Visualizaçao :D

terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 3

                                                        . . . . . . . . . 
   Desci até a portaria e pedi pro motoristas do justin me levarem até em casa.. entrei na Van e Justin apareceu na portaria chorando, pedindo desculpas.. Eu não aguentei eu comecei a chorar, eu ja estava chorando.. chorei mais ainda.. Pedi pra que o motorista fosse logo, então ele deu partida..  

                         P.O.V Justin 

Subi para o meu apartamento, sentei na berada da cama e fiquei pensando naquela briga.. Como eu pude ser tão idiota em deixar que uma coisa desses acontessece, ainda mais com uma amizade de um tempão. Eu não posso perder a (seunome) ele e tudo pra mim.. 

Coloquei a mão na cabeça, chorando, pensando em um jeito de desfazer essa besteira que eu fiz.














Vai ser bem difícil a (seunome) não e de se perdoa fácil.. 

                        P.O.V (seunome)            

Cheguei em casa, agradeci aos seguranças por me trazerem, e entrei em casa.. Subi direto pro quarto e deitei na cama.. Fiquei ali chorando por alguns minutos, depois me levantei fui até o banheiro e tomei um banho para relaxar e coloquei essa roupa ▼ 
























Desci para baixo, peguei minhas chaves e peguei minha bolsa.. Minha mãe estava vendo Tv junto com Madison.. 

-Querida, como foi lá na casa do Justin? -perguntou minha mãe
-To saindo mãe!, te vejo mais tarde.. 
-Aonde você vai? 
-Dá um rolé por ai! 
-Mas querida! Dallas vai vim aqui! 
-Fala que eu mandei um beijo e um abraço pra ela! Eu so vou dar uma esfriada na cabeça! 
-Você e o justin Brigaram? 
-Tchau Mãe! -ignorei a suposta pergunta de minha mãe e sai. 

Fui para a casa da minha amiga.. Ela sempre me ajuda em tudo!

Minha amiga ▼ 



















Toquei a campanhinha, e ela mesmo atendeu 

-(seunome)! Amiga! Que saudade! -falou e me deu um abraço 
-Oi Debby! 
-Amiga esta tudo bem? voce esta com uma cara..
-Na verdade não.. Esta tudo pessimo! 
-O que aconteceu? 
-Você esta sozinha?
-Sim.. so com uns amigos por que?
-aah, então deixa, não quero atrapalhar. 
-Não amiga! pode falar.. 
-Não Debby, deixa.. Vou indo, Tchau.. -falei e dei um abraço e sai.
-Então ta, Tchau (seunome).. Beijos

Fui para o bar que tinha ali perto, me sentei em uma das mesas, e uma mulher foi me atender.. 

-Vai querer oque?
-Me traz uma Cerveja por favor! 
-Ok. 

Eu não sou muito de beber, mas naquela situação e capaz de eu me suicidar(TAPAREY), logo em seguida a mulher retorna com uma garrafa de cerveja e um copo.. e colocou em cima da mesa, Enchi o copo de Cerveja e comecei a beber.. a Cerveja ia acabando mt rapido, e eu ia pedindo mais.. Fiquei ali um bom tempo, e vejo Debby passar, ela olha pra mim e vai em minha direção. 

-(seunome) você ta bebendo?? -perguntou assustada
-Estou! Me deixa! 
-Amiga! para com isso! quantas garrafas ja bebeu? 
-Umas 4 eu acho!~cai na gargalhada~ 
-Você esta bêbada! (seunome) Para de beber. oque te tem garota? 
-A vida e Loka Debby! Relaxa! 
-Você esta aqui a quanto tempo? 
-Sei lá!~cai na gargalhada~ 
-Ai meu Deus! sua mae sabe disso? 
~permaneci em silencio, apenas balancei a cabeça com o sinal de não~ 
-Vem, vou te levar pra casa!-falou e me puxou 
-Me SOLTA! DEBBY! EU NÃO QUERO IR!! AGORA QUE VAI COMEÇAR A FICAR LEGAL! 
-(seunome) essa hora, os Bêbados vão começar a chegar! 
-Foda-se! agora eu sou Bêbada também! 

Começou a chegar uns caras, e todos ficavam olhando pra mim.. 
-(seunome) amiga! Esse bar enche de bêbado! vamos embora! 
-VAI VOCÊ SOZINHA CARALHO! ME DEIXA!! 

O dono colocou um pancadão, e como eu estava completamente bêbada eu subi em cima da mesa, e comecei a rebolar feito loca.. Debby ficava olhando aquilo, e fazia de tudo pra me convencer a sair dalí.. Os caras estavam tudo me olhando, e Gritando "UI, DELIÇIA" essas coisas do tipo, então Debby pegou meu telefone que eu havia deixado dentro da bolsa, e ligou.. 

-Eu tenho que fazer alguma coisa! Ja sei, vou ligar pra mãe dela.. -pensou Debby 

~LIGAÇÃO ON~ 

-Alô (seunome)? -falou a mãe 
-Não, e a Debby amiga dela!  
-Cadê a (seunome)?
-Por isso que eu liguei pra senhora! ela esta aqui no bar perto da minha casa, e ela ta bêbada, e esta dançando feito loca, eu ja tentei de tudo pra tirar ela mais ela nao da a minima.
-O QUE? 
-A Senhora tem que vim aqui logo!
-ta bom! eu ja estou indo.. 

~LIGAÇÃO OFF~ 

-(seunome) Pelo amor de Deus! desse dai! 

Debby, fazia de tudo para mim ir embora dali, mas eu quase não escutava oque ela falava.. por causa do som que estava muito alto.. Debby subiu em cima da mesa e me puxou.. ela pegou minhas coisas e me levou pra bem longe daquele bar.. 

-PORRA DEBBY! ELES ESTAVAM GOSTANDO DO SHOW!~cai na gargalhada~ 
-(seunome) deixa de ser loca! oque que te deu? 
-O Justin! aquele Otario.. 
-O que aconteceu? vocês brigaram? 
-Sim! culpa da Vadia da namorada dele! 
-A Taylor?
-É, essa piranha ai mesmo! ~Fiz uma pausa e completei~ - Agora me deixa voltar, para o meu show! 
-Não!! 

Estavamos sentadas na calçada, me levantei e fui pra rua.. 

-(seunome)! Volta aqui! 
-Não!! ME DEIXA VIVER A MINHA VIDA! 
-Você não ta vivendo sua vida! está prejudicando ela! 
-FODA-SE! 
-(seunome)!!! CUIDADO O CARROOO! 

Quando Debby disse aquilo eu ja tinha sido atropelada.. Quando eu acordei estavo em uma sala toda branca.. e tinha uns aparelhos ligados ao meu corpo. 

-Graças a deus você acordou! (seunomeinteiro) NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU?!! -falou minha mãe 
-Onde eu estou? Oque houve?
-Você está no Hospital!.. 
-Oque eu to fazendo aqui?

Antes que minha mãe pudesse responder o Medico entrou na sala. 
-Bom! (seunome) a Boa noticia e que você vai ter alta daqui a 3 á 4 dia.. e a Má noticia e Você quebrou a perna e o Braço, vai ter que injeçar! 
-OQUE??! Eu ainda não entendi o Motivo de eu estar aqui!
-Você sofreu um acidente, após sair do Bar bêbada!-falou o medico. 

Daqui a pouco eu vejo Debby entrando no quarto.. 

-(seunome) Você acordou que bom! ;) 
-éé, pode crê! 

Debby Pegou minha bolsa... 

-Oque vai fazer com minha bolsa? 
-So estou pegando o celular. 
-Pra que?
-Preciso fazer uma ligação, meu telefone esta em casa.. 
-ta bom então! 

Debby saiu da sala com meu telefone.. Fiquei alí com a minha mãe conversando por algumas horas.. e daqui a pouco vejo a porta se abrindo.. Debby tinha voltado, com o Justin junto?! Mas OQUE? 

-(seunome) você ta bem?? Oque aconteceu??-perguntou Justin desesperado 
-Afz, como se você se importasse! 
-é claro que eu me importo! 
-Rum! Quem te chamou? 
-Debby.. 

~Olhei pra Debby com um olhar do tipo "Não era pra você ter feito isso"~ 

-(nomedasuamae), Debby, Vocês podem deixar eu e a (seunome) a sós? -falou justin 
-Claro! -disse minha mae e Debby 

elas sairam e ficou apenas eu e Justin.. 

-Oque você quer comigo? Vai desligar os aparelhos? 
-Nunca!, Porque você so pensa coisa ruim de mim? 
-e porque você não acredita mais em mim? 
-Não vamos começar com essa historia novamente! 
-Tanto Faz.. 
-(seunome)! Porque você fez isso? Você não e de beber!
-Eu fiz! porque eu não estava bem, eu estava apenas me divertindo um pouco! 
-isso que e se diverti? Olha aonde nos estamos agora! (seunome) eu cancelei o meu show pra vim aqui te ver! eu tinha um show marcado pra daqui a pouco! 
-Porque você desmarcou? Não precisava!! 
-Eu não conseguiria fazer o Show, se eu nao te visse.. eu ia ficar pensando em você toda hora.. me perguntando se você estava bem.. Eu me preocupo com você! e olha oque você me arruma! Se você não tivesse bebido, nada disso teria acontecido! 
-Fiz isso, por causa de você! seu idiota! Você acha que eu queria? NÃO! eu fiz isso porque eu não estava bem.. e se eu ficasse em casa, eu ia ficar chorando até as minhas lagrimas secarem! Você não sabe o quanto eu fiquei arrasada com aquela briga!
-Eu sei! eu também fiquei! eu passei a tarde inteira, me perguntando como eu ia fala com você. te pedir desculpas!

~uma lagrima escapou pelo meus olhos~ 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o Medico entra na sala.. 

-Justin Bieber?? Meu deus! minha filha e maior fã sua!! 
-Que legal! ~sorriso~ Como e o nome dela? 
-Caroline.. 
-quer que eu autografo alguma coisa pra ela?   
-Sim, sim! porfavor.. ela vai ficar loca. Meu deus.. Por sorte eu tenho uma foto dela aqui. -falou o medico entregando a foto pro justin.. 

Justin autografou a foto.. 
-Me desculpe, mas a (seunome) precisa descansar.. 
-Tudo bem.. Ja estou indo.. 
-Ok. -falou o medico e se retirou 

-Você vai ficar bem (seunome)?
-Vou! 

Justin foi até a porta, abriu acenou pra mim e saiu.. 

~Continua~ 











               

14 comentários:

  1. PERFEITO MARAVILHOSO LINDO CONTINUA TO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PORFAVORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. continua gabriela ta muito lindo e interesante continua

    ResponderExcluir
  4. esse blog é o melhor de todos

    ResponderExcluir
  5. coloca mais um porfavorrrrrr

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS EU TO CURIOSA PRA SABER COMO A AMIZADE DA (SEU NOME) E JUSTIN VAI CONTINUAR O VAI ACABAR

    ResponderExcluir
  7. PERA TENDO UM HEART ATTACK ESTOU APAIXONADA PELA SUA FIC

    ResponderExcluir