Visualizaçao :D

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Um Novo Começo - cap.3


Eu apenas fiquei espantada com o que havia acabado de acontecer ali.. como assim "Já quebrei sua cara e posso quebrar de novo"? essas perguntas estavam invadindo minha mente. Justin se sentou ao meu lado e falou:

-Por que você estava conversando com esse moleque? -Perguntou ele meio furioso-
-Eu estava falando normal com ele. -Falei ainda espantada com o que acontecera-
-Não conversa com ele Miley!
-Porque? qual e o problema?
-Você ainda me pergunta qual e o problema? esse moleque e um otário, só quer ficar brincado com as minas, e sempre o mesmo papo pra conquistar todas.
-E você já bateu nele?
-Se eu já bati nele? eu quebrei esse moleque na porrada, ele ficou se jogando pra cima da Sel, longa historia. e Daí ela falou comigo que tinha um moleque da minha sala que estava atormentando ela, ai eu descobri quem era, e era o Bruno, então eu bati nele, ele teve que ir pro hospital, eu só desloquei o nariz. E depois disso ele nunca mais chegou perto da Selena e de mim, só aquela hora ali que ele tentou se mostrar "macho". -Explicou ele-
-Meu Deus. -Fiquei sem reação e completei - Mas ele não estava fazendo nada de mais..-
-Ainda não estava, se eu não tivesse chegado ele já estaria tentando te beijar. -Falou ele-
-Eu sei me cuidar sozinha ta Justin! eu não sou essas menininhas que deixa os meninos ficarem agarrando elas, eu mando meter o pé eu já ia falar pra ele sair, mas você chegou.
-Ele não ia sair.
-Ah ia sim, comigo as coisas são diferentes meu amigo.

Justin olhou serio pra mim, se levantou e foi sentar na sua cadeira. Será que eu deixei ele bravo? -Pensei-

Tivemos nossa aula, e depois o sinal bateu para todos irem em bora, os alunos começaram a sair desesperados, eu arrumei minhas coisas, vi Justin saindo pela porta e nem me olhou, fui a ultima a sair. Fui andando por aquele corredor enorme, e cheguei no portão e sai. Vi Justin abraçado com Selena e o Nash do lado dele rindo, passei direto e fingir que nem tinha os visto ali. Segui minha estrada, peguei meu celular e fone e comecei a escutar musica, derrepente chega alguém ao meu lado.

-Po, não me escutou chamar não? -Falou Nash, sim era ele-
-aahn.. não eu não escutei, me desculpe. -Falei-
-Tive que correr até você, já que você não me escutou e nem olhou pra trás para me esperar.
-Você não mora pra lá?
-Não eu moro por aqui mesmo, ai to vindo com você por que poucas pessoas moram pra cá.
-Por que? qual e o problema daqui?
-Não sei, dizem que é um lugar ruim pra se morar, mas até hoje não vi nenhum problema.
-Bom, eu me mudei para cá tem poucos dias então eu não sei dizer se é ruim ou e bom.
-Justin disse que você veio de Londres, verdade?
-Ele disse? Sim eu vim de Lá, por problemas familiares..
-Eu posso saber? ou tem algum problema?
-Não, e que minha mãe morreu a dá a luz a minha irma mais nova, e desde então nossa vida estava sendo horrível lá. E meu pai não estava mais conseguindo trabalhar por que aonde ele ia, ele lembrava da minha mãe. Então fizemos uma grande decisão de se mudar, é eu e minha irma escolhemos aqui, porque todos dizem que o "Brasil" e ótimo, então aqui estamos nos, e estamos reconstruindo a vida que perdemos, ou seja, estamos mudando de vida, de ruim pra melhor. -Falei e ele me escutava com toda a atenção-
-Nossa. Eu perdi o meu pai quando eu era mais novo, um acidente de carro. -Falou ele e vi que seu olhar não era mais alegre se fechou-
-O que aconteceu? se não quiser contar tudo bem.
-Meu pai estava dirigindo, e eu estava atrás e estava chovendo muito, e eu estava fazendo muita bagunça atras e meu pai estava no celular e ele pedia pra mim parar e eu não parava, e então ele se virou pra trás pra me bater mas acabou perdendo o controle e bateu direto no caminhão. A culpa foi toda minha, eu sou um idiota, eu tirei a vida do meu pai. -Falou ele triste-
-Não se culpe Nash.. Mas que você era um menininho muito atormentado era.. -Falei e ele riu-



Ficamos andando e conversando, Nash e muito legal e idiota, ele parece ser muito confiável.

-Bom, eu moro aqui Miley -Falou ele apontando pra sua casa-
-Eu não moro muito longe daqui. E mais ali pra frente.
-Então moramos pertinhos um do outro.
-Sim -Falei e sorri-


-Então amanha a gente pode ir juntos pra escola, o que você acha? eu te espero aqui. -Falou ele-
-Ótimo, eu adoraria.
-Pode me dar seu numero?
-Sim, meu numero é (xxxx-xxxx)
-Valeu Miley!
-Nada, até mais, tchau Nash. -falei e acenei e fui andando-
-Tchau linda -Falou ele e acenou-

Fui andando até chegar em casa.. Abri a porta e Noah já estava lá assistindo televisão.

-Agora?? -Falou ela-
-Agora o que garota? -Falei-
-Chegou agora da escola??
-Sim, minhas aulas são mais demoradas que a sua sonsa, olha o meu nível pro seu.

ela não falou nada e continuou com sua atenção na televisão.

-O que você acha da gente pedir uma pizza? Papai só vai chegar tarde mesmo.
-Oba! Pizza!! pede, pede, por favor Miley! -Ficou ela repetindo isso-
-Ta bom guria, eu vou pedir, calma.
-Eu tee amooo! -Falou ela-
-Agora você me ama?
-Sempre te amei, você e minha irma, mesmo com essas brigas idiotas nossa. -falou ela e me abraçou-
- ~eu ri~ Você está assim só por causa da Pizza?
-Não não.. Talvez. -ela riu-
-Aiai, ta eu também te amo, agora me deixa pegar o celular.

Peguei o telefone e disquei o numero da pizzaria, pedi pizza de calabresa, era a preferida de Noah.

Sentei-me no sofá junto com ela, e ficamos vendo televisão depois de uns 10 minutos a pizza chegou, eu fui la pegar, dei o dinheiro para ele e agradeci, logo em seguida entrei em casa e gritei "A PIZZA CHEGOU!!" Noah, levantou correndo do sofá e pegou nossos pratos e talheres e os colocou em cima da mesa, e pegou dois copos e o Refrigerante de Guaraná que estava na geladeira, sentamos e nos servimos, comemos a pizza e deixamos o que sobrou dentro da geladeira, Lavei a louça e logo depois subi para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa.

Essa roupa -



Me deitei na cama e fiquei ouvindo um pouco de musica até adormecer.. Depois de algumas horas fui acordada por barulhos, que estava vindo da sala, deveria ser o meu pai. Levantei da cama e desci la em baixo e abracei ele.



-Ai Miley, estou segurando um monte de coisa, pode te machucar -Falou ele me afastando-
-Desculpa pai, eu estava com saudades.. O que é esse monte de coisas?
-E umas coisas lá do trabalho que eu precisava trazer. -Falou ele e foi andando até a porta e gritou - Pode trazer!-
-Falando com quem pai? -Falei e antes que eu pudesse falar algo mais, entra um homem com um monte de coisas nas mãos-
-Justin?
-Miley? -Falou ele e me olhou-

-Vocês se conhecem? -Perguntou meu pai-
-Ele estuda na minha escola, como você conhece ele pai? -falei-
-Ele e amigo do meu pai, então como ele precisava de ajuda pra trazer os negocos eu me ofereci para ajudar.
-Ata. -Falei-

Percebi que Justin estava me olhando de mais, deve ser por causa do pijama que eu estava usando, um shorts curto e uma blusinha curta com a barriga aparecendo, ele passou a língua nos lábios me olhando, mas de certa forma meu pai não conseguiu reparar, ele estava arrumando as coisas.














eu fiquei totalmente sem graça, Justin me olhando daquele jeito. -Mas e muita sorte mesmo que eu tenho em, meu pai conhece o pai do Justin. Nossa realmente o maximo! -Pensei ironica-

-Bom Senhor, acho que as caixas já acabaram.
-Muito obrigado Justin..
-Tudo bem, se quiser ajuda com algo e só falar.
-Pode deixar.
-Vou indo, Boa noite pra vocês, até mais, tchau Miley até amanha.
-Tchau Justin, até amanha.
-Boa Noite Justin -Falou meu pai-


~Continua






4 comentários:

  1. Continua as 2 fanfics? ... Eu adoro leer elas.. mais ai vc parou de escreveer .. ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não posso escrever duas de uma vez, fica puxado e vai ficar muito desorganizado.. espero que intenda. E muito obrigada por gostar das fanfics *--*

      Excluir
  2. Mlr..faz tempo q vc ñ posta nada e isto ñ é legal pq uma das suas fics foi a primeira q eu li..e tipo eu amava..nunca gostei tanto das fic das outras..claro tbm são boas ,ótimas ,maravilhosas..mais poxa foi uma das suas fic q eu li primeiro a primeira de todas ..quando eu tinha voltao s gostar do Justin..mais poxa faz falta vc aqui.
    bjs
    Ass:Miaaá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deesculpa Linda :c mas acho q realmente vou parar de postar, ta sendo mt dificil entrar direto no pc e fazer postagens.. e eu amo fazer fanfics amo muito, mas nao to conseguindo mais continuar como antes :( eu lhe agradeço muito por ter gostado da minha fanfic e fico muito grata em saber q minha fanfic foi a primeira q vc leu dps q voltou a gostar dele de novo, so te digo uma coisa, nao desista nunca dos seus sonhos e nao deixe de gostar dele, eu o amo com minhas forças.. <3 <3

      Excluir