Visualizaçao :D

sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 2


-Nossa ele realmente mudou! -disse minha mae com um ar de surpresa.
-Sim.. Agora, me devolve o telefone.. e eu vou tomar meu banho! 

Peguei o telefone, e subi para o meu quarto, joguei minha bolça em cima da cama coloquei meu telefone na mesinha que tinha ao lado da minha cama, peguei a toalha e fui para o banho, terminando eu coloquei essa roupa de dormi ▼ 




















Desci para a cozinha e fui tomar um copo de leite, para ajudar a descansar porque hoje foi um dia daqueles!.. Fiquei alí um tempo assistindo Tv e depois subi para o meu quarto, e liguei o computador.. Entrei no Twitter, e tinha varias mensagens, a maioria de Beliebers! que sabiam que eu era a melhor amiga do justin, algumas pediam para que eu falasse pra ele sair com ela e coisas do tipo! eu acho isso muito fofo sabe.. como as fãs são Guerreiras, elas acreditam que sua vez vai chegar e que vai encontrar o Justin! eu admiro isso.. e elas não podem nunca parar de acreditar. 

Me passaram um Link, e eu cliquei nele.. e lá estava o show do Justin ao vivo.. ele estava perfeito, eu so ouvia as fãs gritando feito locas! (kkk fato#).

ele estava assim ▼  















Estava Perfeito! eu fiquei ali assistindo até eu acabar adormecendo em cima do not.. 

~AMANHEÇE~ 

eu acordo, mais ainda estou meia sonolenta, minha cara estava toda amassada por causa que eu dormi em cima do not.. isso não foi legal! Não, Não mesmo! desliguei o pc e coloquei ele em cima da escrivaninha, e fui para o banheiro, tomei um banho escovei os dentes, arrumei o cabelo.. Coloquei essa roupa ▼ 





















Desci, tomei um café e fui para a facudade.. 

~depois de algumas horas~ 

Chego em casa, morta de cansaço.. e logo vou tomar uma banho.. desço pra sala e fico lá deitada no sofá conversando com Madison.. Quando ouço a Campanhinha tocar.. me levanto vou até a porta e quando eu abro.. adivinhem! Taylo.. afz. 

-Oque você ta fazendo aqui garota?
-Garota não, eu tenho nome sonsa! 
-e qual e o nome do animal?
-que animal!-parou e pensou e completou -afz garota, se enxerga! sua estupida! 
-Garota! quem veio na minha casa foi você!, não era nem pra ter vindo! 
-afz, te fode! So quero te avisar que e pra ficar longe do Justin ele e meu! 
-ele e meu amigo! 
-Não to nem ai pra vocês! so quero que voce fique longe dele! 
-e você acha que e quem pra mandar em mim? 
-Taylor Swift! se você não fizer oque eu estou mandando, eu invento uma historia sua. e conto pra ele!
-ele não iria acredita!
-Logico que ia! sou a namorada dele! 
-E eu a amiga dele! amiga não.. MELHOR AMIGA! 
~Taylor começou a rir~ 
-Do que você ta rindo vadia? 
-Vadia e tua mãe que te criou! 
-Ja ta provocando! depois que eu te bater nao vai saber porque! 
-Pega e bate! quero ver se voce e mulher de verdade! 
~fiquei em silencio, eu estava tomada pelo odio! eu a encarava e logo dei um tapa em sua cara~ 



-SUA IDIOTAA!!- reclamava taylor
-Você pediu pra bater eu bati! AGORA DA O FORA DA MINHA CASA SUA IDIOTA!-falei e empurrei ela, e em seguida fechei a porta. 

Fui até o sofá e sentei.. 

-Quem era? e porque você bateu nela? - perguntou madison 
-não era ninguem não.. Madison ja ta tarde, vai dormi vai! 
-Não to com sono.. 
-mas você tem que ir dormir ja ta tarde.. 
-aah, que saco! ta bom então! -falou e subiu

me levantei do sofá abri a porta, e Taylor estava indo pro carro, corri na direção dela, e joguei ela no chão e subi em cima dela puxando seu cabelo.. eu estava tomada pela raiva! me deixou mais brava ainda chamando minha mãe de vadia.. Bati nela, e ela conseguiu virar eu fiquei em baixo e ela em cima, ela ficava puxando meu cabelo e me xingando, eu dei um chute na barriga dela, e ela caiu pro lado. eu levantei e falei: 

-Nunca mais chama a minha mãe de "VADIA" sua Vagabunda! -gritei 
-SUA MÃE E UMA VADIA!-ela gritou me provocando 

eu subi em cima dela, dando vários tapas e socos! depois eu sai de cima dela.. e entrei pra dentro, eu nao podia continuar alí se não eu ia acabar matando ela.. Tranquei a porta, desliguei a Tv. quando eu ia subindo Taylor apareçe na janela gritando: 

-Justin e meu sua idiota!! ELE VAI ME DAR MUITOO DINHEIRO E PUBLICIDADE! e você e so uma amiguinha de MERDA SUA OTARIA! 

Eu corri rapidamente pra janela. e falei: 

-Te fode GAROTA! VAI PRA PUTA QUE PARIU! Você não ama ele, so ta com ele pelo dinheiro! 
~TAYLOR RIU~ -Maas e claro!! Ele me ama querida!! 
-SUA IDIOTA! ELE NÃO TE MERECE!!!! 

Taylor saiu e foi embora.. Amém! subi pro meu quarto, tomei um banho porque eu estava toda suja.. e fui dormi. 

~AMANHEÇE~ 

Acordo com meu telefone vibrando, Justin estava me ligando.. 

~LIGAÇÃO ON~ 

-Justin! td bem? -perguntei contente
-Não, nao to bem! 
-Porque?
-Quero falar com você, o meu motorista vai ai na sua casa te pegar. 
-Mas eu nem almoçei! 
-Depois você almoça aqui, ou em um restaurante tanto faz! 
-e tão Urgente assim?
-So vem beleza! o Resto a gente resolve aqui!

~Ligação OFF~ 

Justin desligou na minha cara?? Deve ser muito serio mesmo! estou preocupada, ele nunca fez algo do tipo.. 

Tomo um banho, e coloco essa roupa ▼ 


























Ouvi uma buzina, olhei pela janela e reconheci a van do Justin, desci falei pra minha mae que eu ia pra casa dele e sai, entrei no carro e me levaram até lá.. Chegando lá, sai da van e entrei na casa do justin. ele estava sentado no sofá jogando vídeo game. 

Justin estava com essa roupa ▼ 

















-Justin Cheguei! Oque queria falar comigo? e Grave?

Justin se levantou e olhou pra mim com uma cara de bravo, e eu não entendia o motivo. 




- O que foi justin? ta me assustando!
-(seunome) Porque você bateu na Taylor??
-Ela te contou? 
-sim! Ontem..
-afz! ela me deixou nervosa!
-Mas precisava bater Karai? 
-Justin! você não merece ela! 
-Para com isso Garota! ja to de saco cheio de você ficar falando da Taylor!!-falou nervoso
-Justin! Me escutaa! você não merece ela! ela nao e a garota que você pensa que é! 
-(seunome)!! Você que e ciumenta de mais!! VOCÊ E SO MINHA AMIGA!
-EU SEI DESGRAAMA! E AMIGOS AJUDAM! EU TO TE AVISANDOO! QUEM AVISA AMIGO É! ja ouviu falar nesse ditado? acho que não! so fica nesse mundindo Famoso.. e parou de escutar a amiga! 
-Eu te escuto! mas você ja ta me deixando de saco cheio! toda hora fica falando dela! ela e minha namorada Porra! eu não gosto que fala dela!
-JUSTIN! que droga! Me escuta! você não pode ficar com ela, ela ta com você pelo seu dinheiro! -falei ja quase chorando
-(seunome)!! CALA A BOCA!! Ja chega!! 

Eu estava com muita raiva! como ele não acredita em mim!? Justin esta se tornando outra pessoa.. Fui pra perto dele fiquei de frente com ele.. 

-Justin! você não acredita mais em mim? Que tipo de amigo você é?
-eu acredito em você! Mas você ta tornando tudo muito difícil! e eu não to mais aguentando você!!

~Uma lagrima escapou pelos meus olhos~ 


-NÃO ACREDITO NISSO! SINCERAMENTE! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA DIZENDO ISSO PRA MIM!!-falei chorando 
-(seunome) EU NÃO QUERIA! MAIS VOCÊ TA FAZENDO COM QUE EU FALE!! PARA DE FICAR ACHANDO QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE CERTA!
-JUSTIN! DESSA VEZ EU ESTOU CERTA!! Você que tinha que deixar de ser Idiota, e acreditar em mim! em vez de ficar defendendo essa Taylor de merda!! 

-PORRA (seunome)!! Quando você namorava, eu nao ficava desse jeito! EU TE APOIAVA MESMO SENDO QUALQUER GAROTINHO DE MERDA! AI QUANDO E EU QUE TO NAMORANDO VOCÊ SEMPRE FICA ASSIM!! QUE TIPO DE AMIGA E VOCÊ??-Disse e segurou firme no meu braço 

-Me larga agora JUSTIN!! 
-NÃO!! 

eu dei um tapa na cara do justin, e então ele soltou meu braço.













-IDIOTA! Quando você parar de ser Otário, ai você volta a falar comigo! -falei chorando, peguei minha bolsa e fui até a porta 

Justin me segurou pelo braço, antes que eu abrisse a porta. 

-Me desculpa (seunome)!,Eu não queria.. eu fui um idiota! eu estava nervoso.. 
-NÃO JUSTIN!!, ME DEIXA! ME ESQUEÇE BELEZA?! SO FAZ ISSO!! 
-NÃO! (seunome), Não faz isso! -falou e desceu uma lagrima pelo rosto de justin
-Tarde de mais! Ja fiz!-falei chorando, e sai.. 

Desci até a portaria e pedi pro motoristas do justin me levarem até em casa.. entrei na Van e Justin apareceu na portaria chorando, pedindo desculpas.. Eu não aguentei eu comecei a chorar, eu ja estava chorando.. chorei mais ainda.. Pedi pra que o motorista fosse logo, então ele deu partida.. 

                         



~CONTINUA~ 

















13 comentários: