nao quebro tua cara.! 
-Beleza.. 

Sai entrei no carro e fui em direçao a casa da (seunome) Chegando lá, Buzinei pra avisar que eu ja tinha chegado depois de 2 minutos ela chegou, estava Linda! Eu ia ter que ficar mais grudado com ela, pros engraçadinhos não ficarem assobiando.. 

                  
                          P.O.V (seunome) 

Entrei no carro, justin me olhava com um olhar de safado 


-Ain, Justin voce quer me matar né so pode! 
-sorriso# Matar porque Amor? 
-Voce sabe muito bem.. Voce e esse seu Olhar de sedutor.. 
- e eu tenho olhar de sedutor?
-Não falo nada.. 
Justin apenas riu# 


~CONTINUA~


Nenhum comentário:

Postar um comentário