Visualizaçao :D

terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 10



-Vai embora ta bom! não to afim de te bater de novo, pra depois você ir correndo pro justin contar e ele brigar comigo! 
-ele brigou com você da ultima vez? ~sorriso~ 
-CAI FORA DAQUI LOIRA OXIGENADA! -falei e empurrei ela e fechei a porta.

Sentei no sofá, e meu telefone começou a tocar era Zac. 

LIGAÇÃO ON# 

-Oi minha princesa! tudo bom? 
-Oi Zac! tudo ótimo e você?
-Também.. Ja foi visitar o justin? 
-Não, ele nao esta mais no hotel onde fica hospedado ele saiu e foi pra outro mais ele não me falou! 
-Hum.. que bom!
-que bom? serio mesmo que você ta me falando isso? Ele ta passando mau e eu estou muito preocupada com ele! então não venha me falando "QUE BOM"! ele e meu melhor amigo, mexeu com ele mexeu comigo!
-ta, desculpa! Não falo mais.. Vamos sair? pra você esquecer ele? 
-Não, ja chega de sair, vou ficar em casa. 
-aah fala serio! vamos naquela praia que você gosta tanto de ficar?! 
-serio?
-sim.
-então ta.. te vejo lá! 
-ok. Tchau!
-tchau. 

LIGAÇÃO OFF#

Ai eu nem iria sair, mas como eu gosto tanto daquela praia, eu tive que ir.. subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa ▼ 





















Meu telefone começa a vibrar era uma mensagem do Justin, Finalmente dando sinal de vida! Dizia o seguinte: 

"(seunome) da pra você vim aqui no hotel aonde eu to? Não melhor me encontra na minha casa de praia você sabe aonde e ainda né? ja te levei lá.. Venha só se puder!" 

ai que droga.. eu preciso ir, mas eu também vou encontrar Zac na praia, bom o único jeito era marca pra encontrar Zac outro dia, então mandei uma mensagem pra Zac dizendo:

"Zac me desculpa mas nao vai dar pra me encontrar com você hoje! vamos marcar outro dia ok?"


Zac me respondeu falando o seguinte: 

"Tudo bem, mas posso saber porque nao vai dar pra gente se encontrar hoje?" 

Eu respondi: 

"Vou me encontrar com o Jus, Não posso perder essa oportunidade agora que ele deu sinal de vida, A gente sai outro dia Ok?

ele respondeu apenas "OK" 

Sai as pressas de casa, porque a casa de praia de justin nao era perto, chamei um Taxi e ele deu partida, chegando lá, justin estava sentado olhando o mar e tocando violão ele estava cantando Be Alright ▼ 




















Ao me ver ele deu um sorriso ▼ 












-(seunome) achei que você nao fosse vim.. 
-e mas eu estou aqui não estou? 
-sim.. 

Me sentei ao lado de justin.. 

-Eu adoro essa musica, continua tocando! 

Justin cantava perfeitamente, a voz dele e tão suave.. Ele cantava e olhava pra mim dando uns sorrisinhos, eu amava o sorriso dele! eu amava tudo, principalmente ele! Eu gostava do Justin, mas nunca tive coragem pra contar desde criança eu tenho esse medo, mas agora Zac entrou na minha vida também.. Mas mesmo que ja rolou bastante coisa entre mim e Zac eu gosto muito mais do Justin.. Justin terminou de cantar a musica então eu falei:

-Canta aquela que você fez pra mim! eu amei ela! 

-você viu?-perguntou justin 
-sim, ta na internet, mas se suas beliebers nao tivesse passado o link pra mim eu nunca teria visto! 
-Mas eu nao coloquei na internet, essa musica era pra ficar comigo, não era pra ser uma musica nova entende? eu fiz aquela musica no dia em que a gente brigou.. 
~Apenas permaneci em silencio e olhando ele~ 

-Canta ela pra mim? por favor! 
-~sorriso~, Ta bom! 

(AGORA VOCÊS DÃO PLAY NA MUSICA "FALL" NA PLAYLIST ACIMA E IMAGINEM A LINDA CENA DELE CANTANDO PRA ELA. QUANDO A MUSICA TERMINAR VOCÊS CONTINUEM A LER A FIC :D) 

Ao terminar a musica Justin disse:

-Eu queria te falar uma coisa, que eu nunca tive coragem. desde quando a gente era novo.. eu gostava muito de você e ainda continuo gostando. Sei que você gosta do Zac, mas fique sabendo que você sempre será especial pra mim e que eu Te amo muito! não como amigo entende? Se você não gosta de mim tudo bem.. a gente continua a ser.. -antes que ele pudesse terminar eu falei 

-Justin! eu também gosto de você desde que eramos crianças! mas eu nunca tive coragem para falar com você eu achei que você nao sentia o mesmo e isso poderia acabar afetando nossa amizade.. Eu te amo muito! e eu também gosto do Zac mas meu amor por você e maior, eu sei que você esta namorando a Taylor e sei que você esta feliz com ela, se você tiver feliz eu também fico.. -Justin me interrompeu.. 
-Não to namorando mais a Taylor! -disse Justin
-Serio? -falei contente
-Sim! 

Fiquei muito contente então eu abracei o justin e fiz isso ▼ 





           


~Continua
















5 comentários:

  1. nossa ficou super legal adorei mas como fica o zac coitado deve ficar muito triste quando souber o que aconteceu entre (seu nome) e o justin

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa ta muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Ja ja eu posto meninas, Fiquem calmas que vai ter muitas surpresas pela frente amoooraas! *u*

    ResponderExcluir
  4. Gente! eu to com muita raiva o capitulo 11 ja tava pronto ai na hora de postar travou tudo! e eu nao tinha salvado ainda! vou ter que escrever tudo de novo! aii que raiva :@

    ResponderExcluir