Visualizaçao :D

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 30

                            ULTIMO CAPITULO DESSA FANFIC :(
VAMOOS TER MAIS OOK?!


-Sim, eu sou muito sortudo! -disse justin e logo em seguida deu um sorriso
-~Nina sorriu~, Então vocês vão morar aqui mesmo ou vão pra outro lugar?
-Não.. Nos não vamos ficar aqui no Brasil, Vamos para Canada.-falei  
-Ataa! poxa, vai ser uma pena.. Não vamos nos ver mais, e eu queria ver essa criançinha crescer!-disse Nina e Sorriu 
-aah, mas você vai ver.. A gente vem aqui de vez em quando. 
-ta bom! espero que seja verdade.. 
-~sorriso~, Pode confiar! 

Da para acreditar que meu casamento e hoje?! Nossa estou tão feliz, vou morar com o Justin e nossa pequena Sofia! 

eu tinha conheçido Nina em apenas um dia e ja nos tornamos grandes amigas, convidei ela pro meu casamento e ela concerteza aceitou ;)

Horas se passaram, e ja estava quase na hora do casamento! eu estava tão nervosa.. eu nao podia imaginar que eu iria casa com o Homem que eu amo, realmente quando eu vim para cá eu achei que nunca mais o veria, mas minha mãe não deixaria isso aocntecer. Ela sabe o quanto eu o amo! e também sabe que não importa o que acontece Justin sempre será meu AMOR e nunca vou deixar de gostar dele por motivo nenhum.. 


Justin havia saido com o James.. e eu fiquei em casa, estavo morrendo de fome e fui preparar algo para comer.. Fiz uma macarronada.. Fui para a varanda, peguei um banquinho e sentei a vista era maravilhosa! de frente para a praia.. Perfeito.. 

Eu ficava ali olhando aquelas pessoas tomando banho de praia com seus filhos e me imaginava naquela situação quando a pequena Sofia nascer.. Iria ser maravilhoso! 

Ouvi a campanhinha tocar então me levantei.. coloquei o prato de macarronada na bancada e fui atender a porta. 

-Olá e do serviço de quarto. Quer alguma coisa? -perguntou a camareira 
-Aah, To precisando de toalha.. 
-ata.. Ta bom! aqui está -falou e me deu algumas toalhas.
-Obrigada! -falei e fechei a porta, quando eu estava para fechar colocaram o pé. 

-Olá! (seunome) quanto tempo! 
-NICK??? mas Oque você ta fazendo aqui??-perguntei assustada

Nick era meu namorado, mais eu terminei com ele quando eu fui para o Canada! sinceramente não dá pra namorar de longe.. 

-Eu to bem também (seunome)! -falou ironico 
-Ta, ta! mas o que você ta fazendo aqui? e como sabia que eu estava aqui? 
-Isso nao e o caso aqui! Que barriga e essa? 
-To gravida! 
-GRAVIDA??? quem e o Cara? 
-Olha, não te interessa! quem ele é! 
-Interessa sim! Quem e o IDIOTA?

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Justin chega. 

-Eu! 

Nick rapidamente olha pra atras assustado.. 

-quem e voce? -perguntou justin
-Ele e Nick, meu Ex..-falei 
-e o que esse viadão ta fazendo aqui? -disse justin
-Também não sei! não convidei ele! -falei
-eu vim aqui porque eu quis! eu estava com saudade da minha princesa.. achei que ela estava solteira.. -antes que ele pudesse completar justin fala 
- É, mas ela nao ta solteira! esta NOIVA! 
-Vocês Vão casar?? -perguntou Nick surpreso 
-Sim!-falei 

Justin, empurrou nick, me puxou pelo braço e entramos.. ele fechou a porta. 

-Oque foi Justin? -perguntei
-So não quero arrumar confusão! ele ia ficar tagarelando lá.. até eu perder minha paciência e arruinar a cara dele! -falou nervoso e sentou no sofá

Permaneci em silençio.. e sentei ao lado de Justin, dei um beijo nele 














~HORAS DEPOIS~

As horas foram se passando e chegou a hora mais esperada, O casamento.. a igreija ja estava toda arrumada, e tudo organizado em seus devidos lugares eu estava me arrumando e o Justin também.. mas ele ja deve esta a caminho da igreija, Bom eu nunca entendi o sentido de "A NOIVA SEMPRE CHEGA MAIS TARDE", todo mundo fala que e mais chique sei lá.. Mas eu acho normal.. Mas ok. Nina me ajudou com o vestido.. meu cabelo ja estava arrumado, depois de algum tempo eu ja estava no carro a caminho da igreija. Chegando lá a mulher falou que eu ja estava lá fora e a musica começa a tocar.. e Eu saio do carro toda nervosa com o meu pai do lado, ele mora lá em NY ele veio para o Brasil so para me ver casando, ele estava totalmente emocionado, eu nunca vi meu pai daquele jeito, meu pai e minha mãe são divorciados ja faz um bom tempo.. eles quase nem se olham mais nos olhos.. Mas continuando chegando no altar meu pai me passa para o justin.. e antes dele me passar pro justin meu pai falou "Cuide bem da minha filha" e Justin sorriu e falou "Pode deixar" nesse momento senti uma lagrima correr pelo meu rosto. Estava tudo perfeito do jeitinho que eu queria. era um sonho realizado!

-Justin! Aceita (seunome) como sua legitima esposa? Até que a morte os-separe? -perguntou o padre 

-Aceito! -falou justin
-(Seunome)! aceita Justin como seu legitimo esposo? Até que a morte os-separe? 
-Aceito!

Colocamos a alinça! e o padre deu suas ultimas palavras "AGORA PODE BEIJAR A NOIVA" e justin, me beijou e todos bateram palma! foi a coisa mais perfeita! 

Depois saimos da igreija e fomos pro carro! fomos pra casa.. 
Saimos e entramos no apartamento, justin me levou pro quarto e ele ja foi me beijando.. e ficamos conversando.. 

-Estamos Casados! -falei contente. 
-éé! ~justin sorriu~. -fez uma pausa e completou. - Pequena. Arrume suas malas Nos vamos para a nossa Casa amanhã de manhã!

Fiquei muito contente rapidamente levantei da cama e começei a arrumar as malas! Justin veio por tras de mim me abraçando e distribuindo beijos pelo meu pescoço.. ele sussurrou no meu ouvido: "AGORA VAMOS TER NOSSA CASA, SO EU E VOCE E A SOFIA" eu sorri pra ele e o abracei! 

Depois minha mãe chega em casa.. e ve que eu e justin estava-mos dormindo.. ja era tarde então ela também foi dormi.. o dia amanheçe eu e justin acordamos e me despedir da minha mãe, fomos para o aeroporto pegamos o avião e chegamos em canada, chegando lá a casa ja estava toda imobiliada e ja tinha o quarto da Sofia.. era perfeito.. 

~MESES DEPOIS~ 

eu ja estava de 9 meses, e começo a sentir dores muito forte então justin me leva correndo pro Hospital e lá eu dou a luz a pequena Sofia que nasce em perfeito estado.. eu e justin ficamos muito feliz, eu fiquei no hospital uns 3 a 5 dias e depois fui liberada.. Sofia cresceu coloquei ela pra escola, e foi assim.. Justin não era mais BANDIDO.. estava Trabalhando.. 

E vivemos felizes! PARA SEMPRE! (heehe) 




               ~THE END~ 
Espero que tenham gostado do Final, ficou grande né kkk.. Mas ta ai, agora vai ter outras fics.. essa ainda e apenas o começo!. 


























4 comentários: