Visualizaçao :D

domingo, 13 de janeiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 5


  Eu Via aquela cena de beijo que me deichava morrendo de ciúmes aah , eu nao posso pensar nisso agora ...

~CHEGANDO EM CASA~

(S/N): Mãe esta eem casa ??-Gritei
~Silençio~
(S/N): Maae ?? -Gritei outra vez 

Eu nao tinha respostas da minha mae , entao me dirige até a cozinha e em cima da bancada tinha um papelzinho que estava escrito: 

Querida eu fui arrumar um emprego.. tem torta na geledaira , coma se estiver com fome! e por favor vou te pedir que á buscar seus irmãos na escola que eu vou chegar tarde em casa e faz o seguinte quando voce buscar eles mandem ir direto pro banho faça algo pra eles comerem mandem descançar(jogar videogame) e depois manda fazer o dever de casa, voce também..! 
P.s: Nao coloque fogo na casa em quanto eu estiver fora ! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu Li , e assim fiz fui buscar meus irmãos .. e indo ate a escola deles eu encontro Emily na pracinha que tinha lá perto ela logo me vê e me chama ..

Emily ▼


Emily: (S/N) Tudoo Beem amiga ??-perguntou
(S/N): tudo e Você ?-perguntei
Emily: To otima,em ta indo aonde linda?
(S/N): estou indo Buscar meus Irmãos na escola-sorri de lado
Emily: Ata OK, Você nao vai acreditar quem eu vi passando aqui..-falou contente
(S/N): Queem ??-perguntei
Emily: Justin ,Justin Bieber .. aquele Gatinho lá da escola-falou
(S/N): ata conheço bem ele.. eu falo com ele de vez em quando lá-de vez enquando ? haha toda hora praticamente-pensei
Emily: Olha.. Você e ele Sei nao. Fiquei sabendo que quase rolou beijo na Detençao voces dois ..
(S/N): Como ficou sabendo ? - perguntei desconfiada
Emily: Bem .. As noticias se espalham rapido, Minha querida voce esta em Canada.. - Falou rindo
(S/N): sim isso eu ja percebi ..-falei debochada


Em quanto estava-mos alí batendo um papo, Justin passa por lá . mas nao me reconheçe por que estou de costas..

Emily: Juuuustiin , Vai passar fingindo que nem viu agente éh ?-falou enquanto corria pra da um abraço nele

Rapidamente me virei, e eu estava digamos, Com uma roupa Nao perfeita


Justin estava completamente cheio de Swag, ele sempre teve Swag.. Mas quem sou eu pra dizer isso? so conheço ele acho que uns 2 ou 3 dias e ja to falando que sempre teve Swag .. Bem mas pareçe#

Ele etava com essa roupa ▼


Totalmente Cheio de Swag.. Isso me deixava loca, mas do que eu ja sou por ele.. ele tem um sorriso perfeitamente lindo .

~Quando ele me viu ele deu seu sorriso maravilhoso pra mim!, eu ja nao sabia oque fazer entao eu fiz :
              ▼


Ele Riu deu um sorriso de lado#
Nesse momento so me dava montade de desmaia, gente como ele pode ser tao perfeito ?? Ele deu um abraço na Emily, e veio em minha direçao.. eu fiquei sem reaçao. entao fiquei queta pra vê oque ele ia fazer .

Ele me deu um abraço ▼ 












Emily so fico olhando aquela cena .. aa ela deve ter achado que eu tavo meio que pegando ele.. E se ela contar pra Selana ? mas eu acho q ela nao faria isso ela e minha melhor Amiga e pareçe ser Bem confiavel!! Vou confiar nela#

Emily: OPA OPA OPA .. Oque ta rolando ai ?
(S/N): Um abraço ? - Falei debochada
Justin:apenas Riu#
Emily: Voces estao meio que se pegando ? e isso mesmo?- perguntou
Justin: Nao, Por enquanto
(S/N): Nn-nao agent,paro de falar oque tavo falando.. e falo: Por enquanto ?
Justin: Sim. ele Riu# (S/N)Vamos dá uma volta por ai? Sabe se conheçer melhor..-ele disse

Realmente eu fiquei super empolgada .. mas lembrei que minha mae nao tava em casa ! e eu tinha que cuidar dos meus irmãos..

(S/N): Mm-as Justin .. -Guaguejei
Justin: que foi ?
(S/N): eu quero muito dá uma volta com você , você nao faz ideia, mas e que minha mae nao ta em casa e eu tenho que cuidar dos meus irmão , que no caso eu ja tinha que ter ido buscar eles na escola.
Emily: Vish.. - Olho pro lado
Justin: Nao tem problema leva eles .. ou melhor agente vai pra sua casa.-ele sorriu de lado#
(S/N): Sim .. Boa ideia -Falei contente
Emily: Justiin , e a Selena ??
Justin: que que tem ela ?-perguntou sem interesse
Emily: Voces nao estao juntos ??-perguntou
Justin: Sim , mas ja nao to aguentando aquela Garota,ela e muito grudenta, nao e pra mim..
Emily: e se ela descobrir que voce ta indo pra casa da (S/N)ela vai ficar super irritada.! ela e muito escandalosa#
Justin: Ela nao vai descobri, se voce nao contar..
(S/N): Mas Justin isso nao seria meio que voce traindo ela comigo ??
Justin: ah quem liga ? eu nao gosto dela (S/N) eu gosto de voce, sera que nunca percebeu ?
Emily: aaaain que fofo
(S/N): Serio ?? aah eu também Justin !! Mas eu nao quero arrumar confusão .. ela ja nao gosta de mim se sabe que to com você me mata
Justin: Ai dela se enconstar um dedo em voce .! ela nem e doida disso . (S/N)eu nao vou deixar ninguem encostar um dedo em voce principalmente a Selena!
(S/N): aah que bom Justin , Mas eu presciso ir buscar meus irmãos..
Justin: Tudo bem eu vou com você!-falou com interesse
Emily: Gente ja que voces vai sair pra se pegar RIU# eu vou dá uma saidinha ai também..
(S/N): Ri#
Justin:Ta bom entao ..
Emily: Tchau Pombinhos , falou dando um beijo no cantinho da boca do Justin. e Me dando um Beijo na Boxexa.
(S/N): Sorri mostrando os dentes#

Aaah eu sei que ela e minha ''MELHOR AMIGA'' mas por favor ela tinha que dá um beijo no canto da boca dele ?? ela sabe muito bem que sou afim dele .. quer dizer sabe agora porque eu falei . Esse Beijo me deichou completamente com Ciúmes.. Deu vontade de arrancar a cara dela fora .. mas nao ia fazer isso porque ela era minha amiga !!

Entao eu e Justin Fomos até a escola dos meus Irmãos.. No caminho agente ia conversando até que nossas maos se encontraram fazendo com que as cruzase .. entao eu e ele olhamos para nossas maos e depois olhamos um para outro dando um sorriso , entao foi um momento ''ENCONTRO DE OLHARES'' perfeito!! eeu ameei .. !

~Chegando na escola~

Jenny: Nossa Porque a demora (S/N)??-pergunto
(S/N): desculpa .. é que eu me atrazei um pouco
David: é to vendo o motivo do atrazo- falou olhando o Justin e nossas maos ..
David: Você e oque da minha irmã ??-Perguntou
Justin: Sou apenas Amigo .. Por enquanto - Riu#
David: Huum , amigo né ta bom .. Mas cuidado emm -Falou de um geito todo protetor
Justin: Pode dechar.. eu nunca iria fazer nada de mau com sua irmã .
Jenny: Eii (S/N)ele e um Gatinho- Sussurrou
(S/N): Ri# Calma ai Jenny , nao vai se jogando pra cima dele nao..-falei
Justin: Riu#
(S/N): Bem vamos pra casa , voces devem esta morrendo de fome..-Falei
David: Ei Justin esse e seu nome ? Ta. Você escolheu muito bem com quem namorar-Sussurou
(S/N): Ei David eu ouvii em ..
Justin: Eu sei David..Eu escolhi muito Bem- Falou enquanto olhava pra mim com um sorriso no rosto.

Eu concerteza sorri pra ele!! Bem ele adora meu Geitinho de ser .. e eu o dele. Mas eu queria conheçer ele melhor..Na minha casa vou ter mais oportunidades..!Se e que me entende..

















Nenhum comentário:

Postar um comentário