Visualizaçao :D

sábado, 23 de março de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 29


~AMANHEÇE~ 

Eu acordo, devagar para não acordar Justin, ele estava dormindo como um anjo.. 

Coloquei um casaco, Porque estava frio, Do nada ficou frio. Fui para a cozinha e minha mãe estava tomando café..  

-Bom dia.-falei bocejando 
-Bom dia querida-fez uma pausa Gostou da Surpresa?-falou minha mae
-Surpresa? qual? 
-~riso~ Do Justin né (seunome)!! 
-ata.. ~sorriso~ Eu não gostei-fiz uma pausa - EU AMEEEI!!! porque nao me disse que ele ia vir? eu recebi ele toda descabelada. 
~risos~ 
-aah (seunome) acho que ele ja esta acostumado com isso né.. 

eu apenas permaneci em silencio e começei a rir.. 










-(seunome) vai alimentar essa criança!!-falou minha mãe 
-~sorriso~ Bem que eu to com fome mesmo.. 

Abri a geladeira, fiz um sanduíche, peguei um suco de Laranja e fui para o sofá assistir Tv, eu ja estava me acustumando com aquilo.. eu estava meio que aprendendo o PORTUGUÊS, so algumas coisas que eu entendia.. 

-(seunome) to indo pro trabalho, Ja to atrasada, Beijo-falou e me deu um beijo no rosto e se retirou 
-Tchau-falei com a boca cheia 

Depois de algumas horas Justin desceu enrrolado em uma coberta, sentou do meu lado e deitou no meu colo.. 

-Bom dia pequena!-falou justin sonolento 
-Bom dia amor.. 

Justin olhou assim pra mim ▼ 



-Me da um pedaço de Sanduíche? -perguntou Justin
-Não. e meu!-falei toda manhosa e fiz biquinho 
-~justin sorriu~ 

Justin pegou minha mão que estava com o sanduíche e levou até a boca dele dando uma mordida no sanduíche. 

-Justin! 
-Voce não quis me dar! tive que pegar a força.
-ta, eu te perdoou.~sorriso~ 

Começei a sentir umas dores na barriga, e justin me levou correndo pro Hospital, logo o medico me examinou, enquanto ele me examinava a gente ia conversando e eu disse qual seria o nome da bebe.. 

-Bom, está tudo bem com você, a pequena Sofia estava chutando.. Mostrando sinal de vida. 
~eu e justin sorrimos~ 
-Mas ela chuta tão forte assim?-perguntei 
-~sorriso~ , pareçe que a pequena e bem forte, e melhor a senhora ir se acostumando com os chutes.. de vez em quando ela vai te chutar nao importa se for a noite de madrugada de tarde de manhã.. Ela ja esta mostrando sinal de vida e ja esta bem forte. como dá pra ver..-falou o doutor 
-ta bom.. mas Doutor, nao me chama de senhora, nao sou tao velha assim! ~sorriso~ 
-tudo bem, não falo mais "Senhora"~riso~ -disse o medico todo brincalhão 

Saimos do hospital e fomos tomar um sorvete.. Fomos na praia e sentamos na areia.. 

-é amanhã!-falei 
-amanhã oque? -perguntou justin 
-O nosso casamento, to muito feliz-falei e deitei no ombro do Justin 
-eu também to! não vejo a hora da gente casar, e a Sofia nascer!!-disse justin todo contente 
-Eu também, imagina aquela criaturinha correndo pela casa.. que fofura..
-éé.. Vai ser muito bom.-falou justin
 Será que ela vai parecer com o pai ou com a mãe?-falei 
-Tomara que pareça comigo, ai ela vai ser Linda! -falou justin 
-~riso~.. Nem e convencido! -falei e dei um selinho nele. 

Ainda era cedo.. Fomos pra casa, Justin saiu para ir escolher o terno dele com o amigo dele que também tinha vindo pra cá que eu não sabia.. foi o James. 

Estavo tomando banho para ir escolher meu vestido de noiva e coloquei essa roupa ▼ 





















Fui para sala peguei as chaves, quando eu abro a porta dou de cara com uma menina 













-Olá eu sou Nina,sou do Apartamento de cima.. Vim cumprimentar vocês que são nova aqui. 
-Oi.. Eu sou (seunome), me desculpe mais eu estou atrasada, eu vou sair depois eu passo no seu apartamento ou voce vem aqui tudo bem? 
-Você vai pra onde? 
-Estou indo comprar meu vestido de Noiva. 
-Posso ir? pra te ajudar?! pra dar uma opinião, estou sem nada para fazer em casa..  
-Serio? voce quer ir? 
-Sim.. 
-aah que bom! eu estava mesmo procurando alguem pra ir comigo.. Então vamos? 
-Vamos! 

fechei o apartamento, fomos para a portaria chamamos um taxi e entramos, no caminho a gente ia conversando e se conheçendo , ela era muito gente boa.. e acabamos nos tornado amigas, eu contei que eu era de Canadá e ela ficou surpresa e começou a fazer perguntas de como era lá.. e eu respondi todas,também contei que eu estava gravida de 2 meses. depois de alguns minutos chegamos na loja logo entramos e eu ja vi um vestido perfeito! pedi para que a mulher pegasse ele e então eu experimentei e fico incrivel este era o vestido ▼ 



Nina disse que tinha ficado muito perfeito, então eu comprei o vestido e fomos pra casa.. Chegamos lá convidei Nina para entrar ela aceitou e Justin estava no sofá, assistindo Televisão. 

-(seunome)??! AONDE VOCê TAVA?!! -falou justin preocupado
-Eu fui escolher meu vestido de noiva.! aah Justin está e a Nina do apartamento de cima, conheçi ela hoje e ela me ajudou a escolher o vestido. 
-Oi.. -falou Nina dando um sorriso  
-Oi, sou Justin! 
-Nina, como ela ja disse. 
-Ele e meu Noivo Nina. 
-ata.. Sortudo. 
~justin sorriu~ 




~CONTINUA~















5 comentários: