Visualizaçao :D

domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 7

                                                                   
                         P.O.V (seunome)         

-JUSTIIN!! NÃÃO! -gritei 

Justin estava batendo em Zac, eu entrei no meio para tentar separar mais não deu muito certo.. eles continuavam a brigar, até que começou a atrair uma plateia, e eu logo puxei o justin. 

-Justin para!! vocês estão atraindo uma plateia! -sussurrei no ouvido do justin 

Justin logo se acalmou.. Isso podia causar serios problemas para a carreira dele, agora que ele ja está se tornando o ASTRO POP, não pode deixar que nada o atrapalhe.. Depois que justin se acalmou, as pessoas começaram a pedir autógrafos.. e ele deu.. Ficou tempos assim.. Parecia que as pessoas estavam se multiplicando.. porque não parava de aparecer meninas fanáticas  gritando chorando e pedindo autógrafos.. Até que os seguranças do justin chegaram afastando elas dele.. Justin não gostou ele estava dando autógrafo pra menina e os seguranças o-impediram.. então ele conseguiu ir até a menina e da o autógrafo pra ela.. 


                












Zac me puxou e me levou até sua moto.. 

-Oque foi? 
-Vamos sair daqui.. ta muito lotado! Seu amiguinho nos atrapalhou!-disse Zac 
-Não liga, ele e assim mesmo! -falei e olhei para o lado.. -NÃO ELE NAO E ASSIM! OQUE DEU NELE??-pensei 
-que seja, vamos embora! 
-Nossa fica calmo!-afirmei e completei - Vamos!

Subimos na moto, e Zac deu partida.. 

-Me leva pra casa Ok? -falei 
-Porque? 
-Porque sim ué! 
-Vamos, dar uma volta sei lá! 
-NÃO! me leva pra casa.. 
-Nossa, ta bom! 
-O-olha, desculpa! mas aquela briga entre você e o justin, me deixou muito irritada. 
-Hum.. vocês ja tiveram algum caso? 
-Não! Olha depois a gente conversa, quando sairmos da moto! não e uma boa ideia ficar conversando enquanto dirige! 
-Ta com medo é?
-EU?? ~riso~ Nunca! 
-Uhum, sei! então você não se importaria se eu fizesse isso.. 

Quando Zac falou isso ele saiu em alta velocidade passando entre os carros.. e depois deu uma freiada forçada fazendo com que a moto empinasse pra frente.. 

-SEU LOCOO! PARA COM ISSO JÁ! 
-Ué! achei que você não tinha medo.
-Não tenho.. Mas e perigoso, não quero sofrer outro acidente, principalmente agora que eu tirei o gesso! 
-Ta ok ok! Foi mau.. 
-Não! foi péssimo! 
~ZAC RIU~ 

Ficamos em silencio até que finalmente ele me deixa em casa.. 

-Não vai me convidar pra entrar?-perguntou Zac
-aah me desculpa! QUER ENTRAR SENHOR? -falei debochada 
-Não muito Obrigado..-fez uma pausa e completou - é claro que quero entrar! ~sorriso~ 

O sorriso de Zac era incrivelmente perfeito! era lindo.. Mas não era nada comparado com o do Justin, mas mesmo assim o sorriso de zac me confortava me deixava feliz.. Abri a porta, entrei e dei espaço para ele entrar e depois fechei a porta.. 

-Nossa, sua casa e linda! mora sozinha?
-Não.. ainda não ~sorriso~ 
-Eu moro.. 
-Hum, quer sentar? fique avontade! 
-Ok! então.. onde fica o computador?? 

rapidamente olhei pra ele assim ▼ 












-Ta de brincadeira né? -falei 
-Não! 
-Hum.. pode ligar o meu noot..-antes que eu pudesse terminar de dizer Zac fala.. 
-Eu to brincando gata! 
-aah! Seu Idiota! ~sorriso~ 
-Caiu direitinho né!? 
-RUM! Não cai não! -falei e fiz biquinho 
-Caiu sim! 
-não!
-sim!
-não!
-sim! - disse Zac ele foi em minha direção e fez isso ▼ 

~Continua~ 














































6 comentários:

  1. que fofo o zac continua bem que podia rolar alguma coisa com (seu nome) e com zac ficaria legal continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa que barraco kkkk to adorando continua to curiosa o que vai aacontecer entre zac a (s/n)CONTINUA PORFAVOR

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa porfavor ta lindo maravilhoso perfeito :) CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa ta lindo demaais gaataaa

    ResponderExcluir
  5. meninas me desculpem o capitulo 7 pequeno, mas eu não tinha terminado e alguem invadiu o meu blogger e publicou, eu ainda não tinha terminado ia ter mais coisa..

    ResponderExcluir
  6. Gente, a escritora do Blog nao esta tendo tempo para entrar no pc mas ela vai dar um jeito para entrar..
    #LiliPrimaDela

    ResponderExcluir