Visualizaçao :D

terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 27


Eu não estava aguentando mais ficar longe de casa, Mesmo sabendo que eu cheguei hoje no Brasil, Mas eu nao conseguia ligar para o justin.. eu so podia me comunicar pelo computador, mas ele quase nem entra. 

Estavo ouvindo musica e senti uma tremenda vontade de vomitar.. me levantei e fui correndo para o banheiro e vomitei, eu acho que foi a viajem de avião que me deixou assim, eu nao sou acostumada a andar de avião, na verdade nunca andei.. Essa foi a minha primeira vez. 

Eu não estava me sentindo muito bem, então eu fui dar uma andada por ai pra pegar um ar pra ver se eu melhoro.. mas no meio do caminho fui ficando tonta e mais tonta, eu estava vendo tudo girar ate cair no chão e apagar, quando acordo eu estava em uma sala e deitada numa cama.. Vi minha mae se aproximar de mim

- Até que enfim você acordou!-disse minha mae 
-Oque aconteceu? aonde estou? -perguntei assustada
-voce esta no medico querida.. voce desmaiou no meio da rua. 
-OQUEE?
-O medico ja ta chegando com seus isames.. 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, um homem de Jaleco branco se aproximou.. 

-Então doutor ?! oque ela tem?-perguntou minha mae 
-Bom, a noticia e que voce esta gravida, e teve uma recaida isso e normal no começo da gravidez.. 
-OQUE GRAVIDA?? -Falei completamente assustada 
-Gravida minha filha?? aah claro Justin..-disse minha mae
-e ja te demos alta, voce ja esta liberada para ir pra casa.. -falou o medico 
-Otimo.. 

Me levantei troquei de roupa e saimos dali, entramos no carro e minha mae deu partida .. 

-Como Gravida (seunome)? 
-aah, mae eu nao tenho culpa. 
-Claro que tem.! Tem que usar preservativo!! 
-Mas eu usei, so na ultima vez que....-fiz uma pausa











-Ai meu Deus..! e agora? -perguntou minha mae
-Eu não sei.. vou ter que arranjar um jeito de contar pra ele.. 
~minha mae permaneceu em silencio~ 

Passaram-se alguns minutos e chegamos em casa.. 
Fui para o meu quarto tomei um banho pra tirar aquele ar de que estava no Hospital, e coloquei essa roupa ▼





















Fui para a cozinha, fiz um lanche e fui para a sala assitir televisão enquanto comia, estava passando um Filme.. e eu vendo, ou pelo menos tentando entender .. era tudo em português. 

~2 MESES DEPOIS~ 

Eu ja estava de 2 meses.. minha barriga ja estava assim ▼ 

















eu estava no meu quarto, minha ma~e nao estava em casa estava no trabalho quando ouço alguem tocar a campainha desço e abro a porta e.. 

-Justin?!-perguntei assustada 
-Você achou mesmo que eu iria deixar você cuidar dele ou dela sozinha? -falou e deu um sorriso 
-Mas como você sabia? 
-Sua mãe.. 
-Minha mãe? 
-é, ela me ligou.. 
-te ligou?? Mas como?? 
-Ai me deus, tem como voce parar de ficar fazendo perguntas e me abraça me da um beijo e me convidar pra entrar? 
-~riso~, é claro.! 

Eu muito contente e ainda nao estava acreditando que Justin estava alí na minha frente.. dei um abraço nele e um beijo 















Convidei ele pra entrar.. 

-Justin, eu estava morrendo de saudades de você!! 
-E eu de você pequena!-falou e me abraçou 














-Promete que nunca mais vai me deixar?!
-Prometo, mas voce tem que dizer "SIM". 
-Sim?-perguntei confusa 

Justin se ajoelhou e tirou uma caixinha de seu bolso e falou : 

" Você e a pessoa mais importante pra mim, e é com você que eu quero passar o resto da minha vida e com o nosso filho ou filha, Eu te amo e sempre vou amar! Você aceita se casar comigo? viver o resto da sua vida ao meu lado? " 





















Quando Justin disse aquilo eu dei um sorriso e meus olhos se encheram de Lagrimas.. 

-SIM, SIM SIM.!! -falei contente e o beijei




~CONTINUA~


















Um comentário:

  1. Amei , continua :) le a minha ib http://belieberparatodosempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir