Visualizaçao :D

sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 26


Agora que eu finalmente estava tendo uma vida.! como que vai ficar eu e o Justin? Vamos ter que se separar?! Não acredito que eu recebi essa noticia :( 

Chorei bastante, pensando como que ia contar para o Justin.. como ele reagiria, tentei me imaginar longe dele e ia ser muito dificil, minha vida nao seria mais a mesma, Recuperei minhas forças me levantei e tomei um banho e coloquei essa roupa ▼ 


























Desci as escadas correndo, fui até a casa de justin.. Entrei e sai correndo pro quarto dele, ele estava apenas de cuequinha Box e estava Jogando Video Game, Rapidamente abraçei ele e lagrimas escorriam pelo meu rosto.. 

-(seunome)? Oque foi?? ta tudo bem?-perguntou justin assustado 
-Não!-falei em meio aos soluços - Justin, eu vou me mudar para o Brasil.-falei chorando 
-Oque?? Porque?? Quando?? 
-O trabalho da minha mãe transferiu ela pra lá, e a gente vai parti amanhã de manha.. Justin! eu nao quero ir.. 














Vi uma lagrima descer pelo rosto de Justin.. 

-Vem cá pequena.-falou e me abraçou e deitamos na cama 














-Justin, eu nao quero te perder.! 
-Você nao vai.. Apenas finja que voce esta de viajem e que vai voltar logo.. -disse justin tentando me confortar 
-Eu te amo muito! 
-Eu também te amo Pequena! Agora vamos passar a unica noite que temos Juntos.. Abraçados. 

Adormecemos e no dia seguinte meu telefone toca 05:00 mas justin nao acorda então eu me levanto com maior cuidado atendo ao telefone era minha mãe pediu para que eu voltasse para casa, arrumar minhas malas que eu nao tinha arrumado ainda.. Deixei um bilhete em cima da mesa do Justin dizendo:

"Sentirei muitas Saudades.! Nunca esqueça de mim,
Te amo.  

(seunome). "  

e deixei uma foto minha que ele mais gostou. 





Fui para casa muito triste, cheguei arrumei minhas malas tomei um banho para acordar e coloquei essa roupa ▼ 



Desci.. Minha mãe estava colocando as malas no carro em quanto eu me despedia da casa. Não estava pronta para mudar de País 

Fomos para o aeroporto.. Compramos a Passagem entramos no avião e começou a decolar.. encostei a cabeça na janela e fiquei ouvindo musica.. Senti alguem me cutucar, olhei era minha mae dizendo: 

-Filha, eu sei que essa viajem foi precipitada mas tem como voce ficar mais feliz? ou pelo menos fingir? 
-Não.. 

Passaram-se horas e ja estava-mos sobrevoando o Brasil.. O avião pousou e descemos .. Foi uma dificuldade para conseguirmos falar com alguem de lá.. todos falavam Português, e eu e minha mãe Inglês.. Para a nossa sorte tinha uma Mulher que sabia falar Inglês e Português e nos ajudou.. Saimos do aeroporto pedimos um taxi e minha mãe deu o endereço do Hotel onde íamos ficar.. Chegamos Fui para o quarto coloquei as malas lá e deitei na cama.. e adormeci. passaram-se algumas horas e fui acordada por batidas na porta. 

-Querida?! estou indo conheçer meu novo espaço.. Daqui a pouco to de volta, saia um pouco tente se divertir.  
-Uhum, ta Tchau.. 

Sai do hotel 10 minutos depois que minha mãe se foi, Era Realmente verdade eu (seunome) andando nas Ruas de Rio de Janeiro.. Todos olhavam pra mim, pareciam que sabiam que eu nao era dali .. Dava para perceber de longe, voltei ao hotel nao dava para ir em quase nenhum lugar, eu nao entendia oque eles falavam.. Estou morrendo de saudades de Canada, Saudades do Justin.. Saudades da minha antiga casa. 






~CONTINUA~







5 comentários:

  1. Tão gostando Lindaas ?
    Espero que sim.. ^-^ Capitulo 27 vou postar ainda hoje ..

    ResponderExcluir
  2. se você quiser mudar o visual do seu blog e botar um cabeçalho mim adicione no meu facebook http://www.facebook.com/rebekah.santos.96

    ResponderExcluir
  3. leitora nova continua logo eu só acho o seu blog está um pouco desorganizado mais a história está ótima

    ResponderExcluir