Visualizaçao :D

domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 5


Ouvi a campainha tocar, coloquei o violão em cima do sofá e fui atender a porta era Taylor.. 

-Oi amor! que saudade! -disse Taylor e me deu um beijo













-Taylor? 
-Sim! surpreso?-disse Taylor e entrou 
-Sim.. Você não estava em Turnê? 
-Estavo, mais eu tirei uma horinha pra vim aqui ver meu namorado poxa! Não gostou da surpresa?
-Gostei claro! Você quer alguma pra beber? 
-Um copo D'água! 
-ta bom.. já volto! -falei e fui para a cozinha 

Enquanto isso Taylor se sentou no sofá e viu que tinha umas papeladas em cima da mesa então ela pegou e leu a musica.. Voltei da cozinha com o copo. 

-Aqui a água! 
-Obrigada amor! Musica nova? 
-Não.. Só fiz ela porque não tinha nada para fazer.. 
-Canta pra mim? 
-Melhor não.. 

Se eu cantar ela vai perceber que eu fiz essa musica pra (seunome).. 

-Vai Jus! canta so um pedacinho! Por favor! 
-Ta bom.. 

Peguei o violão e comecei a cantar, uma parte. 

-Nossa! Essa musica e linda! fez pensando em que? 
-N-nada! 
-Linda ela! Agora canta ela toda! 
-Não deixa.. Vamos mudar de assunto! como foi sua turnê?
-Foi maravilhosa! todos os fãs me receberam muito bem! 
-Hum.. Que maravilha! 
-é! Justin canta a musica!! 
-Você vai ficar insistindo até eu cantar?
-Sim! 
-Então ta. eu canto! 

Comecei a cantar a musica inteira.. e Taylor parecia nem ter percebido que essa musica era pra (seunome) e essa musica que dizia tudo que eu Sintia pela (seunome).. Ao acabar a musica... 

-Perfeiita! Justin você devia gravar essa musica! 
-Não sei não.. 
-Sim! Mas eu percebi que essa musica meio que envolve a sua amiguinha chata! 
~permaneci em silencio apenas a observava~ 
-Que foi Justin? 
-NADA! 
-ela sofreu um acidente né? 
-sim.. porque? 
-Lamento.. 
-afz.. -falei e me levantei do sofá indo pra cozinha. 

Taylor foi atras de mim falando:
-Justin! O que eu fiz? 

-Nada!
-Porque você saiu desse jeito então? 
-Taylor!! Não gostei do jeito que você falou dela! Ela e minha Melhor amiga! 
-eu sei, eu sei.. me desculpa! Mas ela e muito agressiva
-e o jeito dela! Mas você também não tinha nada que ter deixado ela brava no dia que ela bateu em você! 
-afz.. Não quero falar dela!
-Ótimo! 

Taylor foi chegando perto de mim e me beijou 













ouvi a campainha tocar, pausei o beijo e fui lá.. 

-Oi Justin! 
-(seunome)??-falei 
-(seunome)? -disse Taylor


                         P.O.V (seunome)

-O que você ta fazendo aqui garota?-disse Taylor 
-Não te interessa! to falando com ele não com você! fica quietinha ai loira oxigenada! 
-Ta vendo Justin! 
-afz, para vocês duas!! ta fazendo o que aqui (seunome)? 
-eu queria falar com você! mas to vendo que esta ocupado..-fiz uma pausa e olhei pra Taylor com cara de nojo e completei - volto outra hora.-falei e fui andando. 
-Calma! era importante?
-Sim! 
-aafz, Justin! Não vai me mandar me embora pra falar com ela não né? -disse Taylor 
-Calma Taylor! 
-Só falo se a Taylor não estiver aqui.. ela não precisa saber. 
-aaah, agora que eu não vou sair mesmo! 
-Justin depois eu falo com você! Tchau.. -falei e sai 

Cheguei em casa.. (Gente lembrando que a (seunome) ainda tava com a perna quebrada e o braço tb.. mas ela conseguia andar, to falando isso pra quem não entendeu porque algumas pessoas irão pensar "Mas como se ela ta com a perna quebrada e o braço tb" so isso, agora para de ler isso e volta pra fic :D)  

Chamei um táxi, e logo parou um, entrei nele e disse pra onde eu queria ir e ele assentiu e assim fez.. Pedi pra que ele me levasse na praia sabe para pensar um pouco sobre a vida etc.. 

Chegando lá, me sentei na areia e fiquei observando como as pessoas se divertiam, e eu pensava se algum dia eu que estaria ali e outra pessoa aqui no meu lugar, apenas me observando.. Sinto alguém sentar ao meu lado, rapidamente olhei era um garoto com uma aparência ótima, enquanto eu.. (kk) toda quebrada.. 

-Olá!
-Oi! 
-Está tudo bem?
-Está sim.. porque?
-Nada. ~sorriso~ 
-So porque estou toda quebrada não significa que eu nao estou bem 
 (u-u)~sorriso~ 
-aah, claro, tudo bem então! eu me chamo Zac.. 

Zac ▼


 



















-(seunome)! 
-eu apertaria sua mão se ela não estivesse quebrada! 
-Idiota! ~RISOS~ 

Ficamos ali conversando um bom tempo.. fui conhecendo Zac, e ele foi me conhecendo.. Ja era tarde então eu me levantei e me despedir de Zac e fui andando, Zac me chamou e perguntou se eu queria que ele me levasse pra casa.. Bom, ele e um cavalheiro (hehe) então eu aceitei.. 

~NO CARRO~ 

-Você não precisava me trazer so por educação.. 
-Não foi só pro educação, eu quis mesmo te trazer.. Ja esta tarde e eu não ia deixar uma moça linda como você andando por essas ruas a noite! 

eu ▼ 



                                                      

~Continua~



















5 comentários:

  1. continua sera que a (seu nome) vai ter um relacionamento com zac ?? to curiosa pra saber o que vai acontcer com eles se vão ficar jusntos ou ser so amigos não sei mas continua porfavorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vou continuar lindas, mas ta dificil quase não tenho tempo.. mas eu nunca deixarei vocês na mão! ^-^

      Excluir