Visualizaçao :D

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 6


eu fui indicando o caminho ate a minha casa, e passaram-se alguns minutos e eu tinha chegado.. 

-Muito Obrigada pela carona Zac! ~sorriso~ -falei toda educada 
-De nada princesa! ~sorriso~ 

dei de costas pra ele e fui, mas ouvi ele me chamar então virei para trás ele dizia: 

-Me passa seu numero? sabe pra gente manter o contato! -falou todo intereçado e deu uma piscadinha pra mim.
-aah, claro entendo! meu numero é (xxxx-xxxx.. 
-Ok, obrigado.. a gente se ver por ai!? 
-Claro! porque não.. ~sorriso~ 
-(seunome) vamos sair um dia desses? 
-Vou pensar no seu caso! 
-pensa logo em! 
-~riso~ Ok.. apressadinho.. Então Obrigada de novo e boa noie! -falei e sai
-Boa noite! 

Ouvi o barulho do carro indo embora.. entrei em casa e parecia não ter ninguém, fui até o quarto da minha mãe e ela não estava, fui até o quarto de Madison e ela também não estava.. Que estranho, minha mãe não e de sair muito assim! 

Subi para o meu quarto, peguei a toalha e fui tomar um banho.. ao terminar coloquei essa roupa: 





















(ignorem a mulher) 

Deitei na cama e liguei o notebook.. entrei no Twitter, e tinha vários twettes, Tudo fã do justin, elas são as que mais twittam para mim, algumas estavam perguntando se eu já estava melhor e outras dizendo que estavam preocupadas comigo e que queriam que eu melhorasse logo.. Eu acho isso lindo, mas gente eu também não to morrendo (kkk).. Eu sempre respondia alguns, nao dava pra responder todos porque sinceramente eram muitos! mas se eu pudesse responder todos eu ja teria respondido!  

~SE PASSARAM 3 DIAS~ 

Finalmente hoje eu vou tirar meu gesso, não estavo mais aguentando.. Tomei um banho coloquei essa roupa: 























desci para a sala.. 

-Querida? ja esta pronta pra ir tirar o gesso? 
-ja. 
-ok.. Vamos então, eu tenho um compromisso e não posso chegar atrasada!
-Compromisso?
-sim! 
-hum.. 

Entramos no carro e minha mae deu partida, chegando lá logo fui atendida e o medico tirou meu gesso! finalmente! meu braço queimava dentro daquele gesso, de tao quente que ficava.. 

agradeci ao medico e fomos embora.. Chegando em casa. Minha mãe correu pro banheiro para tomar banho, eu queria saber que tipo de compromisso e esse! que ela nao pode chegar atrasada! Sentei no sofá e liguei a Tv.. estava passando Never Say Never (kkk) eu comecei a ver, eu adorava NSN.. era um dos meus filmes prediletos.. Depois de alguns minutos vejo minha mae correndo pegando a bolça a chave.. 

-Ja estou indo! tchau querida! 
-Onde a madison ta? 
-na casa da amiga dela, ela vai dormi lá.. 
-ta bom, aonde a senhora vai? 
-Não da pra bater papo agora, estou indo, tchau! -disse e acenou e eu acenei de volta 

Mas que estranho! não tinha nada para fazer em casa, eu terminei de ver Never Say Never e fui para a praia, eu adorava ficar lá.. lá eu me sentia livre, me sentia solta.. eu adorava ficar sentada na areia pensando, e então comecei a pensar em Zac, e eu queria muito ver ele novamente.. Ele era completamente lindo e um cavalheiro! Sinto alguém sentar ao meu lado, olho rapidamente, era ele... sim era Zac! Nossa! 

-Oi princesa! to vendo que tirou o gesso! 
-Oi Zac, sim eu tirei graças a Deus! não aguentava mais.. 
-~sorriso~, oque você ta fazendo aqui?
-eu gosto de vim aqui!... -fiz uma pausa e completei - eu fico pensando na vida sabe? e eu me sinto livre de tudo quando estou aqui, sei lá parece estranho mais e verdade! e você vem sempre aqui? 
-na verdade, sim! eu trabalho ali naquela loja! -falou Zac e apontou 
-aah sim! que legal.. nem imaginava. 
-éé! Bom, estou em horário de almoço, vamos comer alguma coisa? oque me diz? 
-Acho uma boa, e eu to com fome.. ~sorriso~ 
-Tudo bem, eu pago! 
-Não mesmo! eu pego pra mim, você acha que eu vou deixar você pagar pra mim e ainda pagar pra você? Não mesmo! 
-aah que isso, eu quero pagar pra você.. 
-Nao precisa! 
-Deixa de ser teimosa garota, eu vou pagar sim! quem convida que paga poxa! 
-aah, ta bom então.. me convenceu ~risos~ 

Levantamos e Zac me levou até a moto dele, e demos partida, paramos no Nando's .. 

-Oque vão querer? 
-Pode me trazer apenas um chá gelado por favor.. -falei (Chá gelado e bem chique nos Estados Unidos u-u)
-e o senhor? 
-O mesmo que ela, obrigado! 
-Tudo bem.. -falou a garçonete e saiu 

-Então senhorita (seunome) ta namorando? 
-infelizmente não.. 
-como não? uma moça tão linda como você não esta namorando! 
-Ta me paquerando é? 
-~sorriso~ se você quiser intender assim tudo bem.. 
-Esse truquinho costuma funcionar com as garotas senhor Zac?
-éé.. Da certo.. 
-Hum.. pois comigo não cola, sou uma mulher difícil, não sou daquelas que se entregam fácil! 
-E da pra ver.. 
~RISOS~ 

                            P.O.V Justin 

Estavo passando e vi (seunome) e um cara no Nando's , mas quem era aquele cara? 

Fui até lá.. 

-Oi! 
-Justin? -falei   
-Justin Bieber?? -disse Zac 
-sim, o próprio! 
-Oque você ta fazendo aqui?? Você esta em um local publico lembra? 
-eu sei muito bem aonde eu to (seunome)! 
-vocês se conhecem? - perguntou Zac 
-Sim, ele e meu Melhor Amigo, desde a infância.  
-Nossa! que legal.. Você não me contou que conhecia o Justin Bieber. 
-eu ia te contar.. 
-E você não me contou que estava namorando! -falou justin aparentando estar nervoso 
-Não estou namorando, Zac e apenas uma amigo.. 
~Justin permaneceu em silencio~ 
-Aah da pra ver.. -falou justin 
-e verdade! somos so amigos.. -disse Zac 
-Mas você não quer ficar só nessa de "AMIZADE" , eu sei que você quer mais coisa com ela! 
-Bom.. não posso descordar.. mas só ficarei com ela se ela quiser, eu realmente gosto dela! 
-EU ESTOU BEM AQUI!!!!! ESQUEÇERAM?? 

(seunome) ficava gritando para que a gente parece de ficar discutindo, mas não dávamos a minima.. a Raiva entre mim e Zac ja estava tomando conta.. 

-Se você tiver pensando em fazer mais alguma coisa com ela, eu juro que te quebro!! -falei nervoso. 
-Você e apenas um amiguinho.. ela gosta de mim..
-e você já ta pensando que já ta casado com ela? para falar desse jeito! 
-PAREEEM!!!!!!! -Gritou (seunome)
-Você nunca será nada pra ela, além de amiguinho!! -disse Zac ja provocando justin 

Não pensei duas vezes, e ja parti pra cima dele, dando um soco muito forte na cara dele, ele foi direto pro chão

~Continua~ 















3 comentários:

  1. nossa !! que isso em juss eu acho que justin ta gostando da (seu nome) ela bem que podia ficar com o zac pra provocar o justin kkk continua to curios pra saber o que o zac vai fazer depois de ter levado um soco na cara

    ResponderExcluir