Visualizaçao :D

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 21


Desculpem a demora gente, ta ai o capitulo 21 vou fazer o 22 ainda hj e se der o 23 :) 

~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~AMANHEÇE~

Acordei primeiro que o Justin e fui até o banheiro, tomei um banho escovei os dentes e coloquei essa roupa:


Desci para a cozinha bem devagar para nao acordar o Justin, minha mae nao estava em casa.. fui até a geladeira peguei o leite e coloquei em cima da mesa, quando olhei pro lado Havia um bilhete que estava escrito: 
''Querida, eu estou de viagem para Orlando, me desculpe nao falar nada pra voce, eu sai ontem de madrugada, mas pode ficar tranquila que nao estou viajando pra me diverti e sim por causa do Trabalho.. Seus Irmão vao ficar na casa de sua tia eu ja conversei com ela e eles vao ficar lá até eu voltar, eu volto daqui a uma semana um mês, por ai! Cuide-se ..

''Te Amo''  

-Maas oque?? Não acredito..-falei espantada 
Me direcionei a sala liguei a Tv e estava passando uma reportagem que um Bandido foi preso essa Madrugada.. Mas nao falaram o nome peguei a reportagem no final.. 

Se passaram horas e horas e justin nao havia acordado, fiquei preocupada subir para o meu quarto correndo, quando percebo que Justin nao está na minha cama..

Mas como?, Olhei pra Janela e ela estava aberta.. fui até ela olhei lá fora mas nem um sinal dele.. Então decidir ligar pra ele 


~Ligaçao On~

Chamando#

Chamou até cair na caixa postal, liguei mas uma vez e nada de resposta, desci peguei minha bolça e a chave de casa e fui em direçao a casa do justin Chegando lá: 


Toco a campanhinha, James abre a porta

-Oi, oque faz aqui Gata? 

-Justin está? 
-Não.. ele saiu. 
-Pra onde? 
-Poow, gata ai eu nao posso te dizer.. 
-Voce vai ter que me dizer!! 
-Foi mau, mas nao posso.. 
-DROGA!-falei olhando pro lado e colocando a mao na cabeça, dei de costas pra ele e sai, fui em direçao a rua da Emily e vi um Carro parecido com o do Jus, então eu fui lá , Morrendo de raiva

Toco a campanhinha, e a mãe de emily abre a porta 


-Oi!-falou me olhando do pé a cabeça 
-Emily está? 
-quem e voce? 
-Sou (seunome), sou a ''AMIGA'' dela! 
-ata.. Ela esta lá em cima.. Pode entrar eu sou Christina.. 
-Obrigada, foi um prazer conheçer voce Christina.. -falei e subi 

Bati na porta e ouvi ela falar ''PODE ENTRAR'' entao eu entrei ela estava mechendo no Computador e quando eu abri totalmente a porta Justin estava ao seu lado.

-(seuapelido)-disse Emily 

- Oi.. Oi Justin-falei tentando nao mostrar a minha raiva
-Oi, Mô-falou e me deu um beijo


-Oque voce está fazendo aqui?-perguntei
-aah, nada.. 
-Uhum.. Porque voce nao me disse que ia vir pra cá??-perguntei meio nervosa 
-Porque voce nao iria deixar.. depois do que aconteceu.. 
-é claro que eu ia deixar.. Mas dependendo do que for! 
-ta vendo..! 
-aah gente que isso! (seunome) eu te prometi que nao ia mas agarrar o Justin! porfavor né, nao confia em mim?! -falou emily
-Não, e que.. 
-ai meu deus.. Vem Logo Justin! deixa essa ciumentinha ai.. -falou e puxou o Justin 
-Ciumentinha?! 
-sim..-falou toda debochada
-Dá pra voces pararem Caralho?! 
-Foi ela quem começou Jus..-falou toda manhosa e se jogando pra cima dele. 
-Maaas oqque?



-Dá pra voces pararem ? Pareçe duas crianças brigando por um Bombom 
-Voce e nosso bombom Justin!-falou emily 
-Cara..! que que ta acontecendo aqui?!
-Nada..-falou Justin 

-(seunome) voce ainda nao percebeu? 
-percebi oque garota?
-que mesmo voce brigando com o Justin, voces se separando ele nunca vai parar de me procurar!! Acorda Querida! 
-Quer saber?! ja estou cansada de voce sua Vadia!-falei e fiz assim:


-Sua cachorra! 
-Melhor ser Cachorra do que Vadia!
-Garotas! Pareem Porra! pow, eu nao posso ficar junto com voces que so pensam em se matar! (seunome) por favor né! 
-aaah Justin! quer saber que se ferrem voces dois! Espero que se comam! -falei e sai batendo a porta e fazendo um barulho alto 

desci as escadas e a mãe da emily veio em minha direçao 

-Oque aconteceu? 
-Nada.. to indo embora, obrigada por me receber aqui! -falei e sai 




                          P.O.V Justin

-Que caralho em Emily!!! 
-aah Justin! deixa ela pra lá.. ela nao te ama, mas eu sim! 
-Garota!! Me esqueçe porra! voce esta estragando a minha vida toda!
-Justin relaxa e vamos curti! estamos asós.. 

-Curti oque? 
-Isso..... 


CONTINUA OU PARA? 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário