Visualizaçao :D

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 16


Vi Jack saindo e justin o encarava..

Eu: Justin nao precisa disso tudo.. voce sabe que eu sempre vou escolher voce!
Justin: é porque voce nao conheçe o Jack, se eu tirar os olhos de voce ele ja vai estar te agarrando..
Eu: aah para.. eu nunca iria agarrar ele, eu me defenderia gritava te chamava .. concerteza voce iria ouvir eu te gritar!
Justin: sim, mas se eu estivesse longe nao te escutaria.
Eu: Mas voce iria sair e me deixar aqui? acho que não né justin..
~Justin permaneceu em silencio~

James: aê chefe, suas motos vão chegar amanhã.. o Chaz acabou de ligar pra cá!
Justin: beleza!

                           P.O.V Justin

Chaz era um dos meus compradores mais fieis. -James liga para o Chaz e diz que eu tenho umas paradas que e do interesse dele-falei apontando para o telefone .. - Pô decha.-falou indo em direçao ao telefone

Você: quem e Chaz?
Justin: um dos meus compradores em que eu mais confio..
Você: hum, ta ok..
James: aah chefe, o Logan ainda não pago aquelas drogas que vendi pra ele.
Justin: ja tem quanto tempo?
James: uma semana, duas por ai.. ele falou que iria pagar dia 30 de Janeiro e agente ja esta em fevereiro..
Justin: esse cara ta brincando com a minha cara né so pode..! depois que ele estiver em pedaços não quero nem saber de desculpas..
Você: Logan? Namorado da Emily? a-ahn que dizer ex-namorado
Justin: é esse ai mesmo.!
James: chefe quer que eu mande alguem ir atras dele?
Justin: Não pode deixar que eu mesmo vou resolver isso!
James: Beleza, to saindo-falou se retirando
Você: Justin? oque voce vai fazer a respeito do Logan?
Justin: (seunome) voce logo ira saber..
~voce permaneceu em silencio~
Justin: e mas um coisa, se voce ver o Logan na rua não deixa ele te ver! sai nao quero saber de voce falando com ele! nem á respeito da emily..
Você: ta bom justin, mas porque?
Justin: só nao quero que voce fale com ele, pode ser perigoso!
Você: aah Justin voce nao acha que esta sendo muito infantil?? eu sei me virar..
Justin: ta bom então.. pode falar com ele! ja que voce sabe se proteger. -falei e dei de ombros
Você: ja sou bem grandinha-cruzei os braços, mas me diz porque não quer que eu fale com ele!?
Justin: Pode ser perigoso! ele sabe que voce e minha namorada, ai ele te sequestra e usa voce pra me atrair ele vai saber que eu vou atras de voce e ja vai estar tudo armado pra ele me pegar, agora entendeu?
Você: acho que sim.. Ta bom eu nao falo com ele.
Justin: fico mais tranquilo!

                          P.O.V (seunome)

aquilo me assustou, tudo que o justin me disse ficava repetindo em minha cabeça, lembro da quilo tudo que a emily me disse na escola do Logan ter perguntado aonde eu moro e se eu sou namorada do justin! eu não quero dar problemas para o Justin ele pode acabar se ferrando por minha causa, eu sei que tudo que ele esta fazendo e tentando me proteger.. fico imaginando como eu iria reagir se o Logan me pegasse, ele iria querer abusar de mim ou coisa do tipo.. eu vou fazer o maximo possivel pra nao prejudicar o Justin, eu sei que ele ja tem problemas de mais.

Justin: Vai querer alguma coisa para comer?
Eu: Não, Obrigada!
Jack: Justin tenho uma noticia que nao irá te alegrar..!-falou se entrometendo na conversa
Justin: fala!
Jack: Pedro foi atras do Logan, pareçe que ele fico furioso porque ele estava comprando as drogas e nao pagando.. voce sabe como que é o Pedro e suas ''drogas''
Justin: Eu não disse que eu iria da um jeito nele Carai! eu mandei voce avisar pros outros!
Jack: eu fiz oque voce pediu, mas o Pedro..-falou dando uma pausa
Justin: ele foi sozinho?!
Jack: foi.! ele nao avisou a ninguém que ia, sorte que o Paulo viu ele saindo em direçao a casa do Logan.
Justin: vão atras dele!
Jack: mas.. justin nao estamos preparados..
Justin: Nao tem problemas manda alguem ir atras dele.!
Jack: Beleza!-falou se retirando
Eu: quem sao essa mulheres Justin?-falei curiosa
Justin: são as..
James: as ''Vadias'' da casa.!
Eu: como é que é ? Vadias da casa??
James: sim..
~Justin permaneceu em silençio~
Eu: Rum#
Justin: entao vamos sair (seunome)?
Eu: Vamos sim.!
Justin: Otimo!
James: huum, sair eu adoro sair onde nos vamos?
Justin: ''Nos''?
James: sim, Nos!
Justin: Nos nao! eu e ela. voce vai ficar aqui!
James: aah coé Justin!
Justin: Não!
Eu: aah amor, deixa ele ir..
Justin: ôô (seunome) fica dando ideia errada nao..
Eu: aah que isso Justin, nao seria tao ruim.
James: é Justin nao seria tao ruim!
Justin: afz, entao vamos logo!
James: uhuh! Vamos aonde?
Justin: nao te interessa!..
Eu: aonde vamos? ~sorriso~
Justin: voce vai saber..

Saimos de casa entramos no carro e demos partida, estavamos muito tempo dentro do carro o lugar pareçe ser longe.. o telefone do Justin estava tocando ele atendeu mas eu so conseguia ouvir oque ele falava.

-Alô.
-Pedro? oque aconteceu? eu disse que eu ia resolver com ele!!
-Não.. - que dia? - Não pode deixar eu vou pegar esse moleque, ele vai ter que pagar de qualquer jeito..! - beleza! tchau.

~Ligaçao OFF~

Jack: era o Pedro? Iai ?
Justin: pareçe que o Logan bateu nele.. ele estava sozinho também!
Jack: Caralho mano! esse cara ta brincando com a nossa cara!
Justin: Não tranquilo, depois que eu pegar ele, ele vai ver..!
Eu: Justin ja esta chegando?-falei tentando mudar de assunto
Justin: ja estamos quase chegando..-coloquei minha mão em sua perna.  
Eu: Otimo!

Me esquivei pro lado e dei um beijo no canto da boca do Justin..

~CONTINUA~

















Nenhum comentário:

Postar um comentário