Visualizaçao :D

sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 1


LEIAM A SINOPSE, SE NÃO, NÃO INTENDERAM A HISTORIIAA!! ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                         P.O.V (seunome)

Eu e justin estava-mos na praia, era um dia de sabado, o sol estava perfeito para pegar umas ondas.. Justin ficava me beijando(na bochecha) ele adorava me agarrar, e me deixar nervosa.. ele sabia que eu não gostava que ele ficasse me melando toda, Nos não tinha-mos privacidade nenhuma tinha paparazzis tirando fotos o tempo inteiro, e seguranças para proteger justin. Mas pra nossa sorte os seguranças estavam nos tampando, então os paparazzis não conseguiam tirar fotos nossa.. e seria um problemão se essas fotos fossem parar em Jornais,Tv, Revistas.. Por causa da Taylor.. Mas voltando ao que interessa.. 

-Justin! Bora da um mergulho? -perguntei com a esperança de receber um sim. 
-Poxa! agora? tava tão bom eu te agarrando! - disse justin, colocou a mao na cabeça e depois sorriu 
- afz, Idiota!-falei e olhei pro lado. e completei - Você não vai então eu vou! - falei ja tirando meu vestido de praia, sai correndo pra água. 

Justin apenas me observava.. eu estava assim na água ▼ 



















Eu olhei pra justin e ele estava com uma cara do tipo "Nossa, Nossa!" (ushaush) 


















Dei vários mergulhos e depois sai da água e fui pra perto do justin.. Ele me olhava fixamente. 

- O que foi Justin?-perguntei meio assustada 
~permaneceu em silencio, mas não tirava os olhos de mim~ 
-Justin?? -Gritei 
-Oo-oi -falou gaguejando. 
-O que você tem garoto? 
-Nada!-olhou pro lado. - Porque? 
-Estava me olhando! que nem um bobo.. Tava viajando. 
~justin sorriu~ -Desculpa, Não posso evitar tanta beleza! sou desse jeito, ja era pra ter se acostumado!
-Fazer oque né! ~sorriso~ -falei toda convencida. e completei - Mas não vamos esquecer da Chata da TAYLOR! 
~justin sorriu~ -Que isso?! ta com ciumes é? -disse justin debochado 
-aah, Sai fora. Ciumes dela? sou muito mais eu querido! 



~RISOS~ 
-Nossa (seunome) você e muito convencida! -falou justin.. 
-~sorriso~, Bobo! 
-Também te amo viu! -disse justin e em seguida me deu um beijo no rosto 
-Ta bom então! Também te amo..~sorriso~ -falei e dei um beijo no rosto dele. 

Ficamos ali conversando e um dos seguranças foram até a gente. 

- Justin! está na hora de irmos.. seu Show e daqui a 2 horas.. 
~justin olhou pra baixo e fez cara de triste~ - e completou -Ja? fiquei tão pouco tempo com a (seuapelido)! 
-Deixe pra outro dia.. Você não pode desapontar suas fãs.-falei 
-e verdade.. mas a gente quase não se ve. e quando a gente se ve eu sempre tenho algo marcado.. 
-é, mas voce tem que ir se acostumando.. agora que e famoso, tem que deixar tudo pra tras e seguir a carreira.. Você que escolheu isso pra você. -falei e olhei pra baixo 





Justin colocou a mão no meu rosto e me abraçou e sussurrou no meu ouvido: Não importa que eu seja Famoso, você nunca vai deixar de ser minha Melhor Amiga!

- Vamos temos que ir Justin!-falou o segurança 
-Vamos.. 

Justin pegou na minha mão e passamos pelos paparazzis, que ficava tirando fotos o tempo todo! e fazendo varias perguntas.. Mas os seguranças não deixava que eles encostassem em nos dois. 

Justin não desgrudava da minha mão. eu achava aquilo muito fofo (*-*), mas se ele soltasse minha mão era perigoso os paparazzis me puxarem.. Entramos dentro do carro.. 

-Nossa! como você aguenta isso? ta loco! 
-e muito ruim! eles ficam sempre tentando tirar fotos constrangedoras e depois divulgar pra todo tipo de jornal, Revista etc.. 
-Afz! são um bando de pé no saco! 

derrepente o telefone de justin começa a tocar e ele atende. 

                         P.O.V Justin 
~LIGAÇÃO ON~ 

-Alô! 
-Justin! que palhaçada e essa? você e sua amiguinha na praia?-falou taylor nervosa 
-Como você sabe?
-está na Tv! nos jornais.. 
-Porra! eu so estava saindo com ela, ela e minha melhor amiga, e a gente quase não se ve. 
-E você nem me contou que ia sair com ela! eu poderia ter ido junto! 
-Não, era so nos dois!
-afz! 

~LIGAÇÃO OFF~ 
                         P.O.V (seunome)

-Ela desligou! -falou justin e olhou pro telefone 
-que bom!, ela e muito chata. 
-(seunome), você nunca falou com ela.. 
-Mas eu sinto que ela e chata! 
-então ta! 
-ela e muito Patricinha sabe! -falei e fiz uma imitação 













~RISOS~ 

-Senhorita! ja chegamos em sua casa.. -disse o segurança 
-ata.. Obrigada! -falei e dei um beijo no Justin e completei - Tchau Jus, Tenha um bom show. 
-Tchau Princesa, Obrigado. 













Sai do carro, e entrei em casa.. Minha mãe estava na sala assistindo televisão junto com Madison.. Madison logo que me ver sai correndo em minha direção me dando um abraço forte. 

-Nossa! (seunome) você ta meio molhada.. 
-~riso~, eu tava na praia com o Justin. 
-aah! ta explicado! 
-Você estava na praia com o justin filha? -perguntou minha mãe
-sim.. 
-como que ele esta? faz um tempão que eu nao o vejo, ele vinha direto aqui quando ele nao era famoso.. 
-éé. bons tempos.. Ele esta Otimo, ta lindo mae ~sorriso~, eu tirei umas fotos com ele quer ver? 
-Claro!

 Começei a mostrar as fotos pra minha mãe ▼ 





Essa que está preto e branco, eu tirei hoje na casa dele.. -falei 


~CONTINUA~


2 comentários: