Visualizaçao :D

terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 9


Pausei o beijo.. e falei: 

-Ta bom, vai logo! -falei e passei a mão no cabelo dele
-Ok! ja estou indo.. -falou e foi em direção a moto dele lingando-a antes de da partida ele acenou para mim e eu acenei de volta.. 

Vi Zac dar partida na sua moto.. entrei em casa, e tranquei a porta.. subi pro meu quarto tomei um banho e depois fui para a cozinha comer algo, eu estava faminta.. Fiz um Misto pra mim..(Pão de forma, queijo e presunto depois coloca na mistera.. SO PARA QUEM NÃO SABE O QUE E MISTO, O QUE EU ACHO QUE TODAS(OS) SABEM!) e fui para a sala, enquanto eu comia eu ia pensando em Zac, ele tinha ocupado todo o espaço em minha mente, eu so pensava nele e o no jeito que ele me olhava.. princialmente no beijo dele.. Fiquei um tempo pensando nele, e depois veio Justin e minha memoria, e ja fazia tempo que eu não via.. Eu estou morrendo de saudades, daquelas brincadeirinhas que ele fazia para me irritar, derrepente sinto uma lagrima escapar pelos meus olhos, e eu sentia que eu precisava-velo rapidamente! 

Terminei o Misto e subi para o meu quarto, Tomei um banho e coloquei um pijama, e liguei o Notebook entrei no twitter.. Tinha vários twetts de beliebers falando "Estamos com saudade de ver você e justin juntos oque aconteceu entre vocês?" entre outros.. Entrei no perfil do Justin e ele tinha twittado isso:

@justinbieber

Passando mau, mas vocês sempre me deixam feliz! eu amo vocês minha beliebers! 

Eu não estava sabendo que ele tava passando mau, então decidi ligar para ele.. 

LIGAÇÃO ON#
O telefone chamou,chamou.. mas ele nao atendeu.. Então liguei mais 4 vezes e ele também nao atendeu, mas que estranho ainda era cedo ele nao estaria dormindo 19:00. Fiquei muito preocupada. Amanhã vou na casa dele pra ver oque esta acontecendo!-pensei# 

Tentei mandar mensagem mais ele também nao me respondia, e meu coração a mil por hora, Eu estava ficando preocupada ja! Fiquei mechendo no computador um tempo. depois entra Madison no meu quarto. 

-OOI! -disse madison contente
-Oi linda! Que saudadee!-falei abraçando-a 
-é! eu fiquei um bom tempo na casa da titia Helena. 
-Você tava lá em Londres? eu não sabia.. (LEMBRANDO ELAS MORAM NO EUA E NAO NO BRASIL, CANADA OK!) 
- Sim, eu estava em Londres, eu achei que mamãe tinha te contado!
-Não ela nao contou! 
-hum.. Vou dormi to muito cansada! So passei aqui pra dizer que eu to de volta! 
-Ok! Boa noite princesinha!
-Boa noite! -falou e me deu um beijo no rosto e saiu 

Eu também ja ia dormi, desliguei o computador e deitei.. 

~AMANHEÇE~ 

Eu acordo e ja era 11:00, tomo um banho e visto essa roupa ▼





















Desco para a cozinha,almoço.. Quando terminei o almoço, falei pra minha mae que eu iria na casa do justin.. Sai de casa chamei um Taxi e ele me levou até o hotel aonde justin estava hospedado.. Falei com a balconista: 

-Oi, Bom Dia! Oque deseja?-disse a Balconista
-Oi, Bom dia!, e o Justin Bieber esta? 
-Não. Lamento. quem e você?
-sou a amiga dele.. 
-aah claro. (seunome) e você? 
-sim.. 
-ah ok. 
-Você tem alguma noticia dele ou sabe aonde ele ta? 
-Bom, noticia e que ele não esta mais hospedado aqui. Mas nao disse nada em que hotel iria ficar.. Porque querida?
-Nada, so estou preocupada com ele, eu ligo o tempo todo e ele nao atende.. e ja faz um tempão que eu não o vejo.. 
-Lamento! mas não sei a localidade dele no momento! 
-Ta bom, mesmo assim Obrigada! 
-de nada.. 

Sai dali de cabeça baixa, ele saiu do hotel e não contou pra ninguém nem mesmo pra mim.. Fui pra pracinha ali perto me sentei no banco, peguei o telefone e disquei o numero do justin.. 

LIGAÇÃO ON#

Chamou, Chamou.. e finalmente atendeu. 


-Alô! Justin?!
-Não.. e a Pattie, quem é? 

-e a (seunome) lembra de mim? 
-uma menininha que vinha praticamente todo dia na minha casa pra ficar com o justin antes dele ser famoso? 
-isso mesmo! ~riso~ 
-aah claro que lembro! Ta td bem querida?
-Td otimo, e a senhora? 
-também, como ta sua mãe? 
-Ta bem! 
-Que bom.. Você queria falar com o justin?
-Sim. ele esta? 
-esta sim.. 
-pode chama-lo pra mim? 
-Sim, só um momento. 
-Ok!
-Alô! -disse justin
-Justin? 
-(seunome)? 
-Sim.. tudo bem? 
-mais ou menos.. 
-aonde você ta?
-em casa! 
-não, eu fui no hotel aonde você ficava hospedado e a mulher lá disse que você não estava mais hospedado lá. 
-sim.. eu nao to mais naquele hotel!
-em qual hotel você ta? quero te ver.. 
~justin permaneceu em silencio~ 
-Justin ta ai ainda? 
-to!
-Porque nao me responde? 
-To ocupado, vou ter que desligar tchau! 
-Não justin espera!! 

Quando eu disse ele ja tinha desligado, era impressão minha ou o Justin nao estava querendo falar comigo! senti alguem sentar do meu lado rapidamente olhei e era uma menina eu não conhecia.. 


-Você tava falando com o Justin Bieber? você e a (seunome)?
-Sim.. 

-OMG , OMG, OMG,OMG!!-ela ficou repetindo isso por um bom tempo! e completou - Eu sou uma grande fã do justin sou Belieber! OMG! não acredito que to falando com você OMG!
-Calma! ~sorriso~. 
-Você sabe aonde o Justin mora? 
-ele saiu do hotel aonde ele tava e foi pra outro, mas nao falou pra ninguém nem mesmo pra mim.. 
-Porque?
-Não sei! Eu vou pra casa.. 
-Ok.. pega meu numero? 
-claro! 
-(xxxx-xxxx)meu nome e Fernanda..
-Ok.. Vou ir, Tchau Fernanda prazer em te conhecer! 
-O prazer foi todo meu! 

Acenei pra ela e sai.. fui para casa. 

-E ai? como foi? -perguntou minha mae
-Normal.. -falei e subi pro meu quarto.. 

Liguei o computador e entrei no Twitter como sempre.. Vi que uma fã do justin tinha me mandado um link então eu cliquei..

Era um vídeo.. e o Titulo do vídeo era: Suposta musica que o cantor Justin Bieber fez para sua melhor amiga (seunome). 


é no vídeo Justin cantava perfeitamente.. eu fiquei ali ouvindo.. e fiquei refletindo tudo oque ja ocorreu entre mim e ele. Acabei adormecendo.. 

depois de algumas horas eu acordo, com a campanhinha tocando desso rapidamente e abro a porta. Adivinhem quem Taylor! 

-Oque você ta fazendo aqui? 
-Suponho que você tenha visto o vídeo da musica do justin que ele fez pra você!
-Vi sim. E eu gostei muito. Porque?
-Nada! 
-então tchau.. tenho mais oque fazer!
-Calma! tem noticias do justin? 
-Ué! você que tinha que ter nao eu ja que você e a namoradinha dele! 
-Rum# no momento eu nao to tendo noticias dele, a gente ate se fala mais ele não fala aonde ta. Oque você fez com ele?
-Não fiz nada Garota! 
-Sei.. 

                       



~Continua 

Espero que estejam gostando! vou recompensa-las por esses dias que eu fiquei sem entrar, vou postar o capitulo 10 também hoje! ja postei o 8 e o 9 agora o 10! 3 capítulos, postados em um dia, bom de mais! :) Estão gostando? Falem por favor! 





















Um comentário:

  1. -Sim eu to adorando apesar de ter descoberto o seu blog agora!!
    Vc realmente tem muita criatividade...

    ResponderExcluir