Visualizaçao :D

sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 3


Ta voltando .. Entrei finalmente na minha turma . Que lembrando foi muito dificil de achar nessa escola gigante . Graças a Minha ''AMIGA'' Emily eu encontreei uffa .. 

~Minha sala era gigante , as cadeiras eram em 2 . e eu me perguntei PQP eu vou ficar sozinha o tempo todo a Emily nao e da minha sala Nem o Justin . Vou ficar com cara de ''A IDIOTA EXCLUIDA''

~Até que pra minha salvaçao Adinvinha quem entra na minha sala Justin ..

Prof: Justin Atrazado de novo . Entre , entre rapido presciso começar a aula . ! - Falou com pressa
Justin: Riu# Ta calma professor , nao prescisa ter pressa - Falou debochado
Prof: Nada de graçinhas pra cima de mim Moçinho , agora entre e escolha logo um lugar pra voce .

~Aah que maravilha o unico lugar que restava era do meu lado .. -Pensei
~Ah ele ta se aproximando tente ser normal e tente nao guagueja na frente dele (S/N)- Pensei

Justin : Oi (S/N) Tudo bem ? pareçe que nos encontramos de novo - Falou
(S/N) : haha , e pois éh - Bem nao tinha nada pra falar entao eu fiz :





Justin: Riu# ta tudo bem ? Antes vc Guaguejava , agora nao fala direito mas comigo ? oque aconteceu ? - Perguntou meio estranho
 
(S/N): Nãão Nada Nãão - Falei 
Justin: Ta , mas você ta estranha ..
(S/N): Justin eu to estranha ? , aaah me desculpa e-uu-u - Fui intenrropida

Justin: Fala pra mim oque voce tem ? desde aquela hora que eu e a selena nos beijamos vc saiu e nao volto mais ficou estranha agora ? - Falou
(S/N): Juss-tt-in .. e que Bem eu .. queria saber .. se voce Tem alguma coisa com aquela Selena ? Bem ela e bonita voce também . e eu nao sei mais oque eu estou falando - Falei e fiquei com cara de bobona.
Justin: Riu# , Você se embola muito quando esta falando comigo , eu acho isso super fofo - Falou e penso , Putz to pareçendo Gay Prof: Posso saber porque a conversa ai atras Justin e (S/N) ? (S/N): Desculpa professor .. agente nao tiinh-fui intenrrompida
Justin: Foi Mau ai Professor .. é que sua aula tava muito chata-Falou debochado
Prof: Mas que Falta de educaçao .. Olha o geito que voce fala comigo Justin !! Eu sou o Seu professor nao sou sua mae e nem seu Pai pra você falar assim comigo . !
(S/N): Jusstiin ! Para isso vai dar em detençao pra nois dois . eu nao posso ficar em detençao no primeiro dia de aula . ! - Falei Baixo so pro Justin Ouvir
Justin: ah que Isso , Professor Nao sei porque ficou Bravo , Falei apenas a Realidade .. ! - Falou
Alunos: RINDO E RINDO#
Prof: JUSTIN PRA DETENÇAO AGORAAAA! E LEVA ESSA (S/N) SUA AMIGUINHA COM VOCE , CONTINUEM SEU PAPO LÁ , AQUI VOCES NAO FICAM MAIS# - GRITOU BRAVO#
Justin : Ja tava na Hora Professor .. ! - Riu#
(S/N): Justiin olha no que voce me meeteu Garoto
Justin: Eu nao te meti em nada , eu tavo e me prejudicando o professor que e doido , mando você vir comigo .. - Falou

~DENTENÇAO~

Mrs.Fininha: Justin e (S/N) , voces irao ficar fazendo uma atividade , se acharam que iam vim pra cá pra fazer absolutamente nada estavam enganados . Né Justin - Olhou pra ele com um Olhar assustador .
(S/N): quem e essa Mrs.Fininha ? Justin ?
Justin: e a Professora da Detençao .. - Chata pra Caralho . - Falou com cara de tedio
(S/N): Riu#
Justin : do que ta rindo ? falei algo engraçado ?
(S/N): Nao e que o Nome dela e Mrs.Fininha , Mas de fininha nao tem nada . - RIr#
Justin: riu # Você acha que eu percebi isso agora ?
(S/N): Claro que nao , Voce percebe tudo .. - Falei debochada

                                                                                          P.O.V Justin
Alguma coisa nessa (S/N) me deichava loco , ela sabe mesmo como me destrair , e o que eu mais queria era da um beijo nela na detençao , Bem vou dizer que aquele lance com o professor era tudo armaçao para que nois dois pudessemos , vir pra cá . eu tavo querendo uma oportunidade de da uns amassos nela , alem dela ser Linda e encantadora .. Ela me deicha Loco .


~bem a Professora ''FININHA'' saiu . e um momento perfeito pra eu dar um primeiro passo ..

Justin: (S/N) Voce vai mesmo fazer esse deverzinho de merda ? - perguntei
(S/N): Sim . Nao e presciso ? Bem mesmo se nao for eu vou fazer , estou tentando ser uma garota mais Legal . e normal . - Falou
Justin: ããhn ? como assim . Tentando ? voce nao ''ERA'' normal ? - Perguntei
(S/N): é uma longa historia .. - Falei
Justin: Temos tempo ... - Rir#
(S/N): Riu# Bem Quando eu morava em Miami , eu era uma Garota Rebelde , doida nao ligava pra porra nenhuma .. eu so pensava em Garotos , ter fama e só .. -Fui intenrrompida#
Justin: Ué como assim , a garotinha também chinga ? Olha .. - Falei Debochado #
(S/N): aiai justin .. eu tenho essa aparençia , mas as aparençias enganam ! ja ouviu falar disso ? - Falou
Justin : Ja ! Ta , Mas oque me interessa mesmo .. e saber , Voce Tem namorado ? - Perguntei com a esperança de um ''NAO''
(S/N): Namorado ?? Riiu# Nao , to livre e solteira ..
Justin: Hum que otimo .. - Falou se aproximando dela #

Eu sentia cada vez mas vontade de Beija ela , a boca dela é perfeita , e eu podia sentir que ela tava querendo me beijar também , agente chegava e Chegava mais perto , quando iamos nos beijar ..




Começa chegar umas pessoas , pra detençao entao agente se afastou um do outro ..
Que droga agente ja tava quase se beijando , e tinha que começar entra gente .. e Muito Obrigado '' PROFESSORES'' por estragar meu plano .! 


                        P.O.V (S/N)

~Que droga faltava so um poquinho pra agente nos beijar !!
Oque eu mais queria que acontecesse .. Pois ééh nao aconteceu , foi quase .. Isso explica que ele tava querendo realmente me beijar , aaaaaah QUE MARAVILHA , tomara que ele esqueça logo daquela cara de Cú da Selena e venha ficar comigo .. ! 

Pessoas: iiiah olha , ia rolar beijo .. Mais nois atrapalhor que dó
Justin: é oque os retardados estao fazendo aqui ?? - falou bravo













2 comentários: