Visualizaçao :D

sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 2

Continuaçao~~

Entao Desci as escadas e fui tomar café ..

- Tomei Café Voando se nao iri perder o onibus dá escola , sabe eu demoro uns 12 minutos no banheiro . Mas ok Voltando ...

(S/M) : (S/N)  O ONIBUS JA CHEGOU QUERIDA - Falou Gritando
(S/N) : Ta bom Mãe Tchaau . - Falou , enquanto dava um beijo em seu rosto
(S/M) : Juizoo em Minha filha .. !
(S/N) : Vish .. Mãe Juizo e o que mais me falta .

Meia hora depois ~

 - Aah e horrivel esta em um lugar que voce nao conheçe ninguem , e eles te olham como se eu estivesse fedendo , e isso me deichava muito desconfortavel .. Mas pensei : Poorra ! que besteira q eu estou falando ?? eu sou a (S/N) a Garota Rebelde que Nao tem vergonha de nada e nao liga pra ninguem , Maas de um geito aquela escola me fazia ficar diferente . e como se eu nao fosse bem-vinda lá ..

- Estavo andando de cabeça baixa pra nao prescisar de olhar pra quelas pessoas , que pareciam sentir odio de mim por eu ser a ''NOVATA'' da escola ..

Esbarro em alguem ~

(S/N) : Ai me desculp--pa - Falei Gaguejando .
Xx: Não tudo bem .. Ei voce e Nova aqui nao é ?
(S/N) : Sim S-sim eu sou - Falei em quanto admirava aquela vista linda de um Garoto . com um olhar maravilhoso .
Xx: Ah entao sendo assim Bem-vinda - Falou e deu um de seus sorrisos Lindos
(S/N): Olhei - e paralisei por alguns instantes .
Xx: Voce esta bem ?-Perguntou ? eu disse algo de errado ? - falou desconfiado
(S/N): qq-que ? N-Nao  falo nao -Falei . So estava te admirando Uaal Vc e lindo - Falei sem querer .
(S/N): ãhn quer dizer , Nao digo .. - Falei me embolando toda
Coloquei a mao no rosto .. e falei- Ai sou uma Bobona desculpa!
Xx: Ele sorriu - Nao e nao , Ah desculpa meu nome e Justin e o seu ?
(S/N) : Sorri- Meu nome e (S/N) .
Justin: que nome lindo-Falou , Prazer entao (S/N) , espero que agente se esbarre mas por ai . Agora tenho que ir . Vou encontrar uns amigos meu .
(S/N): aah tudo bem - falei como se nao me importasse
Justin: Riu- Tchau (S/N) adorei te conheçer .
(S/N) : eu que adorei tt-te conheçer.- Falei e ele saiu .
(S/N): ah eu devo ter pagado de idiota . ele nem deve ter me ouvido -Pensei

Fui andando por um enorme corredor sem fim . Me sentia Complemante perdida . esperando alguma alma bondosa me ajudar . Passou uma Garota mas fingiu que eu nem estava alí . ah que povo mas grosseiro , nao sabe como tratar uma garota Nova na escola ?
Nem dá um sorriso pelo menos ?? - Pensei , Me sinto uma Inutio aqui .

Fui andando até que bateu o sinal . e saiu um monte de gente desesperado pra ir pra aula . mas q Droga eu nao sabia de q turma eu era . estava compleamente perdida .. Mau sabia meu Nome haha , to brincando .. Mas Ninguem me perguntava se eu estava prescisando de ajuda . entao pensei : a vou cutucar alguem aqui e vou pedir pra me ajudar a achar meu rumo . porque eu sozinha aqui Nunca vou achar .

Cutuquei alguem no meio daquele monte de gente . Quando a pessoa viro me dei de Cara com o Justin .

(S/N): Jjj-ustin?? - Falei Guaguejando
Justin: (S/N) que foi ?
(S/N): Me ajuda eu estou completamente perdida , nao sei mas pra onde ir .
Justin: Riu- Ta querendo saber qual e sua turma ?-Perguntou
(S/N): Isso mesmo pode me ajudar ? - Perguntei .
Justin: Claro! por que nao ? Eu adoro Matar aula - Falou Debochado
(S/N): Sorri . - Pareçe que voce nao e um dos tipos que gosta de escola , e nao se importa com nada disso .
Justin: Sim . Nao me importo -Falou serio
(S/N): sorri Falso#
Justin: Entao (S/N) Vamos Achar sua turma ? Nao vamos mais perde tempo , - Falou como se interesasse .
(S/N): Cc-laro VAMOS LÁ - Ri#
Justin: Porque voce sempre Guagueja quando esta comigo ? - Falou meio euforico
(S/N): por Nada nao .
Justin: Pode falar (S/N)
(S/N): Nn-ao que isso , Vamos logo ver de q turma eu sou ? - Falei tentando mudar de assunto.
Justin: Riu# , Ta tudo bem Vamos lá - Falou

Entao algumas horas se passaram e vocês dois estava rodando a escola .. pra saber de que turma eu era# enquanto agente andava e andava , agente pode ir se conheçendo melhor , que era uma das coisas q eu mas queria .

(S/N): Entao Juss .. Sorriu # Você morava aki antes ?
Justin:Riu# Juss ?
(S/N): ããh Desculpa nao gostou do apelidinho que eu te dei ?-Perguntei meio sem graça
Justin: Nao , nao e isso nao .. e que ninguem ninca me deu um apelido assim .. so minha namoradas que me chamavam de uns Nomes muito Nêhnênhê . RIU#
(S/N): Riu# aah Claro .. Os apelindinhos - Falei debochada
Justin : é isso mesmo . Nao gosto desses tipos de apelindinhos tipo : Meu Bombonzinho , Meu docindo de coco . E meio Gay - Falou enquanto ria
(S/N) : Ri# Pois éh eu nao gosto desses tipos de apelidos , pra mim ja ta bom so AMOR - sorri  mostrando os dentes

JUUUUUUUSS - Gritou alguem

Justin: Oi Selena Meu amor . - Falou em meio a sorrisos Falsos

Ela chegou correndo e deu um beijo nele ~

 


Oque me deichou com Ciumes . Sera ? q estou começando a gostar dele ??

Entao eu sai de perto sem que eles me percebam , Nao iam ja que estavam muito ocupados se beijando e nem ligando minha presença . - Pensei

Fui atras da Diretora , afinal quem e a DIRETORA ?

ate que ouvi alguem falar comigo ~

Xx: Oi voce esta perdida ? - pergunto
(S/N): Sim . estou procurando a minha turma , Sou nova aqui - Sorriso#
Xx: Tudo bem eu te ajudo a procurar , Bem meu nome e Emily e o seu ?
(S/N): Prazer Emily , Meu nome e (S/N) !
Emily: Bem (S/N) Gostaria de ser minha amiga ? bem voce pareçe prescisar ! - riu#
(S/N): haha Claro .. Eu to prescisando mesmo de uma amiga , e sempre bom ter uma amiga quando esta prescisando de um ombro pra chorar - Rir mostrando os dentes
Emily : e Verdade .

Passaram algum minutos ~

Ate que achamos a minha turma , Nossa foi dificil achar alguem pra me ajudar . Começei até achar q nao ia ter uma amiga nem tao cedo nessa escola .. Mas a Emily e muito Generosa .. Bem posso me acustumar , ja que nao sou muito desse tipo . Posso tentar ser legal.
























 

2 comentários:

  1. Beem Gente , a Fic ainda nao ta terminada ..
    Eu vou fazer o Capitulo 3 Hj msm ..
    Espero que gostem , do que ja tem .. eu li e ficou até legal Bjjoos .. COMENTARIOS PFV .. e seja um membro do meu blogge bjos

    ResponderExcluir
  2. ficou mt bom.. tá de parabéns gabi ^-^
    Lili #

    ResponderExcluir