Visualizaçao :D

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 18



Vou tomar meu banho vem junto??-falei toda assanhadinha
Justin: Oba..~sorriso~ claro que eu vou! 

Tirei minha roupa peguei a toalha entrei no banheiro e pendurei a toalha no Box e entrei, liguei o chuveiro e fiquei á espera de justin, ouvi a porta se abrir e era justin, ele entrou no chuveiro ja me agarrando e distribuindo beijos pelo meu pescoço.. 

-Voce quer? 
-Sim, vai lá. 

Justin me prendeu na parede me penetrando e fazendo movimentos de vai e vem começou de vagar e depois foi aumentando a velocidade me fazendo dar uns Gemidos baixos eu beijava ele loucamente passando a mão pelo seus cabelos senti um tapa na minha bunda e eu dei um sorriso.. 

-Vai Justin awn Vai..

me ajoelhei de frente para o membro de Justin o colocando ele todo dentro da minha boca, justin segurava minha cabeça fazendo movimentos de vai e vem e ele dava uns gemidos bem baixos 

- awn, isso vai gostosa..

ele gozou me levantei beijei ele e saimos do banho e eu coloquei uma blusa do justin ja que eu nao tinha nenhuma roupa lá so a que eu estava.. e fomos dormi 


acordei com o zumbido do meu telefone, era minha mãe me levantei com cuidado peguei o telefone atendi e fui pro banheiro.. 

LIGAÇAO ON

-Oi, mãe 
-Onde voce esta (seunome)?? não me ligou nao me falou nada! 
- Desculpa mãe eu estou na casa do Justin, eu ia te ligar ontem so que eu cheguei tarde e eu suponho que voce ja estava dormindo.. então eu nao liguei 
-Hum , ta bom então.. como voce ta? to com saudades.. so fica com o Justin agora! 
-~riso~ que isso mae nada avé, eu também to com saudades olha faz um almoço bem gostoso que hoje eu vou almoçar em casa..
-tudo bem.. seus irmãos estão com saudades ficam toda hora me perguntando que dia voce vai vim pra casa.. 
-awn, fala que eu também estou morrendo de saudades, e que eu vou ir ai hoje.. 
-tudo bem.. Tenho que desligar vou ir pro trabalho beijos linda
-ta bom mãe, beijos te amo.. se cuida 
-voce também.. tchau 
-tchau. 

LIGAÇAO OFF

peguei a escova do Justin e escovei meus dentes e dei uma ajeitada no cabelo, e sai do banheiro justin estava perfeito dormindo pareçia um anjinho.. me deitei ao lado dele e fiquei acariciando seus cabelos lindos loirinhos.. ele abriu o olho me olhando desse jeito: 





-voce e muito fofo e lindo sabia?-falei baixinho 

-uhum..~sorriso de lado~ porque acordada essa hora? 
-Minha mãe me ligou agorinha.. 
-ata.. ja são que horas? 
-06:30 ~sorriso~ 
-Nossa.. cedo, vem dorme comigo?!
- sim.. 

Dormimos de conchinha, e as horas se passaram.. 

Juliana: ACORDAA SEUS DORMINHOCOS..-gritou 
Justin: Caralho!! que susto! 
Eu: aah que susto..
Juliana: aah voces dormem demais, ja vai dar 12:00 
Justin: Nossa, ta valeu por nos informa a hora agora Sai! 
Juliana: Rum# ta bom.. -falou saindo e fechando a porta

Justin se levantou foi em direçao ao banheiro e escovou os dentes e tomou um banho e colocou essa roupa : 




Muito Swag.. saiu do banheiro e eu estava sentada na cama.. 

Justin: que foi amor ta tudo bem? 
Eu: sim, ta tudo bem so estavo te esperando.. 
Justin: ata.. vamos comer alguma coisa voce deve estar com fome.. 
Eu: ~sorriso~, e eu estou.. Justin? 
Justin: Fala
Eu: eu falei pra minha mae que ia almoçar em casa hoje.. ja faz um tempo que não vejo ela
Justin: aah, tudo bem.. eu te levo lá. 
Eu: ta bom.. vamos então? 
Justin: vamos..

Descemos Justin pegou a chave do carro e fomos.. 

Eu: voce quer almoçar lá em casa mô? 
Justin: eu adoraria, mas e melhor voce ficar um tempo com a sua mãe.. ela deve estar com saudades.
Eu: ta tudo bem.. voce vai ficar em casa? 
Justin: Não.. eu vou resolver uns negoços com o Logan.. 
Eu: ata, cuidado lá em Justin! 
Justin: pode deixar.. Bom chegamos. 

Dei um beijo no justin 



Eu: Me liga ta?! 

Justin: ta bom, manda um abraço pra sua mãe.. 
Eu: ta bom.. Tchau .. -falei e acenei

Olhei pra tras e Justin foi.. entrei em casa.. 

Eu: OOI MÃÃE..
S/m: Filhaa!! até que enfim! -me deu um abraço 
Jenny: (seuapelido)!!-saiu correndo e me deu um abraço 
Eu: Jenny! como que voce ta ?
Jenny: to bem e voce? 

Eu: to otima.. cade o David? 
Jenny: foi na casa de uma ''AMIGA'' 
Eu: Mãe?! sabe disso? 
s/m: sei.. ele me disse que ja ficou com ela. acredita? 
Eu: acredito.. quantos anos ele tem mesmo? ~sorriso~ 
s/m: fez 13 ontem.. mas voce nao estava aqui pra comemorar.. 
Eu: meu Deus, como eles estao crescendo rapido
s/m: eu sei .. o almoço ja esta pronto.. vao comer.! 
Eu: Oba, estou morrendo de fome! 

Comemos eu coloquei o papo em dia com a minha mãe e subi pro meu quarto e tomei um banho gelado estavo morrendo de calor era um dia de sol e coloquei essa roupa: 




















Desci as escada.. 


Mãe: querida voce pode ir no super-mercado compra esse ingredientes(me deu o papelzinho) pra gente fazer uma pizza.. 
Eu: ta bom mãe.. ja volto beijos 

Sai de casa e fui andando até o super-mercado pra ir pro super-mercado tem que passar em frente a casa do justin .. vai que eu encontro ele.. 




                         P.O.V Justin 

estavo assistindo Tv quando ouço a campanhinha tocar me levantei e fui abrir a porta, era Emily.. 

Justin: Emily? 

Emily: Oi Jus.. tudo bem? 
Justin: tudo e voce? 
Emily: to otima.. ta ocupado? 
Justin: não eu estavo vendo televisão 
Emily: Huum.. bom, a (seunome) nao ta ai não né ?
Justin: Não, ela ta em casa.. 
Emily: ata, otimo.. 
Justin: Porque? 
Emily: vem cá.. -falou me puxando e fechando a porta 
Justin: que foi? 
Emily: olha justin, voce vai achar estranho mais eu ainda te amo.. 
Justin: Oque?? 

antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela me beijou


ficamos alí.. se beijando um bom tempo. 


JUSTIIIIN???????-ouvir alguem gritar. 

Larguei emily e olhei pro lado era a (seunome) 

Justin: (seunome) ??? 
Emily: aai.. (seunome)??




                        P.O.V (seunome)



Justin: (seunome) olha, Me desculpa! 

Senti uma lagrima escapar.. eu estava tomada pelo odio! 

Eu: Não Justin, Eu sabia que isso ia acontecer! Continue não quero atrapalhar.. -falei limpando as lagrimas e sai correndo 












Justin: Nãao (seunome) esperaa !! -saiu correndo atras de mim


Mas não deu tampo eu ja estavo muito longe .. 

Estavo chorando muito, eu sabia que um dia isso ia acontecer, cheguei no super-mercado tentando força pra nao chorar comprei tudo oque tinha que comprar e fui pra casa.. cheguei coloquei as compras em cima da bancada da mesa e subi correndo para o meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, e Pus a chorar 






               


























7 comentários: