Visualizaçao :D

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber -My Perfect Dream - Capitulo 19


-Querida? tudo bem?-falou minha mãe com um tom suave 
-Sim, mãe ta tudo bem!-falei em meio aos soluços 
-(seunome), eu te conheço voce nao esta bem, e alem do mais eu estou te vendo chorando.. que foi filha pode me contar!-falou e se sentou ao meu lado 

eu me levantei e dei um abraço nela, chorando muito.. 

-Querida, fala comigo! oque foi? eu nao gosto de te ver assim! 
-Mãe.. EU VI O JUSTIN BEIJANDO MINHA ''MELHOR AMIGA'' nem sei se é amiga.. 
-Aah não acredito filha, ele fez isso mesmo com voce?? ele foi atras de voce? 
-sim.. mas eu ja estava longe.. 
-porque sua amiga fez isso? 
-acho que ela gosta dele-falei deixando uma lagrima escapar 
-aah querida eu sinto muito .. 
-mãe me deixa sozinha?! por favor! 
-Ta, se precisar de alguma coisa me chama ta bom ? 
-ta bom mae.. 

Minha mae saiu do quarto mandando um beijo pra mim .. eu so pensava em chorar o dia todo.. coloquei a musica It Will Rain do Bruno Mars, ai que eu chorei mais nesse momento eu so queria ficar trancada no meu quarto meditando tudo o oque aconteceu.. 

se passaram bastante tempo e a musica ia trocando e senti meu telefone Vibrar muitas vezes, peguei olhei era o Justin.. Não atendi ainda nao estava pronta pra ouvir a voz dele novamente depois de tantas ligaçoes ele parou de ligar e eu adormeci. meu rosto estava coberto por lagrimas.. Não sei se devo ou não perdoa o Justin , de um lado eu QUERO MUITO! mas de outro NÃO QUERO.. 


Senti alguem me cobrir desligando o som.. eu estava completamente cansada para abrir os olhos .. 

~AMANHEÇE~ 

-Querida?! acorda, vai se atrasar pra escola. 
-Mãe nao estou em clima..! -falei colocando o travesseiro em cima da minha cara 
-(seunome)! voce nao pode faltar a escola.. 
-Mãe! Nao dá pra ir pra escola e olhar na cara da Emily, ou do Justin.. eu vou sentir um odio muito grande de matar os dois, me deixe ficar em casa so hoje?? 
-Tudo bem querida.. olha coma alguma coisa, voce nao pode ficar so nesse quarto sem comer nada.! 
-ta. daqui a pouco eu desço e como algo.. 
-Ta, to indo trabalhar! ve se melhora e esqueçe disso tudo.. Beijos
-vou tentar estou fazendo o maximo possivel pra esqueçer tudo mas esta sendo muito dificil.! beijos

encostei minha cabeça na cabeceira da cama e fiquei ali pensando  












derrepente meu telefone começa a vibrar era Emily.. ela que eu nao ia atender mesmo.. que tipo de amiga ela é ? ela ligava muitas vezes, mas eu deixava chamar até cair na caixa postal.. 

Desci pra cozinha pra comer alguma coisa, eu estava faminta, Peguei Leite uma vasilha e o cereal e me sentei no sofá com a tigela de Cereal e estava passando um filme que se chamava, A Ultima Musica.. esse filme era lindo, eu ja estava chorando, estou muito Sentimental, pra tudo eu choro.. quando eu ouço a campanhia tocar eu me levanto estavo apenas de pijama 





















me dirige ate a porta.. abri e dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver....... Justin# 

-Oque você quer?-perguntei toda nervosa querendo logo que ele va embora 
-eu quero te ver, Não atendeu minhas Ligaçoes eu vim aqui.! 
-Não atendi por que eu nao quero! Tchau..-falei fechando a porta mais ele colocou o pé na frente - da liçenssa Justin! eu nao quero falar com voce! 
-Voce não quer, mais eu quero!!-falou entrando 
-Ei, pode sair.! 
-Não, Não ate voce me ouvir! 
-Ja estou te ouvindo, não sou surda! 
-aah (seunome) nem vem, voce sabe muito bem oque eu quis dizer! 
-Justin! quantas vezes eu vou ter que pedir pra voce sair?! 
-Muitas vezes, porque daqui eu nao saio nem tao cedo! 
-Voce não acha que ja me magoou muito?! 
- sim, e eu me arrependo de tudo! 
-Uhum .. 
-(seunome) se eu nao me arrependesse, voce acha que quando eu estava lá em NY eu iria voltar aqui pra pedir desculpas e te explicar como e minha vida?! voce acha que se eu nao me arrependesse eu estaria aqui agora?? voce nao percebe como eu te amo eu ja vim atras de voce 2 vezes.. ou mais.! voce quer oque mais de mim?! que eu me ajoelhe no chao e pessa desculpas e beije seus pés? Voce sabe muito bem que por voce eu sou capaz de dar minha vida! Voce nunca percebeu como eu me preocupo com voce?! eu nunca me preocupei tanto com uma garota como eu me preocupo com voce! eu nunca amei uma garota como eu amo voce! eu nunca fui atras de nenhuma garota apenas voce! eu nunca senti esse amor por nenhuma garota como eu sinto por voce! Eu te amo! voce ainda não percebeu?? e aquele beijo Não significou nada pra mim! quando eu vi voce olhando pra mim e pra emily me deu odio de mim mesmo..! e tudo que eu pensei era ir atras de voce! e pedir Desculpas, eu nao quero te perder! 

Quando Justin disse aquilo tudo senti lagrimas descerem queimando pelo meu rosto, fiquei paralizada na frente dele por alguns minutos.. e eu nao conseguia mas me segurar eu o abraçei cruzando minhas pernas na sua cintura e eu estava chorando..










fiquei abraçada ali com ele um bom tempo, depois me afastei dele limpando as lagrimas e olhando ele.. 

-Eu também te Amo Justin! 
~ele sorriu~ 



-(seunome) me perdoa? 

-Claro que te perdoou Justin!-falei e desceu uma lagrima dos meus olhos.. 

abraçei ele novamente, eu so queria poder ficar abraçado com ele o dia todo..! e eu o beijei..


eu estava muito feliz.. 


-Justin, vem assistir esse filme comigo?? ele e muito lindo.. 
-ta bom! 

Nos sentamos no sofá até que ouço a campanhia tocar .. eu me levanto e vou até a porta eu abro e adivinhem quem?! .......... Emily .. 

-Emily?? oque voce ta fazendo aqui?! 
-(seunome) eu queria falar com voce, me desculpar.. 
-infelizmente nao e um bom , momento!-falei fechando a porta 

vou saindo e ouço ela bater na porta outra vez.. 

-(seunome)! por favor?!
- não emily.. mas tarde! 
- porque? tem alguem ai? 
~permaneci em silençio~ 
Justin chega.. 
-(seunome) quem ta na porta?-falo olhando fixamente pra Emily 



PARO OU CONTINUO ?~  ^-^













2 comentários: