Visualizaçao :D

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Um Novo Começo - cap.2



-Não me importo se me acharão louca ou não, eu sei que eu não sou.. -Falei o encarando-
-Acho que você não irá pensar isso, quando for zuada por todos. -Falou o menino que estava ao lado dele-

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o menino bonitinho se sentou na mesa e disse:

-Desculpe, ainda não nós aprensentamos eu me chamo Justin e esse e meu amigo Nash..
-Prazer -Falou estendendo a mão-
-Muito prazer, me chamo Miley -Falei estendendo a mão e apertando a mão dele com um sorriso-



Nash tinha uns olhos completamente lindos, eram azuis, um azul perfeito parecia que tinha uma piscina dentro de seus olhos, mas não apenas os olhos que era bonito, ele era todo bonito, perfeito eu diria, só não tinha aquela cara sedutora que Justin tem, isso e de matar qualquer uma, além do sorriso lindo que ele tem, mas pude perceber que ele não gosta muito de sorrir, o motivo? eu não sei, mas irei descobrir.

Nash -


-Você tem um sorriso muito lindo Miley -Falou Nash-
-Muito obrigada -Falei sem graça e tomei um copo de suco e completei
- Vocês vão mesmo comer aqui?-
-Vamos sim.. Algum problema? -Falou Justin-
-É? vamos mesmo comer aqui? há tantas mesas com tantas gatinhas e nós estamos aqui. -Falou Nash-

Nash pode ser até bonito, mas era um completo idiota em um bom sentido.

-Não, não e que tem problema. Mas e isso ai mesmo ai o que o Nash falou. -Falei-
-Nash, se você quiser ir lá ficar com as mina, pode ir mano. -Falou Justin-

Era impressão minha ou o Justin estava mesmo querendo comer comigo?


-Você vai mesmo ficar aqui com ela? -Falou Nash-
-Vou -falou Justin-
-Então ta bom. - Falou Nash se retirando-
-Por que quer ficar aqui comigo? -Perguntei desconfiada-
-Não posso mais fazer companhia a uma aluna nova? -Perguntou ele me olhando-

-Não e isso, é que meninos como você preferiam ficar com meninas como elas -Falei-
-Meninos como eu? como eu sou? -Perguntou ele-


-Você e do tipo de menino Badboy que só quer pegar e largar, e que prefere as meninas gatinhas.. Ah você me entendeu. -Falei me embolando toda-
-Pegar e Largar? opa opa, não não, você esta me confundindo com um Otário qualquer. -Falou ele com uma expressão no rosto de como se estivesse bravo-
-Olha, me desculpa, mas a visão que eu tive sobre você foi essa. -Falei sem dó-
-Já falaram pra você que você e muito chata? -Falou ele Irônico-
-haha' muito engraçado, já pensou em ser comediante? -falei-

 


-Pra falar a verdade já pensei sim, mas acho que não cairia bem pra mim, já que eu sou do tipo "BadBoy que pega todas e depois larga" -Falou ele-
-Olha me desculpa se não aguentou ouvir a verdade, eu sou muito sincera. -Falei e me levantei- 

Fui caminhando até o patio e me sentei no banco que havia lá.. peguei meus fone de ouvido e meu celular e coloquei uma musica que eu amava "Summertime Sadness - Lana Del Rey- e comecei a cantar; Senti alguém tirar meus fones e falar:

-Eu não sabia que você sabia cantar. -Falou Justin-
-~Bufei~ você de novo? Pois fique sabendo que tem muita coisa sobre mim que você não sabe. -Falei e ele se sentou ao meu lado-
-Realmente você canta bem. -Falou ele-
-Olha, não precisa dizer isso para me deixar tranquila, eu sei que eu não canto bem. -Falei-
-Por que você faz isso?
-Isso o que?
-Toda garota nega quando um menino diz algo assim do tipo, percebi isso, se eu disser "Você e muito linda" a mina responde "Eu não sou nada" mesmo sabendo que é, falam isso só para ouvir o garoto dizer novamente que ela e bonita. -Falou ele e eu fique espantada e ele completou - Porque do espanto?-
-Você repara muito. E não, não são todas as garotas que falam isso, eu não falo. Eu falo logo de cara, eu sou linda. mas isso é mentira por que eu não sou -Falei debochada-

Ele riu.. 



-Eu to ligado nas suas ironias Miley.. -Falou ele- 
Ele tem um sorriso maravilhoso, e a gargalhada e muito fofa de se ouvir.. 
-Você tem um sorriso lindo. -Falei e senti meu rosto corar de vergonha por ter dito isso-
-Não e nada. -Falou ele debochado- 

Eu sorrir e falei: 
-Você não vai me ouvir dizer que seu sorriso e lindo de novo. -Falei-
-Você acabou de falar de novo -Falou ele e sorriu-
-Idiota! -Falei e ri- 



Logo depois chega uma menina e senta no colo do Justin, e da um beijo em sua bochecha e ele faz o mesmo com ela;

-Oii Bieber, eu estava com saudades de você seu chato, te procurei o intervalo todo. -Falou a menina-

Eu só fiquei olhando eles sem graça, me sentindo em comodada de estar ali..

-Me desculpa, eu estava com ela. -Falou e ele e olhou pra mim e a menina também-
-Quem é ela Jus? -Falou ela-
-Essa é..- O interrompi e falei - Me chamo Miley. -Falei e sorrir-
-Olá, Miley meu nome é Selena.

Selena era muito linda.. e aparentava ser muito simpática, acho que ela e o Justin são apenas amigos bem chegados, pois se fossem namorados ela já teria o agarrado.

Selena - 



O sinal bateu e eu me levantei peguei minhas coisas e fui andando, deixei eles pra trás, entrei na sala e ainda não havia ninguém decidir ficar ali mesmo esperando todos. Abaixei a cabeça e coloquei meus fones e comecei a refletir sobre tudo. Eu estava muito concentrada mas fui atrapalhada por Justin me cutucando. 
-Você esta bem Miley? -Perguntou ele mostrando preocupação-
-Estou bem.. Ei você vai ficar me perseguindo agora? -Falei-
-Se esqueceu que somos da mesma sala? -Falou ele e deu uma piscadinha e foi se sentar na sua cadeira que ficava a duas fileiras de mim- 

Depois começou a chegar as pessoas, e o menino "Bruno" se sentou do meu lado, infelizmente sua cadeira era do lado da minha. 
-Então novata, se divertindo no primeiro dia? -Perguntou ele sem a minima importância-
-Você não se importa em saber como ta sendo meu primeiro dia.. -Falei-
-Me importo sim, me importo tanto que vou pedir seu numero de telefone. -Falou ele e sorriu-
-Não era você mesmo que estava querendo me esnobar na frente da classe quando eu estava me apresentando?! e porque agora quer o meu numero? -Perguntei-
-Por que tu e gata. E eu não estava querendo te esnobar em frente a classe toda. Esse e meu jeito sou idiota mais sou legal.

Olhei para o Justin, mas ele estava completamente ocupado conversando com umas meninas e um menino, -acho que dentro da sala ele não vai conversar comigo- Pensei. 

-E ai? como vai ser? vai passar ou não? Miley? e isso? -Perguntou-
-Ta, eu passo. E sim é Miley. meu numero (xxxx-xxxx)

Bruno se levantou da cadeira dele, e puxou-a e colocou do meu lado, ele ficou passando a mão no meu cabelo e dizendo o quanto eu era bonita.. 
-Eu amo meninas que tem o cabelo longo como o seu.. -Disse ele-
-Obrigada, meu cabelo e lindo eu sei. -Falei Irônica-
-Lindo igual a dona.. -Falou ele e colocou seu braço em volta do meu pescoço-
-Sem agarramentos por favor.. -Falei-
-Ah poxa, porque não?
-Porque eu não quero ué.
-Ah, qual lé Miley.. eu gosto de ficar abraçado assim com as meninas.
-Você pode ficar abraçados com ela, comigo não.

-O que ta acontecendo aqui? -Falou Justin se aproximando-
-Não te interessa. -Falou Bruno e se levantou e ficou de frente pro Justin o encarando-
-Olha só cara, eu posso quebrar tua cara aqui agora.. como eu já quebrei antes eu posso quebrar de novo, então meças suas palavras antes de falar comigo desgraça. Sai daqui! -Falou Justin em um tom forte e grave e Bruno saiu-

~Continua















Nenhum comentário:

Postar um comentário