Visualizaçao :D

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 20



Emily: Justin??
Justin: Emily.. 
Emily: Bom que maravilha que voce está aqui ! e bom que eu me explico pros dois.. 
~permaneci em silencio~ 
Emily: posso entrar (seunome) ?? 
Eu: entra.. -falei em um tom baixo e olhei pro lado 
Emily: Obrigada . 

ela entrou e foi até a sala e se sentou no sofá 

Emily: A ultima Musica?? esse filme e bom" 
Eu: voce ja viu ?? 
Emily: sim..! 
Justin: perai, voce veio aqui pra se explicar, ou foi pra assistir filme?
Emily: é, e verdade.. Bom (seunome) pareçe que voce e o Juus ja estão de bem..! Bom, em relaçao aquele beijo, eu me sinto muito arrependida.. eu errei sim! Mas eu nao conseguia segurar eu tive que beijar ele. como o justin sabe eu ainda gosto dele.. e eu sei que voce (seunome) nao vai gostar disso, mais quando voce e ele namoram eu nem liguei mas depois foi ficando mais serio e eu começei a sentir ciumes.. e com o passar dos dias e tempos eu fui sabendo que eu gostava dele ainda, que eu nao tinha totalmente esqueçido ele.. e quando eu e ele terminamos eu falei pra mim mesma que nao iria querer ver ele nunca mais, mas eu estava nervosa.. e então chegou um momento que eu nao consegui segurar mais oque eu sentia por ele, ai eu fui na casa dele e beijei ele.. Ele foi pego desprevenido , nao sabia que eu ia fazer isso.. (seunome) me perdoa? eu nao quero perder você, você e minha melhor amiga. minha fonte de segredos e eu te amo e te adoro por isso! e eu juro que eu não beijo mais o Justin! 
Eu: aawn, amiga.. Promete??
Emily: PROMETO#
Eu: Otimo..! eu te perdoou ..!
Emily: e voce justin me perdoa? 

Justin: é pode ser.. 
Emily: Justin! fala que "sim" 
Justin: ah ta bom.. sim! 
Emily: ebaa.. Vamos assistir o filme??? 
Eu: Vamoos!! 
Justin: éé que legal.. -falou com o maior tedio 

nos sentamos no sofá e começamos a ver o filme.... Horas se passaram. e a adormecemos ali mesmo.. 

~AMANHEÇE~

Minha mae chega. 

mae: aah , OOI?! teve alguma festinha aqui?? 

acordamos bem devagar olhando pra ela. 
eu: que horas são mãe?-falei bocejando 
mae: 06:40 
Justin: Uol, perdemos a escola.. 
Emily: estamos ferrados! 
Eu: aah que sono! 
Justin: Mô, vou subir pro seu quarto dormi, ta bom? 
Eu: ta bom, eu depois to indo.. 
Justin: Beleza!- falo e se levantou e subiu 
Emily: Bom, eu vou pra casa!, depois a gente se vê, ou eu te ligo ok? 
Eu: ta bom, beijos.. 
Emily: Beijo.. -falou e foi embora
mãe: fizeram as pazes? 
Eu: sim.. mae nao quero falar agora vou dormi ta bom?! 
Mãe: ta bom querida, vai lá.. 

Subi as escadas abri a porta do meu quarto e justin estava dormindo me deitei ao lado dele e senti ele me abraçar por tras 




               


Gente eu sei que essa ta pequeno, mas depois o capitulo 21 eu faço maior, agora nao da pra terminar porque eu tenho que copiar uns dever aqui.. Beijoos.. ;3 


|GabiihBieber













Um comentário: