Visualizaçao :D

terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Belieber -My New World - Capitulo 8


Gente, desculpem a demora! mas eu nao tinha tempo pra entrar.. mas aqui esta o capitulo 8 :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zac, tinha uma tremenda pegada, ele ficava alisando minhas costas, colocava a mão em minha nuca, entre outras coisas.. O beijo dele era viciante, e eu não conseguia para de beija-lo, mas eu tive que da um jeito disso acabar, porque estava indo rápido de mais.. Então eu empurrei ele olhei pra ele assustada e falei.. 

-Porque você fez isso? 
-Desculpe, não pude evitar! 
-Não faça mais isso!! 
-Olha desculpa mesmo! Mas e que..-ele fez uma pausa comprida, olhou pro lado abaixou a cabeça e depois voltou com a atenção em mim e completou. -Eu gosto de você.. Sei que estamos indo rápido de mais, mas ja não posso esconder esse amor que sinto por você..

~Permaneci em silencio, apenas o observava sem reação~   
-Sei que você só me ver como um amigo, mas eu não te vejo apenas como uma amiga.. 

Olhei assim pra ele ▼ 










-(seunome) ta rindo do que? Falei alguma coisa engraçada? 

-Não.. é que! você errou pelo fato de achar que eu so te vejo como amigo.. 
-então isso significa?... 
-sim.. Eu gosto de você.. 
-Mas eu achei que.. o beijo.. 
-~riso~, bom o beijo foi demais, mas estamos indo muito rápido sabe.. so te conheço faz 2 dias.. ainda não sei o bastante.
 -~Zac sorriu~ Vamos sair amanhã? ou você esta ocupada? 
-Bom, eu prometi pro Jus que eu iria ir no show dele.. mas sabe vou ficar no camarim.. 

Zac olhou assim pra mim ▼














-afz! Não chama ele de Jus, não gosto! 
-Espera um pouco.. Ta com ciumes? 
-eu não diria "ciumes"..
-então você diria como?
-deixa como ciumes mesmo!
-Ok! ~sorriso~ fiz uma pausa e completei -Ei! você ta com fome?
-Faminto! ~sorriso~ 
-Vamos comer alguma coisa..
-Otimo! 

-Pode ficar vendo tv enquanto eu preparo!se você quiser.. 
-Tudo bem.. 

Vi Zac indo em direção ao sofá, ele pegou o controle remoto e ligou a televisão, fiz um hambúrguer coloquei em uma bandeja o nosso hambúrguer, abri a geladeira e peguei um refrigerante de Coca-Cola. Fui para a sala coloquei os copos em cima da mesa. Comemos e ficamos assistindo filme.. "UM AMOR PRA RECORDAR" mas a gente dormiu no meio.. (kkk) não que o filme nao seja legal, mas estava-mos muito cansados. E acabamos adormecendo.. 

adormece-mos nessa pozissão ▼ 











Depois de um tempo, eu acordo, e Zac acorda junto comigo.. a gente fica se encarando até eu da um sorrisinho de leve.. 

-Sabia que você fica linda até quando acaba de acordar? -disse Zac
-~sorriso~, serio? 
-com toda certeza! ~sorriso~ 
-Obrigada! Meu deus! que horas são? 
-18:21 Ual! a gente dormiu muito!
-De mais! -falei e levantei 

Daqui a pouco vejo minha mãe indo pra cozinha.. e depois ela vem pra sala. 

-Mãe? ja chegou nem ouvi você entrar!
-é, vocês estavam dormindo, não quis acorda-los 
-Olá! eu sou o Zac.. 
-Prazer Zac, Sou Dianna. 
-~Zac sorriu~, Bom, (seunome) eu tenho que ir ja ta ficando tarde.. 
-Tudo bem, te levo até a porta.. 

Fui com Zac até a porta e antes que ele saísse ele virou e falou "Tchau Dianna" e minha mãe respondeu "Tchau querido". Fui para fora com ele e fechei a porta.. 

-Depois de amanhã vamos sair? -perguntou Zac 
-Porque não? ~sorriso~ 
-Otimo! te pego as 19:00 ta bom? 
-Ta otimo! 
-Sabia que eu adoro seu jeitinho! 
-que jeitinho? 
-Delicada e ao mesmo tempo cabeça quente, entende? 
-~riso~, me acha cabeça-quente? 
-é mais ou menos, você tem um dom de se irritar rápido! certo? 
-Sim.. ~sorriso~
-Mas eu gosto! 
-que bom! :)
-Bom, vou indo.. -disse Zac e fez isso ▼. 








~Continua












Nenhum comentário:

Postar um comentário