Visualizaçao :D

domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Um Novo Começo - cap. 1


~Miley On~

Acordar em plena Segunda-feira e horrível, ainda mais de manhã e ter que ir pra escola nova, e ver aquele monte de gente me olhando como se eu fosse o único prato de comida ali, aqueles olhares penetrantes que te revistam do pé ate a cabeça, me sinto muito em comodada com isso. Eu não sou aquele tipo de garota que quer se mostrar pra todos que já quer chegar na escola causando, e ser o centro das atenções, não bem ao contrario eu quero ser apenas eu.. uma menina normal na escola para estudar e fazer amizades, a parte dificil e essa fazer amizades, pois hoje em dia nao se encontra ninguem mais que se possa confiar..

Desligo o despertador e sento na cama, e reflito sobre tudo, penso em 5 coisas positivas, isso todos os dias.. me levanto e vou ate o banheiro e lavo meu rosto, aquele sustinho de quando você acaba de acordar e esta parecendo que saiu de um rodeio com o cabelo todo em pé, ainda mais com a cara amaçada.. -Maquiagem o que seria de mim sem você?!- fiz uma pergunta diretamente pra mim e em seguida respondendo a mesma -Não seria nada-

Tomei um susto com as batidas fortes na porta e gritos vindo.. A voz era familiar supostamente era Noah..

-SAI LOGO DAI, TAMBÉM TEM GENTE QUE PRECISA SE ARRUMAR!!
-NÃO DA PARA ESPERAR?? -Gritei de volta-
-NÃO, JÁ ESPEREI TEMPO DE MAIS! -Gritou ela de volta-

Ignorei-a e terminei de me arrumar, peguei minhas coisas.. Sim, eu levo tanta coisa pro banheiro que eu me sinto dentro de um Salão de Beleza; Sai, dando de cara com Noah, ela bufou e me empurrou e entrou no banheiro. Fui para o meu quarto pegar uma roupa, a parte dificil e essa.. não quero uma roupa escandalante muito menos brega, peguei uma que eu me sentia bem que não era tao ruim, estava boa, dava pra causar uma boa impressão..

Eu estava assim -


desci para baixo, e lá estava meu pai sentado na mesa tomando café e lendo jornal como de costume.. Dei bom dia e um beijo em seu rosto, logo em seguida ele fez o mesmo, coloquei minha bolsa em cima do sofá e fui comer minhas panquecas e um suco de manga, estavam incrivelmente deliciosas..

-Você quer que eu passe na sua escola pra te buscar no final? -Perguntou ele quebrando o silencio-
-Não, não eu me viro -Falei bebendo um gole de suco-
-Então quer que eu te leve?
-Não pai, o ônibus escolar vai passar e eu vou com ele. -Falei e ele me encarava, completei- O que foi pai?-
-Não quer que eu te leve pra escola nem que busque, estou vendo que minha menininha está crescendo- Falou ele em seguida voltou a atenção no jornal-
-Não e isso pai, mas se te faz bem me levar pra escola tudo bem.. mas não precisa buscar.
-De qualquer jeito eu vou levar Noah e te levo também -Falou fechando o jornal-
-Tudo bem. -Falei comendo o ultimo pedaço da panqueca-

Logo em seguida Noah desce a escada, dá um abraço e um beijo no meu pai e me da um tapa na mão.

-Pirralha! -Sussurrei-
-O que você falou? -Falou ela-
-PIRRALHA! quer que eu soletre? P-I-R-R-A-L-H-A! -Falei debochando da cara dela e vendo seu rosto corar de raiva-
-Meninas parem! -Falou meu pai e completou- Noah toma logo seu café que já vamos sair não quero que se atrasem-
-Ta bom pai. -Disse ela bebendo um pouco de suco-

O ônibus buzinou lá fora, apareci na janela e fiz um sinal de que ele podia ir.. e assim ele fez;

Noah terminou seu café, pegamos nossas coisas e fechamos a casa e fomos pra garagem, enquanto meu pai ligava o carro eu abria o portão e Noah já estava dentro do carro.. Meu pai saiu com o carro e manobrou me esperando, fechei o portão e fui, sentei no banco do passageiro. Ele deu partida, depois de um 7 minutos chegamos na minha escola que ficava mais perto de casa.. Olhei para o meu pai com um olhar do tipo "Me socorre" ele olhou pra mim e disse:

-Bons estudos filha, apreste bem atenção.. e Boa sorte. -Me deu um beijo na testa-
-Obrigada Pai.. Tchau pirralha. -Falei-
-Tchau chata.

fechei a porta do carro e fiquei parada lá observando o carro até sumir de minhas vistas. Me virei para trás e la estava um monte de alunos, dei uma arrumada na minha bolsa respirei fundo e fui caminhando até a entrada Que estava toda ocupada de alunos sentados na escada conversando e rindo muito, passei despercebida ali e fui direto para a secretaria pegar meu papelzinho que dizia aonde ficava minha classe e o nome da minha professora, e junto tinha todos os horários. Fui caminhando até a ala "B" classe "C" que era a minha, realmente essa escola e enorme. Bati na porta e depois de 3 minutos a professora abriu a porta e logo lhe entreguei o papelzinho e ela pediu para que eu entrasse e assim eu fiz.. Sentei-me na ultima cadeira bem no canto.

-Parece que temos uma nova aluna entre nós.. -Disse ela e completou- Venha aqui Miley-

Me levantei de vagar e com um sorriso forçado no rosto e fui andando até chegar nela, ela me virou para a turma e pediu para que eu contasse mas sobre mim.

-Bom, eu me chamo Miley Cyrus, eu morava em Londres e vim para o Brasil por problemas familiares.. e eu espero me encaixar bem aqui. -Falei e dei um sorriso, senti meu rosto corar, meu coração acelerado e eu estava suando, tudo isso de vergonha-

Logo em seguida um menino muito atiradinho falou.

-Sabe aonde você se encaixaria bem? No meu..-A professora interrompeu dizendo -Bruno, fale quando for convidado. -Nisso que ela falou todos o vaiaram e eu ri, ela completou- Por favor Miley vai sentar.

Assim eu fiz, e quando eu me sentei olhei pro lado e havia uma garoto me olhando.

  




Ele era muito lindo, eu encarei de volta e ele deu um sorrisinho de lado e logo depois se virou, e eu fiz o mesmo só a parte de sorrir que não deu tempo, pois ele se virou rápido.

O sinal bateu e todos saíram da sala, até o bonitinho que estava me olhando. Fui até o refeitório e peguei um prato e a mulher foi colocando a comida no meu prato, depois dela ter colocado eu sai e olhei para trás e todas as mesas estavam ocupadas, achei uma bem atrás vazia.. pensei -Deve ser a mesa dos esquecidos- fui la e me sentei sozinha e comecei a comer, eu tenho uma certa mania de cheirar o alimento antes de come-lo e eu converso comigo mesma, sou uma pessoa com muitos problemas;

comecei a conversar comigo mesma, e sou interrompida.. o menino boni
tinho que estava me encarando e mais um lindo do lado dele.

-Falando com quem? -Disse ele me olhando com um sorriso-
-aah.. -Gaguejei e completei- Sozinha -Falei toda timida e com um sorriso forçado-

-Vão achar que você e maluca -Falou ele  e passou a mão no topete-















~Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário