Visualizaçao :D

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 17


Chegando lá era um Restaurante muito chik era em cima de um montanha e tinha uma vista perfeita, aquilo sim era um lugar romantico perfeito para sair com o namorado ou com os amigos! 
Chegamos..-Disse justin
Eu: Uau, aqui e muito bonito!
Justin: sim é muito bonito!
Jack: iih ô la um monte de otario dançando.. Minha vozinha dança melhor.
~risos~
Eu: vamos logo..
Jack: espera, vamos ver os cara dançando?
Justin: voce quer ver eles dançando??-perguntou meio estranho
Jack: sim, bora lá pra eu zuar eles!
Eu: Vamos, mais rapido em Jack! estou com fome..
Jack: claro vai ser rapidinho..

Andamos até aquela multidão damos um jeito de entrarmos e ficar na frente para poder ver tinha dois cara dançando Hip Hop, um era Moreno alto e outro um Branco Baixo, eles estavm usando uma roupa toda larga oque me dava gastura, e eu tinha vontade de colocar um sinto neles ou colocar umas calças mais Justinhas nao essas que pareçem um ''SACO'' todos que estavam ao nosso redor estavam usando essas roupas ▼




Pelo que pareçia so eu Justin e Jack estavamos com roupas Normais.. Um estava desafiando ao outro que dançava melhor e Jack ficava Vaiando sem parar, fazendo com que todos olhassem pra ele! e pensassem: ele esta fazendo um desafio de que dança melhor? mostra entao! os caras que estavam dançando olharam rapidamente para o Jack deixando de lado a dança. foram se aproximando dele e Jack os encaravam..
Xx: Então você!-apontou para Jack, Venha dançar aqui mostre oque voce e capaz ja que estar nos vaiando ! isso significa que tu faz melhor prove-nos! 
Jack: Não quero deixar voces constrangidos.. 
Xx: Não relaxa mano, mostra aê !
Jack: Não, Nao estou a fim de ver voces chorarem ..
Xx: Vamos fazer o seguinte campeão, se tu mostrar que sabe dançar eu faço oque tu quiser.. Mas sem Más intençoes!
Jack: Huuum.. Ta bom então, mas e o seguinte Não chorem quando eu escorraçar voces!
Xx: vá com fé parceiro!-falou dando espaço para Jack passar - aê quem é que vai ser o oponente do Garotão aqui??
~alguém levantou a mão~
Xx: eu vou! Vai ser facil derrotar ele!

Os dois entraram e Soltaram a musica.. Primeiro quem começou foi o Oponente de Jack ele apenas o Observava, fazendo caras e bocas do sentindo: Porra mano faz melhor! Sabe dançar não?.. Realmente o oponetente de Jack dançava muito bem, oque seria mais facil de ser a derrotar de Jack.. Jack sabe dançar? é oque vamos ver!

Justin: Jack nao sabe dançar!-sussurrou em meu ouvido
Eu: Meu Deus, se ele perder ele vai ser muito vaiado.. e Vão Zuar ele por ele achar que dança bem..-sussurrei no ouvido de Justin
Justin: Calma eu vou dar um jeito!


PERAAI , PERAI! -falou Justin indo pro lado de Jack
Jack: oque voce ta fazendo cara?-sussurrou
Justin: salvando sua vida , voce quer ser zuado quando perder essa competiçao?
Xx: Oppa oque ta acontecendo aqui?! voce nao pode atrapalhar..
Justin: troca. eu danço no lugar dele!

Eu: Justin! 
Jack: Justin?! cê sabe dançar? 
Justin: fica queto Jack!
Xx: voce quer dançar no lugar dele?

Justin: sim! 
Xx: beleza! trocando de parceiro..#-gritou

Jack saiu e Justin entrou .. com o mesmo oponente, e mais uma vez Soltaram a musica so que diferente da outra.. é o oponente do Justin dançava até que ele parou e chegou a vez de Justin dançar
Puxa ! Justin dança muito bem, canta muito bem ! oque mais eu nao sei sobre ele?? 









Justin Dançava sem parar e dava um belo de um Show todos ficaram surpreendidos com o Justin..! 
Jack: Nossa! ele dança bem-sussurrou no meu ouvido
Eu: Sei disso!! 


Justin estava Incrivel, todos adoraram gritavam e o oponente de Justin nao sabia mais oque fazer estava na defensiva ja que Justin nao parou de Dançar nem um segundo e a musica continuava... Finalmente Parou de dançar dando Lugar para seu oponente dançar, ele respiro pegou todas suas forças e espero ele parar de dançar para que ele pudesse voltar a dançar novamente, seu oponente nao sabia mais oque dançar entao ele repetiu todas as suas danças anteriores e ficou dançando por uns 20 minutos e parou e Justin continuou.. a questão desse Dasafio era: se a galera gostar mais da dança do justin ele vence .. ja entenderam .. Musica parou e Justin parou dançar pegando ar e tentando deixar sua respiraçao mais calma..

Xx: quem gosto do Matheus faz barulhoo!!-gritou

50% fizeram barulho..

Xx: quem gostou do.. qual seu nome?
Justin: Justin
Xx: QUEEM GOSTOU DO JUSTIN FAZ BARULHO!!-GRITOU

100% Gritou!

Xx: Justin e o Vencendooor!!!-gritou e levantou o braço do Justin
Jack: aaê lembrando que tu disse que ia fazer oque a agente quiser se Ganhasse..
xX: se voce ganhasse.. mas ta valendo seu amigo! oque voces vao querer ?
Eu: 1º qual e o seu nome?
Xx: Jaxon
Jack: que tal voce pagar o nosso Jantar?? 

Jaxon: pode ser, mas nada de caro! 
Eu: vem justin-falei abrançando ele
Justin: to todo suado e voce ainda me abraça? 

Eu: não tem problema.. -e dei um beijo nele

Justin: olha so vamos comer e ir embora! quero tomar um banho..
Jack: Beleza!
Eu: tudo bem.. 

Juustiin ?! Jack?! (seunome) ?! -ouvi alguem gritar Olhei rapidamente e era Emily 
Mas oque ela estava fazendo aqui ?
Eu: Emily?
Justin: iaê emily! quanto tempo em loirinha.. 

Emily: Néé, voce anda muito ocupado com a (seunome).. Voce nem me ligou mais né amiga! 
Eu: que isso, Liguei um monte de vezes voce que nao atendeu!
Emily: eu nao devo ter escutado.. (seunome) tenho uma noticia
Eu: então fala uéé ! 

Justin: (seunome) to te esperando lá dentro.. com o Jack 
Eu: ta bom amor.! 
Emily: eu perdi o Bebe.
Eu: Maas.. OQUE?? como?
Emily: Não sei.. eu fui no medico e o doutor disse que eu perdi o bebe e que ele estava morto na minha barriga, eu fiquei super triste. pq eu ja estavo me acustumando com o fato que eu ia ser ''MAE''
Eu: aai que horror amiga.. ja tiro ele dai? 

Emily: ja! 
Eu: ata.. então mudando de assunto voce ja estava aqui a muito tempo? 
Emily: Não cheguei agora.. eu estou acompanhada de uns amigos. 
Eu: aah tudo bem então.. eu ia te chamar pra ficar com a gente mais voce ja tem companhia. 
Emily: é pois é.. e voces ja estao aqui a muito tempo? 
Eu: sim.. agente estava alí -falei apontando 
Emily: alí? 
Eu: sim, Jack queria ver eles dançarem.. 
Emily: aah claro! Jack.. 
Eu: o Justin danço!
Emily: serio amiga? o Justin?? 
Eu: sim ele.. Inacreditavel né.. pois é ele arrasou ele ganho o desafio! na verdade ele danço por causa do Jack o cara desafio ele ai ele nao sabia dançar e o Justin danço no lugar dele! voce tinha que ver o Justin dançando..
Emily: aah amiga eu ja vi.. mas seria otimo ver de novo ! 
Eu: Hum .. Ok 
Emily: bom foi otimo encontrar voces aqui mas agora estou indo! Beijos amiga me liga ta bom?!
Eu: pode deixar! e ve se atende o telefone em. 
Emily: ta bom beijos..-deu um abraço em mim

Emily: até mais Gata.. -falou e saiu 
Eu: Tchau!

Fui andando em direçao ao restaurante e ouvi Emily gritar rapidamente olhei pra tras.

Emily: Fala pro Justin e pro Jack que eu mandei um abraço e um Beijo-Gritou 

Eu: TA BOOM!!-GRITEI e acenei 
Continuei andando abri a porta do restaurante.. parei na porta procurando Justin e Jack.. estava bem dificil de achar eles ja que o Restaurante estava completamente cheio, vi alguem balançar a mão e vi era o Justin fui até a mesa e me sentei 
Justin: demoro em! 
Eu: demorei nada.. 
Justin: demoro sim! 
Eu: Não!
Justin: Sim!
Eu: Não!
Justin: Sim!
Jack: da pra voces pararem com isso DESGRAMA?? 

Justin: é quem e voce pra falar comigo desse jeito ??
Jack: foi mau, mas ja tava ficando chato! 
Eu: Vamos pedir comida logo! 
Justin: isso, vamos pedir comida logo e vamos meter o pé daqui.. 
Eu: oque voces vao pedir? 
Jack: eu vou querer..hum.. Batatas fritas, refrigerante de coca-cola, Espaguete.. 
Justin: CHEGA!! voce nao aguenta comer isso tudo ! 
Jack: to pedindo pá nois! 
Justin: eu nao quero isso não.. 
Eu: Nem eu Jack.. Voce escolhe o seu eu escolho o meu e o Justin escolhe o dele ta bom! 
Jack: ta bom então.. mas eu posso pedir isso pra mim? 
Justin: Pedi, mas ja ta bom so isso né.. 
Jack: Ta bom então.. mas porque voce ta reclamando se e o Jaxon que vai pagar? 
Justin: Pô eu sei, mas o cara nao caga dinheiro não.. eu acho que voce nem olha o preço.. 
Jack: aah tem preço aqui? nem vi! 
~Justin/(seunome) permaneceram em silêncio ~ 

Pedimos oque queria-mos conversamos rimos, Jaxon pagou a conta.. e fomos embora.. 


Justin: até que enfim vou pra casa tomar um BANHO!! -falou todo feliz 
Eu: ~sorriso~ 
Justin: Sabia que eu amo seu sorriso?!-falou olhando pra mim 
Eu: Nao eu nao sabia.. e voce sabia que eu amo o seu Sorriso, ou melhor que eu te AMO em tudo?! 
Justin: ~sorriso~, é eu sabia! - se esquivo pro lado me dando um beijo bem rapido 
Eu: apresta atençao na estrada Amor. 
Jack: é apresta atençao na estrada! 
Justin: aiaiai, é quem se importa com estrada?-falou tirando a mao do volante so com o pé no acelerador 
Eu: JUSTIN!!
Justin: ta, ta bom! eu apresto atençao na estrada.. Nossa que Mulher medrosa!-falou baixo
Eu: oque voce disse???? 

Justin: eu não disse nada! 
Eu: Disse sim! me chamou de medrosa?? 
Justin: Chamei não.. ouviu isso da onde? acho que bebeu muito refrigerante!!
Eu: Não, voce me chamou de Medrosa!- falei bantendo nele
Jack: vish.. se amam.. 
Justin: aaai ta bom! te chamei de medrosa.. Nao me bate mais. 
Eu: RUM# se voce me chamar de medrosa de novo eu te bato.. eu não sou medrosa ta ouvindo..! 
Justin: ta bom então se voce ta falando..! 
Eu: ~dei um tapa nele#~ Não falo mais nada com voce! 
Jack: porque não se casam logo de uma vez? 
Justin: Não fala! eu nem ligo.. 
Eu: ta bom então, Bom saber.. 
Justin: porque continua falando comigo? 
Eu: porque voce fica me fazendo perguntas.. e me deixando estressadaa! 
Jack: so eu que me ouço? 
Justin: Para de falar comigo! 
Eu: Pareei!! é voce também para de falar comigo! 
Justin: Não falo mais nada.. apartir de agora#
Jack: Otimo, vamos pra casa em silençio! Perai voces Brigaram? 
~Silencio~ 
Jack: eem CARALHO?? 
~Silençio~ 
Jack: Pronto, quando ta todo mundo falando voces nao falam comigo, agora que ninguem ta falando voces também nao falam comigo!!
~Silençio~ 

Jack: aah que saber ?? Vaoo se ferrar voces dois! Ficam bringando que pareçe que ja estão casados a anos! 
~Silençio~ 

Passaram-se 30 minutos e ainda nao chegamos em casa.. Justin colocou a mão na minha perna balançando ela em quanto estava-mos no Semáforo 


Justin: Amor, fala comigo fala?! 
Eu: ~apenas olhei pra ele~ 
Justin: Sabia que eu te amo? -falou e me deu um beijo na bochecha 
Eu: para.. -falei toda manhosa 
Justin: so vou parar quando voce estiver falando comigo! 
Eu: eu ja estou falando com voce! 
Justin: então, eu nao vou parar em quanto voce nao me dizer que me Ama!
Eu: Justin! 

Justin: Fala vai.. 
Eu: voce sabe que eu te amo! 
Justin: agora me da um beijo! 
Eu: Não, vai dirigir! 
Justin: Vai.. a gente ta parado no semáforo, se voce nao me beijar agora vai ter que me beijar enquanto eu estiver dirigindo e eu vou soltar o Volante. 
Eu: Não ligo! 
Justin: ta bom então..! 
Eu: Justin.. 
Justin: que foi? 
Eu: ~beijei ele~ 




Jack: ôÔ Cêis para em .. Justin o sinal abriu! 
Justin: to vendo ... 

Justin pisou fundo no acelerador e partimos olhei no meu relogio e marcava 23:00 .. Chegamos finalmente.. 

Justin: Mô, vai ficar em casa ? 
Eu: Não vou ir pra sua casa tudo bem? 
Justin: Tudo Otimo! mas sua mãe? 
Eu: Ligo pra ela quando chegar lá.. 
Justin: Beleza.. 
Jack: Huum, temos uma gatinha de convidada.. 
Justin: O moleque voce cala a boca! ja aprontou de mais hoje!! 
Jack: que nada Chefin, so fiz voce dançar .. 
Justin: eu te mato por isso! 
Eu: aah amor, voce dança muito bem.. canta também.. 
Jack: ué Justin? voce canta? 
Justin: olha ai (seunome) oque voce me arrumou.. 
Eu: ~riso~, Sorry! 

Chegamos.. Justin colocou o carro na garagem e saimos, fomos até a porta abrimos e entramos .. estavam todos vendo filme.. Justin acendeu a luz so pra encrencar .. 


Todos: Jusstin! aah cóe Justin!! 
Justin: aah coé oque? eu acendo a luz da minha casa na hora que eu quiser.. 
James: poow Justin, nois tava vendo filme
Justin: PROBLEM?? 

Juliana: Huum , to vendo que trouce visita.. 
Pedro: íí quem e essa gatinha aê? Vai morar com nois agora? 
Justin: Não.. Ela e a (seunome) Minha namorada !!
Juliana: aah então ela e sua namorada..! estavo querendo conhçer a sortuda.. 

Pedro: Poow.. que sorte em Justin.. Manda essa belezinha senta aqui do meu ladinho 
Justin: Não, eu conheço um que ta doinho pra beijar sua cara! 
Pedro: quem? 
Justin: Meu punho! 
Eu: Calma Justin.. Vem vamos subir?!-sussurrei
Justin: Vamos..-falou e pegou minha mão 

Subimos..

Eu: é sempre assim aqui?

Justin: as vezes, so quando eu trago alguma garota pra cá.. 
Eu: então quer dizer que voce ja trouce varias? 
Justin: é serio que voce quer falar sobre isso?? 
Eu: Sim.. espera Não..
Justin: Otimo.. Vai tomar banho? 

Eu: se voce quiser ir primeiro.. 
Justin: as damas Primeiro.. ~sorriso~ 
Eu: ~sorriso~ seu lindo.. Vem cá me da um beijo
~BEIJOS~ 

~CONTINUA~ 





















2 comentários: