Visualizaçao :D

domingo, 13 de janeiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 6


 ~Chegando em Casa~ 

Bem minha casa nao era Grandes coisas .. Mas dava pro gasto ▼


Finalmente em casa ! .. Coloquei Jenny e David pra tomar Banho .. e desci pra fazer alguma coisa pra eles comerem .. 
(S/N): Justin vai querer algo pra comer também ?-perguntei
Justin: Nao obrigado ..- falou super generoso
(S/N): Ta bom , mas se quiser e so me falar, eu vou terminar de fazer algo aqui pra eles comerem . e depois coloco eles pra fazer dever .. ai agente se curte um pouquinho - Falei sorrindo de lado 
Justin: OPA gostei - Sorriu# 

AAH , eu nem acreditei que Justin estaria na minha casa .. Uaal. 
ele Gosta de mim, agora eu tenho a certeza disso .. Mas é aquela Selena ? será que ele vai termina com ela ou vai so me usar e descartar .? eu nao quero ser a ''OUTRA'' quero ser a ''UNICA''.. 

Justin: Ei (S/N)pode ligar a Tv aqui ?? -Pergunto 
(S/N): Pode, pode sim .. 
Justin: Ta . mas agora senta aqui do meu lado ??
(S/N): Sento sim .. So espera um minutinho que tenho que levar isso aqui pra eles comerem .. 
Justin: Ta bom

Subi as escadas , quando entrei no quarto os dois ja tinham terminado o Dever entao eu coloquei as Torradas que eles pediram em cima da escrivaninha. 

(S/N): Jenny , David depois que comerem tudo voces Vao escovar os dentes e ir pra cama . !! 
Jenny: Ta bom (S/N) 
David: Ta bom.

Desci as escadas, que dava na sala eu via Justin no sofá vendo Tv . 

(S/N): Pronto Cheguei !-Falei e ele tomou um susto 
Justin: que Otimo , eles ja dormiram ??-perguntou 
(S/N): Nao ainda nao , quando terminarem a torrada eles vao dormi .. 
Justin: Ta bom entao , eu espero# 

Entao eu me sentei ao lado de Justin.. ele foi se aproximando de mim .. eu ja sabia que ele tava querendo me beijar, eu também tava.! haha 

                            P.O.V Justin

eu me aproximei dela , puxando ela pra mim fazendo com que nois dois ficasse-mos cara á cara .. a Boca dela era perfeita tinha a Humidade perfeita . eu podia sentir a boca dela a procura da minha .. 
Coloquei ela em meu colo , fazendo com que ficasse com as pernas ao meu redor e finalmente eu consseguir o Beijo dela 


Quando eu ia Passar pro proximo passo .. fomos intenrropidos pelo telefone tocando .. 
(S/N):ah mas que droga - falou brava
Justin: Permaneceu quieto#


 Vi (S/N) atender o telefone , ela pareçia estar falando com a mae dela .. 
(S/N): Ta bom mãe tchau, Bjos Boa Noite# 
Justin: Iai ?
(S/N): ela vai passar a noite Fora e queria saber se estavamos bem..-falou

Justin: Ata.
(S/N): Vem vamos subir !-falou me puxando pelo braço 

Desliguei a Tv e subi#
Chegando lá ela me jogou na cama , tirando minha blusa e eu assim fiz com ela . dei varios Beijos pelo seu pescoço fazendo ela gemer bem mansinho , isso me deixava loco e excitado . arranquei seu sutiã , beijando e Chupando ele . ela gemia gostoso , ela tirou minhas calças me deichando so de Cueca Box . 
                        P.O.V (S/N)

Eu sentei em cima dele e pudia sentir seu Membro criando vida.. ranquei a cueca Box dele , e ele rancou meu Short , eu dei uma Mordida em seus Labios Puxando-os 


Ele tocou minhas Bochechas fazendo desenhos imaginarios , foi passando a mao na lateral do meu corpo ele me olhava maliciosamente Chegando a minha Bunda e pressionando minha intimidade contra seu membro que estava mais duro que Pedra. 


Ele deitou-se por baixo de mim ,senti sua lingua tocar meu tecido fazendo movimentos pra cima e pra baixo , dei um gemido Longo , senti seu membro rígido em minha bunda , senti um forte tapa em minha bunda , ouvindo a risadinha do Justin . 
                         P.O.V Justin 
Essa Situaçao estava me deixando realmente excitado meu deus como ela pode ser tao gostosa assim?? as vezes acho que estou sonhando . e como se ela fosse justamente feita pra mim , ouvi-la sussura meu nome e algo sem explicaçao e hoje meu grande objetivo e fazer ela delirar como nunca

A deitei de costas, apalpando sua bunda , estava loco com aquilo, minhas maos passeavam por sua pele quente, começei a beijar seu ombro e seu pescoço dando pequenas mordidas, desci a boca dando uma lambida em sua coluna ela se arrepiou

em seguida Passei as maos em suas pernas , meu membro estava doendo de tao duro que estava , que chegava a ser torturante e a pentrei ouvindo seu Grito.

Acordei 06:00 da manhã com um rugido do meu telefone tocando#
a (S/N)ainda estava dormindo eu nao queria acorda ela , estava linda dormindo , entao eu dei um bjo de leve em sua testa me retirando do quarto
 


Sua mae ainda nao estava em casa . entao eu abri a porta devagarinho para que ninguem acordasse .

Atendi o tel era o Jack(O cara da minha guangue)

-Fala Caralho ?

-chefe! o Caralho do Leonardo(INIMIGO) matou o Fabricio !
pareçe que ele ficou sabendo que voce tava querendo matar um dos deles , entao ele matou o Fabricio ..

-PORRA! como vc deicharam ? Oque o Fabricio estava Fazendo quando mataram ele ??

-Chefe, Ele tava usando DROGAS lá na esquina do Bar , pareçe que o a Guangue do Leonardo passou lá dando varios tiros nele ..

Droga! Fabricio era um Otimo Capanga alem dele pensar so em drogas .. ele era que eu mais confiava .-pensei

-Cheefia voce tem que voltar pra NY de novo.. você e o Chefe você manda agente obedece

-Que porra!! agora tudo depende de mim ?? Vou pegar o aviao hoje mesmo! Manda o James Fica atento ai,que quando eu dar o toque e pra ele abrir o portao . Os policias ainda estao atras de mim nessa Bagaça

-Ta bom Justin Chefe

-Ah mais uma coisa suas ferraris Chegaram , pode deichar que agente nao usou nem uma delas !

-Que otimo meus bebes chegaram!!-falou todo contente Chama o Pedro ai pra mim.

-Chefia o Pedro ta comendo a Vadia da Juliana ..e -foi intenrropindo

-CHAMA A PORRA DO PEDRO DESGRAÇA NAO QUERO SABER SE ELE TA COMENDO OU NAO A VADIA !!

-Tt-aa Pode deichar Chefia-Falou com medo
horas se passaram , meia hora depois o Pedro Chega

-Fala ai Chefe !

-QUAL O MOTIVO DA DEMORA CARALHO??

-Foi mau ai Chefia, tavo terminando de comer a Juliana

-NAO QUERO SABER PORRA!!A mercadoria que eu pedir a um mês ja chegou ??

-Ja..

-OBA assim que o Papai Gosta- Falou contente

Eu tinha pedido uma mercadoria a um Mês antes de vim pra Canada , eu tive que vim por causa da policia que tava atras de mim , mas pareçe que vou ter que voltar pra NY de novo!

~~Desliguei o Telefone~~


                         P.O.V
 (S/N)

Acordei e Justin nao estava mais ao meu lado.. Me levantei tomei um banho e Vesti essa roupa ▼ 

  

Desci as escadas , Minha mae estava na sala tomando café .
(S/N): Bom dia Mãe-Falei em quanto dava um beijo na sua bochecha
(S/M): Bom dia Querida ! oque houve com você esta me obedecendo ?-falou espantada
(S/N): aiai Mae , bobona.. - Falei
(S/M): a Jenny e o David disse que voce cuido muito bem deles e verdade ?
(S/N): ãhn, Bem éh .. Ri de lado# Sabe eles sao chatos , mais eu amo eles !
(S/M):Que otimo filha , Me disseram também que voce trouxe um Cara pra cá e verdade ?

Fiquei sem reaçao , porque eu nao sabia se podia ou nao trazer alguem pra casa . mas eu gosto, gosto nao eu amo o Justin.!

(S/N): Bem mãe eu trouxe ! ele e um cara Legal .! Tudo bem pra voce ?

(S/M): ta tudo bem .. !! mas cuidado em moçinha.
(S/N): ta mãe ..
(S/M): onde vc vai toda linda assim ?
(S/N): vou sair com a Emily ..-Falou dando um beijo de despedida
(S/M): quem é Emily ?
(S/N): Minha amiga mãe . !! - Tchau
(S/M): Vai sair aonde querida ? - Perguntou , mas eu ja tinha saido. !

Sai de casa , fui ate a praçinha , Mandei um Sms pra Emily dizendo:

Emily quero que voce me encontre aqui na pracinha, vamos da uma volta por ai ? (S/N) aki ! Bjoos, abraços! 

Meia Hora depois Vem a Emily toda arrumada ▼


Emily: Oii amiga, eu viim !!
(S/N): Aah que bom !-falei
Emily: Você queria falar alguma coisa comigo ?Me chamo assim do nada..
(S/N): Nn-ao é que bem .. O Justin foi la em casa e-fui intenrrompida
Emily: oque aconteceu me conta tudo amiga!! quero saber todos os detalhes- riu#
(S/N):Nossa, todos os detalhes ? tem certeza?- ri#
Emily: Acho que tenho-falou olhando pros lados
(S/N): aiai, ta bom se prepara.-falei , ri mostrando os dentes#
Emily: Meu Deus , ja estou até imaginando..
(S/N): hahaaha' Bem ele foi pra minha casa e rolo sabe?
Emily: Olha.. que menininha safada!-riu#
(S/N): Para sua boba..-Falei dando um tapa em seu ombro

Bem Emily e muito curiosa, queria saber de tudo eu admito que fiquei meio desconfortavel,ao falar pra ela..
Mas eu prescisa de desabafar com alguem. !










  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário