Visualizaçao :D

quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 25


Justin deu Partida, e seguimos para o Shopping. 

-Em, que filme Vamos ver?-perguntou justin 
-Não sei, quando chegar lá a gente escolhe.. 

Chegando lá.. 

Entramos no Shopping "The Mall Of America" O Maior Shopping dos EUA.. Era completamente enorme.. 

-Ual, e lindo aqui ne Jus? -falei apreciando o Shopping 
-é, e muito lindo! Vamos assistir logo esse filme. 
-aah, ta bom.. Vamos 

Chegamos Lá e esses filmes estavam em cartais: Homem de Ferro 3 , Querido Jhon, Marley e eu 2, João e Maria: Os Caçadores de Bruxa 3D . 

-OOH MEU DEUS! e tanto filme bom que eu nem sei qual escolher.!!-falei toda empolgada 
-Olha, pode ser todos, mas Por favor Marley e Eu 2 Não!-disse Justin
-aah porque?
-eu ja vi, e nao gostei.! Prefiro o primeiro.. 
-aah ta bom.. Vamos ver qual então? 
-Bom, estou entre Homem de Ferro 3 e João e Maria.. 
-Vamos ver João e Maria?? Pareçe ser Legal 
-Ta bom..! 
Entramos na fila pra comprar os Ingressos do filme.. Compramos o filme ia começar 21:00 chegamos lá 19:00 então nao ia demorar tanto.. enquanto isso andávamos pelo Shopping de Mãos Dadas 



e eu como sempre babando em cima das roupas, que estavam na vitrine.. 

As Horas foram passando, quando chega a hora de irmos ver o filme, subimos para o ultimo andar que e onde o cinema fica, compramos a pipoca e refrigerantes, ficamos na fila pra entrar.. entramos e sentamos no Banco que havíamos reservado.. e começou a passar as Propagandas, ficou quase 20 minutos passando, ai começou o filme Finalmente!. 

O filme acabou e nos saímos de dentro do cinema e fomos pra praça de Alimentação, comer alguma coisa.. Sentamos em uma mesa e pedimos oque queria-mos 

-eu quero Um Hamburguer, Refrigerante, Batatinhas Fritas..-Disse Justin para a Garçonete 
-e voce moçinha?! vai quere oque? 
-Vou querer o mesmo que ele..-falei 
-Ta bom, ja ja o pedido de voces estão chegando.. -falou e saiu 

- (seunome) tem um cara olhando pra você, não to gostando nada disso! 
-Justin! so Ignore Ta bom.. Esqueçe finje que ele nem existi .. 
-Impossivel! O cara fica te Olhando fixamente! 
-Para de olhar pra ele! 
-Ta bom.. 

Nosso pedido chegou.. a gente comia e conversava, até que alguem desconhecido chega na nossa mesa.. 

-Olá Moça bonita!-Disse o Cara, e dando um sorrisinho

  

-aah, Obrigada.. Oi. 
-OI! quem e voce?-falou Justin meio nervoso 
-aah me desculpem sou Liam.. 
-Prazer Liam, sou (seunome) e esse e o meu..
-NAMORADO! Justin.. 












-Namorado? aah eu achei que eram apenas amigos.. 
-é, pois é.. SOMOS NAMORADOS! -disse justin 
-Então, me desculpem por atrapalhar, ja estou indo.. 
-Otimo!-disse Justin
-Justiin!!, Não atrapalhou não..-falei 
-Não, tudo bem.. ja estou indo, até mais. aah aqui esta meu numero caso, Voces dois cês sabe .. -falou e colocou o papel com o numero em cima da mesa 
-Qual e cara?! VOCÊ TA MALUCO?! PASSANDO SEU TELEFONE PRA MINHA NAMORADA NA MINHA FRENTE?? SAI DAQUI LOGO FILHO DA PUTA!! ANTES QUE EU QUEBRE A TUA CARA..! -Falou Justin Nervoso 

ele saiu.. 

-Justin, tava todo mundo olhando.. 
-aah, O cara ta achando oque? vem aqui e te da o numero de telefone pra voce.. e ainda fala ''CASO A GENTE TERMINAR'' AAh, voce queria que eu ficasse como? Feliz por isso? sair saltitando ? assim? 
-Não. eu também nao gostei.. Mas precisava chingar e gritar aqui no Shopping? 
-Precisava! Quer saber vamos embora!
-Vamos.-falei peguei minha bolsa e saimos 

Entramos no carro e fomos.. 

ficamos em silencio um bom tempo.. eu disse algo para preencher aquele silencio 

-Oque achou do filme?
-Maneiro.. 
-é.. Legal, mas nao gostei que voce ficou falando que a Maria era uma gata.. (u.u) 
-haha, Mas ela é.. 
-aah é??! Bom saber.. 
-Mas voce e mais.. 
-aaaham sei.. me engana que eu gosto! 
-Mas e verdade..! 
-Uhum.. 
-Ciumenta.. ~sorriso~
-Ciumenta eu?? Logico! voce também é! mas que eu ainda.. 
-Claro.. aaah eu em esses caras, ficam dando em cima de você na minha frente! eu me segurei pra nao da um soco na cara daquele Cara..  
-haha, ainda bem que voce nao deu.. eles iam expulsar a gente de la.. 
~justin permaneceu quieto~ 
-Te amo ta bom?! -falei manhosa
-Também te amo. -disse justin, e me deu um selinho 

Justin me levou em casa.. Se despedimos e cada um foi pro seu canto.. quando cheguei em casa tinha duas malas encostadas na parede, suponho que minha mãe chegou de viajem .. 

-Mãe?!-gritei, MÃE??!-gritei novamente 
-Oi querida, to aqui no quarto.. 

Fui ate o quarto da minha mãe.. 

-Mãe porque esta arrumando as malas?? -perguntei assustada
-Querida, senta aqui..-falou e eu apenas assenti - tenho uma noticia que voce nao vai gostar nada nada.. 
-FALA, oque é ?? 
-O meu trabalho me transferiu para o Brasil, e nos vamos parti amanhã, me desculpa. 

Quando ela falou isso, começei a chorar 













-OQUEE?? NÃOO PODE SEER!!! -falei e sai correndo para o meu quarto 

Subi as escadas correndo, deitei na cama e começei a chorar 













~CONTINUA~









Um comentário: