Visualizaçao :D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 22


Ela foi até a porta e a trancou, foi em minha direçao e me empurrou de vagar até a cama, quando estavamos proximos da cama ela me empurrou fazendo com que eu caisse na cama, ela começou a tirar a roupa toda e eu so a encarava.. quando ela estava praticamente Nua subiu em cima de mim distribuindo beijos pelo meu pescoço e chegou ate a minha boca. 



Ficamos alí se beijando e ela começou a tirar minha blusa e desabotoar a minha calça.. Depois percebi oque estavo-mos prestes a fazer e me afastei dela pegando minha blusa e abotoando minha calça novamente.. 

-Voce ta louca Garota?? Onde voce queria chegar com isso??-perguntei 
-Justin, so quero ter voce pra mim.. Quero sentir prazer com voce novamente.. 
-Isso foi um erro! Como eu pude deixar voce me manipular assim, Vê se coloca na tua Cabeça que eu nao Te amo, eu Amo a (seunome) e sempre vou amar.. Então esqueçe nao rola mais nada entre a gente voce pode tentar oque quiser mas lamento dizer que nao vai dar certo!-falei peguei a chave em cima da mesa do computador e abri a porta.. 
-Não Justin espera!-falou e me beijou


-Sai Emily, Me deixa Desgrama! -falei intenrropendo o beijo e sai 





                         P.O.V (seunome)

Cheguei em casa, sai correndo para o meu quarto e fechei a porta 


-Como eles podem?? Depois de me pedirem desculpas..-falei comigo gaguejando

O telefone vibra e eu olho para ele, era uma Mensagem que estava escrito: 


''Amor, me desculpa.. eu Nao queria que isso tivesse acontecido eu odeio te magoar, eu nao gosto de te ver triste! e eu descobri oque te faz tão mau assim, Eu.. 
 Decidi sumir da sua vida, assim voce nao se magoa mais.. Mas fique sabendo que mesmo a distância eu vou te amar para sempre, Nunca vou esqueçer o momento juntos que a gente passou.. Você sempre será minha.. Me perdoa por tudo?? Eu te amo Mais que tudo nessa vida, e eu estou fazendo isso pra poder voce nao se magoar mais.. Nao quero te ver sofrer.. Estou fazendo mau pra você, mas voce me fez muito bem! Voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. 

            Te amo Pequena" s2 

Quando eu vi aquilo Me desabei em Lagrimas, Deslisei pela porta até chegar ao chão.. Não acreditava no que estava acontecendo, perdi o amor da minha vida, minha Amiga era uma Vadia.. que quando eu a conheçi nao pareçia nada, so apenas uma garotinha comum.. Mas as aparências enganam.. 



fiquei alí abaixada chorando muito..


Se passaram 3 semana e nada do Justin, Realmente ele sumiu da minha vida! Não estavo mais aguentando ficar sem ele, então eu tomei um banho fui até a casa dele.. 

Chegando lá , eu toco a campanhinha e Pedro abre a porta: 

-(seunome)??-perguntou espantado
-Sim.. Porque o espanto todo?
-Nn-nada-falou guaguejando 
-Oque foi? oque deu em voce? 
-Nn-nada.. 
-Uhum sei.. Justin está?
-Não!!-falou rapidinho nao demoro nem um segundo 
-Não?? onde ele esta então?
-Nao sei.. -falou fechando a porta, mas eu coloquei o pé na frente
-Onde ele esta???-falei entrando na casa
-Justin nao está aqui (seunome)! e ele também nao esta no quarto! 
-Onde ele está Caralho??? 
-(seunome) o justin está namorando.. -falou e olhou pra baixo
-OOQUE? 
-Lamento pela noticia.. 
-Realmente ele esta seguindo a vida-falei com os olhos cheios de lagrimas



-Mas eu estou disponivel! -falou e deu um sorriso malicioso 

-Sai fora Garoto! 
-Calma, Calma.. 

Quando eu ia Abrir a porta pra sair Pedro fala

-Ja esta indo gata?
-Ja..-falei e abri a porta e dei de cara com o Justin

ele estava mais bonito.. Nao estou dizendo que ele era feio Nao ele era um Deus grego agora fico ainda mais, pareçe que ele cresceu e ta com mais uma Tatto em seu corpo oque era impossivel Nao notar.. um ''X'' No braço. -pensei


Justin me olhou assim ▼


ele estava com muito Swag ele estava com esse Look ▼



eu olhei pra ele assim:



-(seunome)??-pergunto Justin Espantado

Fiquem encarando ele por alguns istantes, e começei a bater nele e da socos.. -SEU IDIOTA, OTARIO DESGRAÇADO!! -Gritei enquanto batia nele.. 
-Para com isso (seunome) !!-falou e me segurou
-ME SOLTA AGORA!!
-Não!
-ME SOLTA JUSTIN!! Nunca mais quero Saber de voce seu Filho da mãe!! -Gritei e fiquei me debatendo.. 
-Porque voce esta assim?? e porque voce esta aqui??? 
-Nao te interessa!! Vai lá com a sua NAMORADINHA!! -Gritei e sai correndo

-Chefe, eu sem querer contei que voce estava namorando..-falou pedro e passou a mao na cabeça 
-Voce ta louco Cara?! Porque voce Falou??? 
-Foi sem querer Justin..
-Oque ela veio fazer aqui??-perguntou Justin
-Ela veio atras de voce! mas depois ela fico puta da vida quando eu disse que voce tava namorando.. 
-Voce e um otario mesmo!-falou e saiu correndo atras de mim...

Parei na pracinha e sentei no banco.. Chorando, eu nao acredito que ele realmente me esqueçeu.. 



Fiquei alí vendo as crianças soltarem pipa estavam se divertindo bastante, sinto alguem sentar ao meu lado me virei era Justin 


-Oque voce esta fazendo aqui?-falei limpando as lagrimas
-eu vim atras de voce.. 
-Não precisava! estou otima.. 
-Estou vendo, então voce sabe que eu estou namorando.. 
-Sei. e não me interessa. -falei grossa
-Nossa.. Sabe com quem?
-Não.. Com a Emily?? 
-Eu em, Nao! 
-Então eu nao sei! 
-Com a Selena.. 
-De novo?? Que otimo..-falei olhando pro lado 
-Mas eu nao amo ela.. Eu amo voce!
-Aaah Justin conta outra!. se voce me amasse mesmo nao teria me abandonado.! 
-Fiz isso pra nao te magoar mais! 
-Justin, Nao tem jeito .. voce sempre me magoa! 
-Mas eu faço o maximo possivel pra nao te magoar. Eu nao sou bom o Suficiente pra voce! voce precisa de alguem que nao seja Criminoso e que tenha uma ficha limpa..
-Justin! voce e perfeito pra mim. eu não ligo se voce tem ou nao uma ficha limpa.. Eu Te amo! Te amo de qualquer jeito.. 
-ele sorriu# Eu te amo!-falou e foi se aproximando de mim ate que  a gente se beijo


-JUSTIIIIN???????-alguem falou...... 


Continua#






















Nenhum comentário:

Postar um comentário