Visualizaçao :D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 23


Justin intenrrompeu o beijo e olhou pra quem chamava ele .. 

-Ss-selena??-falou gaguejando
-essa e a (seunome) a garota que roubou voce de mim??!-falou selena
-ela nao roubou voce de mim..! eu que quis ficar com ela.. e ainda quero-falou e deu um sorriso pra mim.. 
-Nana nina não! Voce vai ficar comigo agora Jus! esqueçe essa Vadiazinha de quinta! 
-Vadiazinha de quinta?? OPA olha so garota! a unica vadia que tem aqui e você, meças palavras antes de vir falar comigo, se eu fosse vadia eu seria igual a voce.. mais como nao sou ''GRAÇAS A DEUS''.. -Falei nervosa
-aiai, essas palavrinhas nao me atingem sua Inutio, ninguem te quer sua tonta!! 
-Eu quero!!-falou justin
eu apenas sorri


-Justiin!!-falou Selena
-Selena, Me desculpa mais eu nao posso ficar com voce! eu amo a (seunome) e sempre vou amar..! ela que eu quero pro resto da minha vida.. e eu sou completamente apaixonado por ela.. Eu nao conseguo esqueçer ela nem me afastando dela!-falou todo romantico olhando dentro dos meus olhos 
-~sorriso~ Eu também sou completamnente apaixonada por voce Justin Drew Bieber! Voce e minha vida! -falei e dei um abraço nele
 

-aaah que Droga!! se comem voces dois!!!
-A gente ja se comeu..-falou justin rindo
-HAHA, Para Justin!-falei toda manhosa 

-Mas e verdade..~risos~ 
-aah que saber justin fica com ela então..! mas depois nao venha atras de mim quando voces terminarem!- falou Selena Nervosa
-Fica tranquila querida, a gente nao vai terminar.. 
-Foda-se!-falou e saiu 

-Ui, ela ta nervosinha..-falei debochada
-~justin riu~, Te amo Pequena.. 
-Também te Amo Lindo.. 

a gente se beijo e talz, ficamos ali na pracinha um tempo compramos sorvete.. conversamos se beijamos e fomos embora porque ja ia dar 18:00 Justin me levou pra casa 

-Voce vai ficar aqui Justin?
-Não pequena.. Vou pra casa descansar um pouco hoje foi puxado. 
-Vai pra casa mesmo??
-~sorriso~, vou sim.. 
-Huum, ta bom então, se voce estiver mentido eu te mato 
-Olha a agressividade, mas voce nao teria coragem.. 
-Tem certeza querido?
-(O.O).. Tenho, sei que voce nao me mata! 
-HAHA, Claro que eu nao vou te matar, Não sou nem doida! 
-aah Bem..-falou justin rindo 
-Tchau Amor..-falei e dei um beijo nele
-Tchau pequena, me liga qualquer coisa beleza?
-Ta boom.. -falei sai do carro e acenei pra ele e ele se foi 

entrei em casa estava tudo escuro.. subi até meu quarto e fechei a porta quando senti que nao tinha apenas eu ali.. me virei e senti colocarem um pano no meu rosto me fazendo desmaiar.. 

Quando acordei estavo em um cômodo escuro e eu estava algemada.. Começei a gritar Socorro! e vi um Homem entrar pela porta

-Até que enfim a vadiazinha acordou! 
-Vadia e tua mãe seu Desgraçado me SOLTA AGORA!! 
-Olha o jeito que tu fala comigo moçinha, eu nao sou qualquer garotinho ai não..! 
-To nem ai! Oque voce quer de mim seu Idiota!? 
-quero seu Namorado! na verdade eu não.. 
-oque voces Querem com ele??
-Não te interessa! 

Outro homem entrou no quarto era Logan .. Não acredito! 

-Otimo, ja acordou! fez um otimo trabalho agora SAI! 

o outro se retirou e ficamos apenas eu e Logan no quarto.. 

-Oque voce quer com o Justin ??-gritei , e oque voce quer comigo?! 
-(seunome) seu nome nao e isso? Voce e minha Isca, daqui a pouco um de meus Homens vao ligar para Justin e dizer que te pegamos e que se ele nao vir aqui nos te mataremos, Não a gente primeiro vai te torturar... 
-Seu Idiota, CAFAGESTE, ME SOLTAA!!-GRITEI CHORANDO 
-Calma gatinha..! o Justin vai chegar daqui a pouco.. 
-Nãao MACHUCAA ELE!!-Gritei fazendo de tudo pra sair da quela algema 

ele foi se aproximando de mim e se abaixou tirou meu cabelo do rosto e tentou em beijar mas eu virei o rosto, entao ele me deu um tapa no rosto bem forte, deixando uma marca vermelha, ele pegou no meu rosto e me beijou a força e eu me debantendo pra que aquilo acabasse logo.. então ele me deixou lá naquele quarto toda machucada e saiu. 


                          P.O.V Justin

Estavo dormindo até que ouvi alguem me chamar.. acordei mais ou menos . 


-que foi? to dormindo nao ta vendo não?? 
-Justin, tem alguem querendo falar com voce no telefone.. 
-Se for a (seunome) fala que eu to dormindo e depois eu retorno.. 
-Não e ela não Chefia! 

Me levantei da cama e peguei o telefone

-Sai James! 
-Beleza# 

~Ligaçao ON~ 

-Alô? 
-Justin Bieber?? 
-Sim, sou eu porque?
-tenho um aviso pra voce!
-que aviso?
-O Logan esta a tua espera na casa dele, sua namoradinha está com  a gente e se voce nao chegar aqui em meia hora! ta escutando MEIA HORA!! nos matamos essa sua namoradinha, pena de matar ela e uma gostosa! eu podia ficar com ela e aproveitar.. 
-OQUE VOCES FIZERAM COM ELA???!!-Gritei
-Por enquanto nada, ela so esta um pouco machucada e sangrando!! 

Ouvi (seunome) da um grito : 

''NÃÃÃO JUSTIN , NÃÃOO VEEM!'' 
''CALA A BOCA VADIA!!'' 

-Não machuquem ela EU VOU !! 
-Otimo! estamos a tua espera
~Ligaçao OFF~
 

levantei tomei um banho e coloquei essa roupa ▼ 


Deci para baixo e quando eu ia abri a porta Jame falou: 

-ta indo aonde Justin?
-vou resolver umas parada ai.. 
-não quer que eu mande algum Homem com voce?
-Não, so eu mesmo..! 
-Beleza então..-falou meio desconfiado 

Sai entrei no carro e fui VOANDO até a casa de Logan Cheguei lá estacionei o carro em qualquer canto e sai .. Quando eu deparei com a cena da (seunome) algemada sendo empurrada pra dentro de um cômodo .. 

-SOLTAA ELA EU TO AQUI!!-Gritei 
-Justin.. Até que enfim.. -falou logan-levem-na pra dentro, aah não melhor deixa ela aqui mesmo pra assistir a morte de seu namoradinho lindo.. 

-NÃAAAAO JUSSTIIIN!!-(seunome) Gritou 

Olhei pra ela e seus olhos estavam cheios de lagrimas ▼


-Nãããõ JUSTIIN VAAI EMBORA!!-(seunome) gritou


                   


CONTINUA~












3 comentários: